My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Quando for colocar ele no cavalete, a gasolina do tanque certifique-se se seja Shell V-Power ou Lubrax Podium....

Isso pq as gasolinas comuns apodrecem no tanque e no sistema se o carro fica muito tempo parado.... O ideal era pelo menos uma vez a cada 3 semanas ligar ele e deixar ele armar a ventoinha umas duas vezes, carro antigo muito tempo parado é sinônimo de problemas...

Com o meu eu uso ele todos os dias, todo santo dia eu uso ela para ir trabalhar, passear, mercado, etc..etc... Peguei ele com 101.800Km em 01/03/2012... Hj está com 132.000Km após quase dois anos de uso e uns 8k investidos....

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Julio Cesar Ledo escreveu:Quando for colocar ele no cavalete, a gasolina do tanque certifique-se se seja Shell V-Power ou Lubrax Podium....

Isso pq as gasolinas comuns apodrecem no tanque e no sistema se o carro fica muito tempo parado.... O ideal era pelo menos uma vez a cada 3 semanas ligar ele e deixar ele armar a ventoinha umas duas vezes, carro antigo muito tempo parado é sinônimo de problemas...

Com o meu eu uso ele todos os dias, todo santo dia eu uso ela para ir trabalhar, passear, mercado, etc..etc... Peguei ele com 101.800Km em 01/03/2012... Hj está com 132.000Km após quase dois anos de uso e uns 8k investidos....

Abração !
E apodrecem mesmo porém, vou secar o tanque dele e encher todo o sistema com WD40 (bomba, filtro, canos, mangueiras, bico, enfim, todo o sistema incluindo arrefecimento).

:)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

É pessoal, amanhã, sábado... O Monza vai ganhar o último banho antes do descanso... Vai ser lavado o interior, porta malas, carroceira, motor, fundo, vai ser polido, vai ser sangrado o motor e tanque, receber WD40 em todo o sistema, bateria desligada, vai ser macaqueado, vai ser cuidadosamente acomodado nos cavaletes, encapado e aguardar a restauração... Claro, vocês continuarão acompanhando cada passo e, me ajudando claro, pois devo muito a todos do Fórum!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Desejo um "bom descanço" pra ele !!

abraço amigo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

Imagens do Monzão chegando na lavação, recebendo produtos especiais para limpeza e proteção do fundo.... após aparece lavado, polido, encerado e novamente transportado de guincho para sua garagem que o aguardava pra cuidar de seu descanso. Monza fora de circulação!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Marcelo Lazzaroni

Voltando limpinho da lavação... sim, veio de guincho pra não sujar os pézinhos.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
MOMENTO HISTORICO AMIGO da pra ficar até emocionado (conheço a historia dele, e a questao do seu pai amigo) , mas o legal é saber que logo logo vai ser reformado (até hoje nao entendi o que um carro perfeito destes pode ter pra reformar né, mas tudo bem, agora é aguardar as futuras fotos.

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

DÉCO escreveu:.
MOMENTO HISTORICO AMIGO da pra ficar até emocionado (conheço a historia dele, e a questao do seu pai amigo) , mas o legal é saber que logo logo vai ser reformado (até hoje nao entendi o que um carro perfeito destes pode ter pra reformar né, mas tudo bem, agora é aguardar as futuras fotos.

abraço
Então chora com essa Déco...
Responder