Valeu Vrsilva! Gostei das fotos, principalmente da última :smt005 Bom, vamos esperar que o profissional com o qual o monzão está agora, tenha mais competência que o anterior. :smt023
Pessoal, hoje levei o monza pra oficina, puxando com outro carro mesmo (minha mãe no volante do carro rebocador
Combinei com o dono da oficina que cedinho estaria chegando lá, pois cedo o trânsito é bem mais tranquilo, oferecendo menos risco ao transporte do monza. Sai de casa 6h da manhã, andei 5km (distância da minha casa até o local da oficina) em 40 minutos :smt025
Monzão sendo amarrado:

No hospital:

Novo colega, que será restaurado:

Produtos que eu comprei para pintura:

Preto vinínilico lazzuril;
Verde Rousseau lazzuril;
Catalizador do preto vinílico;
Desengraxante maxxi ruber;
Quimox - REMOVEDOR de FERRUGEM;
Fosfox - CONVERTEDOR de FERRUGEM ( vai ser aplicado depois do quimox, para a retirada de alguma ferrugem, caso fique).
E aqui, um videozinho tosco:
Não pude gravei muito tempo, pois como o carro ta sem o freio do pedal, eu ia controlando no freio de mão, pra deixar a corda sempre esticada. Daí uma mão era no volante e a outra no freio de mão :smt023
A partir desse momento, não vou postar mais nenhuma foto do carro, somente dele depois de pronto, pintato. Na montagem, que será feita aqui na minha casa, eu tiri fotos de tudo que der.
Abraços!