ah então vc que era o piloto do cinegrafista...Willianme escreveu:Cade os videos? Tenho créditos? Filmagem by palio young. hasuehaushe

demorou já esses videos....
Moderador: david crozeta
ah então vc que era o piloto do cinegrafista...Willianme escreveu:Cade os videos? Tenho créditos? Filmagem by palio young. hasuehaushe
Eita faz parte né Rodrigão ainda bem que descobriu!rodrilp escreveu:rapaziada...tava da hora nosso bate papo hoje, mas descobri uma coisa chata com essa chuva, tem uma goteira bem no canto do para-brisa, do lado do passageiro...quase parei o carro pra ver da onde ta entrando, q m...
SO RISADA O MONSTRO INDO PEGAR MONZEIRO A UNHA FOI ... SE FOSSE EU TINHA CORRIDO DELE AQUELA CARA DE LOKO RSRSRSRSRSRSMonza SL/E 1988 escreveu:Eita faz parte né Rodrigão ainda bem que descobriu!rodrilp escreveu:rapaziada...tava da hora nosso bate papo hoje, mas descobri uma coisa chata com essa chuva, tem uma goteira bem no canto do para-brisa, do lado do passageiro...quase parei o carro pra ver da onde ta entrando, q m...
Cara achei show de bola nosso bate papo e com certeza vou participar as terças e domingos!![]()
Abrass
Monza SL/E 1988 escreveu:Amanhã eu e o David vamos dar uma passada na praça do Atlético a tarde la por umas 6 ou 7 horas se alguem quiser aparecer acho legal, mas é só para ver o movimento na terça, vamos ver se marcamos algum encontro mensal ou quinzenal para ficar mais organizado.
Abrass