fala jeff bem melhor agora heim, ta ficando bom o trampoo assoalho fico outra coisa agora tudo novo, ja remarco o chassis dele? nao te esqueça disso pra nao te complicar em vistorias. :smt023
ta usando primer pu? removeram toda a tinta externa? legal que passaram controle de lixamento isso é muito bom pra deixar o maximo possivel liso a lata pequenos detalhes grandes diferenças.
po que pena deu desse hatch preto o meu parabrisa ta començando a deslaminar o desgraçado, nem sei se tem conserto e pior que ta em estado novo praticamente. vai mandando foto conforme o serviço vlw
eu ia nesse ferro velho e pegava as rodas vidros tabelier volantes bancons frisos, e guardava tudo(resumindo: embalava em plastico o carro inteiro :smt005 ), assim só estraga essas reliquias!!!
joia, se eu nao estiver enganado e em baixo do banco do passageiro. o meu do 82 e uma plaquinha em cima do radiador. confirme com alguem pq ouvir dizer que no assoalho tem a numeração do chassis.
ah sim rafaelo, tem na travessa do assoalho, a qual não foi trocada, só lixada e retirada a ferrugem..
a numeração tá lá, será qe tenho qe deixar ela limpinha?
abraço
ah ta certo é na travessa eu pensava que era no assoalho, nao tem problema. mas de qualquer forma mantenha limpo a numeração pra uma futura verificação. isso quem me disse foi um amigo funileiro das antiga que se for mexer ali perto tem que ter um cuidado especial como soldas, kpo, essas coisa toda. se tiver limpo a regiao dos numeros sem crise.
hoje de manhã foi passada a segunda demão de hammerite no assoalho, na mala, e no ponto onde tem cordão de solda.
nos mesmos pontos onde foi passado a galvanização a frio..
na embalagem da galvanização, diz qe pra reforçar a propriedade anticorrosiva, deve-se passar esmalte..
e nada melhor qe um esmalte antiferrugem né..