Agradecer ao Kaio que fez a " Catira" e a instalação.
Abraços proceis!
Ainda nao Leo,Kaio so fez a ligaçao e ele marcs cheio . Qndo der posto aquiLeocastro escreveu:Top Vitera! Colocou o sensor de pressão de óleo também?
Pois é amigo,carro antigo ter que ter paciencia,mtas vezes queremos desistir,cada um tem uma missao diferente com seu carro. Meu é o Cinza Monet,acredito nao ser a mesma cor.fernandodequadros escreveu: ↑19 Abr 2017, 10:32 Estou aqui dando uma olhada no seu topico e para agradecer a resposta la no meu,acredito que vc como a maioria das pessoas aqui do forum tambem teve momentos de desanimar com o carro,mas é só questao de momento,tambem queria lhe dizer que acho linda a esse cinza do seu carro,aqui na minha cidade tem um classic cinza,é o mesmo cinza do seu? Vi que o seu é 1996 do mesmo ano do meu,mas o volante é difeente,vc trocou? Aguardo a resposta.
Para desmontar essa parte do painel é preciso tirar o console?vitormenezes9 escreveu: ↑21 Out 2014, 21:16 E ae amigao,
Cara é super facil,do interruptor vc tem q tirar a tampa ,onde em alguns tem afogador,
No interruptor tem dois parafusos e vc so desencaixa ela por completa depois,difusor de ar com tudo.
A lampada é aquela pingo,paguei 2,50 no par aqui.
Do desembaçador vc tem que tirar alguns parafusos.
Esta foto explica tudo,se vc nao quiser tirar o console tudo bem,da pra trocar tbm.
Espero ter ajudado amigo.
Abração! :smt023
Sim é preciso, como na própria imagem informa.