Página 5 de 5

Re: [how to]trocando pré-filtro!

Enviado: 02 Set 2011, 12:11
por Mimoso
Existe esse tópico que fala sobre isso.

viewtopic.php?f=50&t=14405

Ah! E Dbzronaldo, por favor nos ajude, use a ferramenta de busca. Estamos fazendo uma campanha pra que essa ferramenta seja usada.

Re: [how to]trocando pré-filtro!

Enviado: 23 Jan 2012, 14:41
por Allex2008
Diego Paiva escreveu:Acho que todo EFI tem retorno, ne? Só que o retorno, no caso do meu, vai ligado no tanque mesmo e não no pescador...

Creio que o certo deve ser como o cepchev indica: Imagem
ou seja, apenas um cano :wink:
Diego, o pré filtro tem que ficar pra baixo? ele serve pra marcar o nível do combustível? ou é a bóia que faz esse processo?
Compreio pré-filtro pra trocar, pois o meu abaixo de 1/4 ele engasga e se eu pegar uma subida íngrime, ele apaga..rs...

Por favor diz aí qual dos dois acaba com esse problema..rs

Desde já agradeço!
Abraço!
:smt023

Re: [how to]trocando pré-filtro!

Enviado: 23 Jan 2012, 22:42
por Mimoso
Não, nenhuma das opções, o que acontece aí seu problema não deve estar no pré filtro, pois sua função não infuencia no funcionamento do carro, assim como a bóia que sua função é apenas medir o nível. o pré filtro por acaso o que não é comum acontecer, pode está intupindo o pescador. Mas é provável que não e defeito não seja ali, pois situação de o caro estar morrrendo em subidas nunca é essa a causa, no meu por exemplo tava falhando nas subidas, e era ponto do distribuidor. Veja a troca se vale a pena e analise oputros componentes como bomba e etc. :smt023

Re: [how to]trocando pré-filtro!

Enviado: 14 Out 2015, 19:35
por Rodolfo christiano
Danilo parabens vai ajudar muito

Re: [how to]trocando pré-filtro!

Enviado: 03 Jan 2020, 20:27
por RappeR
Boa noite.

Troquei o pré filtro do Monza, após o reparo passou marcar de forma errada o ponteiro de combustível. Geralmente não está chegando nem em 1/4 ao abastecer mesmo colocando acima de 20 litros. Tinha costume de abastecer 10 litros todos os dias e agora não consigo ter um controle de quando ele está acabando, está chegando rápido na reserva, e mesmo ao chegar na reserva ainda da para rodar bastante. Então não consigo mais saber quando está acabando a não ser controlando pela quantidade de KM rodada. A única coisa que eu fiz de diferente foi ter envergado para dentro pouquíssima coisa a ponta do pescador, isso pode ter comprometido?

Ontem enchi o tanque, e ainda assim não passou de 1/4. Aí tirei a boia e coloquei novamente e o ponteiro subiu quase até o topo. Mas depois de rodar com o carro e desligar o problema volta.