E o cachorro, realmente é muito bonito!!! parabens!
Muito obrigado amigo!leandro v soares escreveu:parabens pela reliquia que voce tem em maos cuide bem dela :smt028 :smt028
Valew Dieguito!!!Diego Paiva escreveu:<font face="arial">Shoow de bola!! monzão vai ficar zero
E o cachorro, realmente é muito bonito!!! parabens!</font>
E ae Marcel blz?Marcel Murai escreveu:<font face="arial">o cão nao pega as peças do monza não? o meu pegou a alça do teto e deu PT. :smt017</font>
Marcel Murai escreveu:Hehe! filhote sai roendo tudo que vê.o meu agora já está grandinho, agora negócio dele é marcar tudo que é diferente. Outro dia tive o parachoque "batizado" por ele e já havia "batizado" o capô do meu ex-monza tambem, ainda por cima quando havia tirado a tinta :smt011
Peça rara essa do monza hein! parabens! vai ficar show
E ae RC2 blz???R2C escreveu:Cara, esse seu post me deu inspiração para comprar um novamente..... tinha um identico ao seu, verde esmeralda 1986 2 portas, a unica diferença é que tinha o escrito alcool na tampa.... troquei ele em um 1989 verde escuro, mas depois de 7 anos com o carro, bati forte e dei PT.... pra minha surpresa, olhando pelo site do detran pelo renavan dele, achei rodando em Guarapuava... ja entrei em contato com a proprietaria, vamos ver se ela me vende novamente.... ai vou precisar muito da sua ajuda pra achar as peças.... hehehe
Quando vi as primeiras paginas, ia te falar pra deixar o pisca branco e sem emblema ( era essa frente que estava no meu 89, inclusive os milhas ) e só colocar o borrachão lateral mais largo, ja que tinha lanternas e frente do 89.... mas depois que vi que voltou tudo ao original, só tenho que te dar os parabéns...
Não esquece da grade da coluna traseira do 86 que era preta fosca e não da cor do carro.... e trocaria as capas do retrovisores por uma sem pintura também.... quanto aos emblemas, no meu eram todos prata e não cromados, ainda tenho eles guardados ( pq na época troquei pelo 2.0)
Parabéns novamente pelo carro, dedicação e o cachorro tb...