Rafaelo escreveu:normal... nesse local q comprei as peças pro ac o é referencia em ac e olha o q o vendedor me apronta sorte q estudei antes senao dançava na labia do vendedor.
sim nessa epoca nao existia pu/poliester. apenas duco/sintetico/acrilica. poder ser duco ou sintetico. acho q existe duco semi brilho, sintetico tenho certeza. ja usei sintetico industrial da killing bem resistem e seca rapido ate. mas se quer resistencia mecanica e qualidade e durabilidade usa pu. so que e meio caro o kit, mas da pra pintar todas as peças de preto do carro rende muuuuito.
Blz Rafaelo..vou passar essa informação ao pintor...
Quanto aos oring's...liguei em 3 empresas de AC...todos falaram a mesma coisa...pode usar tranquilo o de cor verde...oque não pode é o contrário...o preto comum no r134
ai com o tempo ele estraga o oring...
já encomendei o filtro..não tem a pronta entrega...
Lexa escreveu:caracas...........!!!!!!!!!!!!!!???????
Onde eu estava quenão estava acompanhando isso??
Andei meio afastado.... mais agora vou seguir isso aqui... Tá de mais isso aqui...
David vc é doido muleke.... ahaha
Mano seu carro vau virar atração nos eventos hein
Parabens pela iniciativa....
Eu que ficuqie todo emocionado por ter tirado o isulfilm do meu...rs
Vai ficar loko esse negocio ai.....
He he..doideira mesmo....mas até agora ta dando certo.....vamos ver com o tempo se vai aguentar o tranco...mas qualquer coisa vira conversível dai...
Diego Paiva escreveu:David, vc já sabe como passar as mangueiras de dreno dianteiras? Não vi saída pra elas no monza.. elas entram beleza ali na coluna dianteira, mas quando chega no final, não tem por onde sair... será que vai ter q furar a caixa de ar? As mangueiras traseiras, tá mole... o que tá complicando são as dianteiras..... :smt017
Pois é..na traseira é fácil ,tem vários lugares pra colocar...e ainda nem decidi onde por na parte traseira pois ali é super fácil....
Já na dianteira bati a cabeça... não tem lugar pra colocar na caixa de ar, é tudo fechado...
Mas ai furei num lugarzinho bacana que acaba saindo caixa de rodas....logo tiro umas fotos pra vc ver....
abraço