Monza 500EF - Restauração - Dúvida: tapeçaria.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Diego Paiva escreveu:Bacana demais. Pena que o meu classic não tem mais essas luzinhas, pois os forros originais dele estavam imprestáveis, daí foram usados para reforma, uns sem o local da luzinha. :(
Valeu Diegão!!!!

Mas acho que como o Vrsilva disse, dá pra recolocar essas luzinhas hein?

vrsilva escreveu:Mas não dá pra furar novamente Diego???

Evandroooo, fino trato, ficaram LINDOS os forros das portas, cara esses forros são muito lindos, você fica só deixando eu com muito mais vontade de ter um 500EF... kkkk!!! Acho o monza mais perfeito de todos... Esses forros de porta em couro são um SHOW a parte...
Valeu Vrsilva! Cara, eles estão bem preservados. Isso mostra que o couro pode durar muuuuuito tempo, desde que devidamente cuidado!

eduardo_saura escreveu:Resultado excelente! Por isso sou a favor do faça vc mesmo.
Verdade Eduardo...bem que eu gostaria de saber fazer muitas coisas! Principalmente de pintura e mecância. Bom... ao menos comprei um jogo de chaves com catraca...kkkkk...

Raphael Oliveira escreveu:Grande Evandro, passei um tempo sumido por aki, não estava sabendo dessa sua nova empreitada, que lindo carro meu amigo, muito original, sinto falta de ver esses carros por aqui no nosso estado, achar um carro antigo inteiro, original por aki é muito dificil, a cultura daqui é usar ate se acabar, e trocar por um novo de 2 em 2 anos, não importa a quantidade de parcelas, o importante é ta de carro novo!!!
Entendo quando vc diz que tem que mexer pra achar que o carro é seu, por mais que pra quem está de fora ache que o carro está bom, só o dono pra saber os pequenos detalhes, coisas que não nos agrada, enquanto vc não mexe, não fica satisfeito, o carro não fica do seu jeito. Mas acho que nesse o seu trabalho vai ser bem menor se compararmos com o Hugo. Desejo-lhe boa sorte, estou de volta por aki pra acompanhar também e esperar ver esse monza Zero, assim como vc deixou os outros..abraço
Ah Raphael, essa cultura de carro novo está em todo lugar hein? Talvez aqui tenha mais velhinhos circulando meramente devido a escala.

Eu acho que vc tem razão. O trabalho será menor no quinhentão. Mas ainda tô curioso prá ver o assoalho e parede corta-fogo. Esses serão os "fieis da balança"...

Sheldonn escreveu:Evandro meu caro depois de algum tempo com o seu novo projeto venho me manifestar a respeito dos seus trabalhos no 500 EF, os quais já vinha acompanhando há algum tempo, mesmo sem ter comentado.
Um dado interessante que acredito nunca ter falado por aqui foi que o modelo 500 EF foi o carro que me incentivou a comprar um Monza. Na faculdade em que eu estudava havia um senhor muito simpático e educado que tinha um 500 EF cinza em muito bom estado. A única ressalva ao carro eram as rodas que não eram mais as originais. Esse carro ficava parado no estacionamento da faculdade sempre à sombra e um dia bastante curioso fui dar uma olhada nele. O interior estava em muito bom estado e havia um adesivo no vidro, do Monza Clube. Isso atiçou a minha curiosidade e fui pesquisar o site e aí a paixão pelo Monza que já era imensa foi só crescendo.
Estou acompanhando os seus serviços e sempre achando tudo muito bonito. Gostaria muito de ver esse 500 Ef tão bonito quanto os SR ficaram. Estou ansiosíssimo para ver o interior em couro novinho em folha, assim como ficou o do Hugo.
Desejo toda sorte do mundo na reforma do Monza e no que puder ajudar estou a disposição.
Grande Sheldonn, espero que vc continue acompanhando o Monzeiros!!!!!

Que bacana sua narrativa! Gosto desses Monzas porque me trazem boas lembranças, como a que vc menciona da faculdade.

O interessante é que não me lembro do 500EF em 1990. Não foi um carro que me marcou, creio que pelo fato de serem tão poucos circulando. Me lembro de ter visto na QR e de ser uma nave. Mas o que vi em 89/90 foram os GTi, que eram abundantes se comparados aos 500EF. Exatamente em 1990 os que me marcaram foram os SL/E 90 4P vinho, da mãe de uma namorada, um SL/E 86 4p, de um cunhadinho, e um Classic igual ao do Raphael, que era do meu vizinho. Eu babava nesses carros e eles não saem da minha cabeça. Ah...1990...muita nostalgia. Abaixo uma foto que alguns já viram. Como terminei o ano de 1990, sentado ao volante de um SL/E 90/91, que eu carinhosamente chamava de "bunnda de lata"...

Imagem

bugnet escreveu:épica ! , Evandro, onde fazem esses reparos de grades e spoilers ai ? sobre a grade eu comparei, note que a minha véia é diferente das novas sim, o acabamento das novas é bem inferior mesmo, ambas plastiron !
A grade Plastiron antiga é melhor sim. Creio que pelo fato de que o molde vai desgastando e as peças que vão sendo produzidas vão saindo com mais rebarbas. E eles não vão investir num ferramental novo. Então, talvez o negócio seja comprar umas 3 dessas enquanto são razoáveis, porque a tendência é piorar. Para ela ficar zerada é só tirar as rebarbinhas que tem nos cantos. Me parece que o material é bem bom.

Os reparos em grades, etc, vc pode fazer nessas lojas que consertam lanternas e para-choques. Sempre onde tem muita loja de peças e serviços vc acaba encontrando uma dessas no meio.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Pois é Evandro eu sou cheio de estórias com Monza. Só para você ter uma ideia meu pai possui três Monzas num período de 9 anos, ou seja, passei a minha infância e adolescência andando de Monza. Meus pais trabalhavam no Banco do Nordeste (banco federal para desenvolvimento do nordeste que é bem popular obviamente pelo nordeste) e quase todos os amigos e colegas de trabalho dos meus pais tinham Monza era impressionante. O estacionamento do BNB (como é chamado o banco) era repleto de Monzas no início das década de 90, só para pontuar havia 3 SL/E 90 um azul médio como o do Felipe, um vinho e um chumbo como o do Malagoli sendo esse último o primeiro Monza do meu pai. Ainda tinha um Classic azul saia e blusa automático maravilhoso e o bom da estória é que eu não sabia o que significava câmbio automático à época e ia procurar no manual do carro para saber o que significava e quando vi aquela foto mostrando o escalonamento das marchas da transmissão automática fiquei maravilhado e enchi o saco do meu pai para conversar com o amigo dele que era proprietário do Classic, o Braguinha, para eu dar uma volta no carro com ele e ver o automatic em ação. O tempo foi passando e em 91 meu pai comprou um SL/E branco duas portas completo. Lembro-me que era um carro maravilhoso e o mais gostoso que ele tinha era um toca-fitas digital bem bonito, não me lembro exatamente o modelo, mas lembro que havia o chevrolet gravado no aparelho, e as viagens que fazíamos ao som de Altemar Dutra e Nelson Gonçalves que meu pai ainda hoje escuta. Em 94 meu pai queria comprar um Omega, mas quando viu a fila de espera e o valor cobrado pelo ágio desistiu e comprou um GLS preto 0 km que usou até 1998. Vendeu esse carro com incríveis 32 mil km rodados Do GLS tenho lembranças maravilhosas e lembro que quando ele foi vendido meu pai comprou um Cosa Sedan GLS, 1.6, 16v, azul gross top de linha eu indignado dizia: bom mesmo era o Monza que quando a gente acelerava o carro subia a frente, esse nem faz isso. Ah que tempo bom danado eu era criança e adolescente nessa época e tudo isso me marcou muito. Jamais irei abandonar o Monzeiros e jamais irei abandonar o sonho de ter novamente um Monza. O Diego sabe e somos cúmplices um do outro. Daqui há um tempo o Classic volta para a garagem. Abração Evandro.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Sheldonn escreveu:Pois é Evandro eu sou cheio de estórias com Monza. Só para você ter uma ideia meu pai possui três Monzas num período de 9 anos, ou seja, passei a minha infância e adolescência andando de Monza. Meus pais trabalhavam no Banco do Nordeste (banco federal para desenvolvimento do nordeste que é bem popular obviamente pelo nordeste) e quase todos os amigos e colegas de trabalho dos meus pais tinham Monza era impressionante. O estacionamento do BNB (como é chamado o banco) era repleto de Monzas no início das década de 90, só para pontuar havia 3 SL/E 90 um azul médio como o do Felipe, um vinho e um chumbo como o do Malagoli sendo esse último o primeiro Monza do meu pai. Ainda tinha um Classic azul saia e blusa automático maravilhoso e o bom da estória é que eu não sabia o que significava câmbio automático à época e ia procurar no manual do carro para saber o que significava e quando vi aquela foto mostrando o escalonamento das marchas da transmissão automática fiquei maravilhado e enchi o saco do meu pai para conversar com o amigo dele que era proprietário do Classic, o Braguinha, para eu dar uma volta no carro com ele e ver o automatic em ação. O tempo foi passando e em 91 meu pai comprou um SL/E branco duas portas completo. Lembro-me que era um carro maravilhoso e o mais gostoso que ele tinha era um toca-fitas digital bem bonito, não me lembro exatamente o modelo, mas lembro que havia o chevrolet gravado no aparelho, e as viagens que fazíamos ao som de Altemar Dutra e Nelson Gonçalves que meu pai ainda hoje escuta. Em 94 meu pai queria comprar um Omega, mas quando viu a fila de espera e o valor cobrado pelo ágio desistiu e comprou um GLS preto 0 km que usou até 1998. Vendeu esse carro com incríveis 32 mil km rodados Do GLS tenho lembranças maravilhosas e lembro que quando ele foi vendido meu pai comprou um Cosa Sedan GLS, 1.6, 16v, azul gross top de linha eu indignado dizia: bom mesmo era o Monza que quando a gente acelerava o carro subia a frente, esse nem faz isso. Ah que tempo bom danado eu era criança e adolescente nessa época e tudo isso me marcou muito. Jamais irei abandonar o Monzeiros e jamais irei abandonar o sonho de ter novamente um Monza. O Diego sabe e somos cúmplices um do outro. Daqui há um tempo o Classic volta para a garagem. Abração Evandro.
Cara, tenho memórias incríveis da infância também relacionado a Monza!
Um tio meu (daqueles tios que são quase nosso pai), tinha um SLE 86 dourado, eu ficava maravilhado com o carro, pq, eu achava o máximo as luzes de leitura, e, o apoia braço (que na época eu sentava nele! Hoje, cabe mal mal meu braço), retrovisores elétricos eram um luxo só, e, os vidros elétricos eu achava o máximo também, nesta época, meu pai tinha um Fiat 147.
Esse meu tio trocou o Monza numa Ipanema SLE 1990, que eu achava fodástica, pois, era completa, e, na época, carro com DH e AC eram raríssimos aqui na minha cidade, e, meu pai já tinha uma Belina Del Rey Ghia nesta época, muito confortável, relógio no teto e tal, mas, eu sempre gostava mais da GM. Bem, ai começa a ficar boa a história, meu pai comprou essa Ipanema do meu tio e, eu comecei a gostar mais ainda, o engraçado é que, eu achava feio o Monza, preferia 1000 vezes mais kadett ou Ipanema (que também são bonitos), e, nessa época que meu pai tinha a Ipanema, um outro tio meu compra então, um fantástico Monza Classic SE 1991 MPFI com Painel Digital, nossa, me lembro perfeitamente quando sentei no banco, virei a ignição e vejo aquele painel digital pela primeira vez, o brilho nos meus olhos foi imediato, achei o carro fodástico e, coisa de outro mundo! eu sempre andava também com este meu tio, e, já comecei a gostar mais um pouco de Monza, meu tio vendeu esse Monza, e, meu pai ainda tinha a Ipanema, e, uma tia minha, comprou um SLE 1993 Completo, e um vizinho nosso, um 650, o que os dois mais me chamavam atenção e que era novidade, o alarme, acionado pelo chaveirinho magnético, era um Luxo! Esse SLE de minha tia, ela perdeu ele num acidente, um santana destruiu a traseira dele, deu PT (curiosamente ela comprou um Santana depois). esse nosso vizinho, tinha até pouco tempo atras este 650, vendeu ele por falta de espaço na garagem (ele tem 1 corolla, 1 Megane e 1 Fusca), arrependeu amargamente, meu pai, trocou a Ipanema 91 numa GL 96 Completa, a qual eu já dirigia e tive minhas aventuras, e também deixou saudades, após ela, ele comprou uma Quantum (que me deixou com mais saudades ainda da Ipanema) e após esta Quantum, um Bora 2.0 tiptronic, o qual ainda está com ele. Depois disso, olhava para os Monzas mas, não me chamavam tanta atenção quanto os Kadetts, até que um dia, em 2006, comprei um Kadett Lite, basicasso, fiquei com ele 1 ano e, vendi. Um belo dia, na faculdade, um amigo meu teve que viajar de urgência e, me pediu pra eu ficar com o carro dele, um Monza SLE 1990, quando andei no carro, fiquei simplesmente espantado, o quanto o carro era mais macio que o kadett, dai, a paixão pro Monza foi instantanea, na primeira oportunidade que tive, comprei um SLE 1990 Automático, fiquei 2 anos com ele, tem várias fotos dele aqui no fórum, e, depois dele, comprei um Classic 1991 2.0 MFPI com Painel digital, que, nada mais nada menos, é exatamente o mesmo carro que um dia foi do meu tio e, me deixou espantado com o painel digital!
esta é a minha história com Monza! Desculpe o enorme texto é que empolguei!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Leocastro escreveu:
Sheldonn escreveu:Pois é Evandro eu sou cheio de estórias com Monza. Só para você ter uma ideia meu pai possui três Monzas num período de 9 anos, ou seja, passei a minha infância e adolescência andando de Monza. Meus pais trabalhavam no Banco do Nordeste (banco federal para desenvolvimento do nordeste que é bem popular obviamente pelo nordeste) e quase todos os amigos e colegas de trabalho dos meus pais tinham Monza era impressionante. O estacionamento do BNB (como é chamado o banco) era repleto de Monzas no início das década de 90, só para pontuar havia 3 SL/E 90 um azul médio como o do Felipe, um vinho e um chumbo como o do Malagoli sendo esse último o primeiro Monza do meu pai. Ainda tinha um Classic azul saia e blusa automático maravilhoso e o bom da estória é que eu não sabia o que significava câmbio automático à época e ia procurar no manual do carro para saber o que significava e quando vi aquela foto mostrando o escalonamento das marchas da transmissão automática fiquei maravilhado e enchi o saco do meu pai para conversar com o amigo dele que era proprietário do Classic, o Braguinha, para eu dar uma volta no carro com ele e ver o automatic em ação. O tempo foi passando e em 91 meu pai comprou um SL/E branco duas portas completo. Lembro-me que era um carro maravilhoso e o mais gostoso que ele tinha era um toca-fitas digital bem bonito, não me lembro exatamente o modelo, mas lembro que havia o chevrolet gravado no aparelho, e as viagens que fazíamos ao som de Altemar Dutra e Nelson Gonçalves que meu pai ainda hoje escuta. Em 94 meu pai queria comprar um Omega, mas quando viu a fila de espera e o valor cobrado pelo ágio desistiu e comprou um GLS preto 0 km que usou até 1998. Vendeu esse carro com incríveis 32 mil km rodados Do GLS tenho lembranças maravilhosas e lembro que quando ele foi vendido meu pai comprou um Cosa Sedan GLS, 1.6, 16v, azul gross top de linha eu indignado dizia: bom mesmo era o Monza que quando a gente acelerava o carro subia a frente, esse nem faz isso. Ah que tempo bom danado eu era criança e adolescente nessa época e tudo isso me marcou muito. Jamais irei abandonar o Monzeiros e jamais irei abandonar o sonho de ter novamente um Monza. O Diego sabe e somos cúmplices um do outro. Daqui há um tempo o Classic volta para a garagem. Abração Evandro.
Cara, tenho memórias incríveis da infância também relacionado a Monza!
Um tio meu (daqueles tios que são quase nosso pai), tinha um SLE 86 dourado, eu ficava maravilhado com o carro, pq, eu achava o máximo as luzes de leitura, e, o apoia braço (que na época eu sentava nele! Hoje, cabe mal mal meu braço), retrovisores elétricos eram um luxo só, e, os vidros elétricos eu achava o máximo também, nesta época, meu pai tinha um Fiat 147.
Esse meu tio trocou o Monza numa Ipanema SLE 1990, que eu achava fodástica, pois, era completa, e, na época, carro com DH e AC eram raríssimos aqui na minha cidade, e, meu pai já tinha uma Belina Del Rey Ghia nesta época, muito confortável, relógio no teto e tal, mas, eu sempre gostava mais da GM. Bem, ai começa a ficar boa a história, meu pai comprou essa Ipanema do meu tio e, eu comecei a gostar mais ainda, o engraçado é que, eu achava feio o Monza, preferia 1000 vezes mais kadett ou Ipanema (que também são bonitos), e, nessa época que meu pai tinha a Ipanema, um outro tio meu compra então, um fantástico Monza Classic SE 1991 MPFI com Painel Digital, nossa, me lembro perfeitamente quando sentei no banco, virei a ignição e vejo aquele painel digital pela primeira vez, o brilho nos meus olhos foi imediato, achei o carro fodástico e, coisa de outro mundo! eu sempre andava também com este meu tio, e, já comecei a gostar mais um pouco de Monza, meu tio vendeu esse Monza, e, meu pai ainda tinha a Ipanema, e, uma tia minha, comprou um SLE 1993 Completo, e um vizinho nosso, um 650, o que os dois mais me chamavam atenção e que era novidade, o alarme, acionado pelo chaveirinho magnético, era um Luxo! Esse SLE de minha tia, ela perdeu ele num acidente, um santana destruiu a traseira dele, deu PT (curiosamente ela comprou um Santana depois). esse nosso vizinho, tinha até pouco tempo atras este 650, vendeu ele por falta de espaço na garagem (ele tem 1 corolla, 1 Megane e 1 Fusca), arrependeu amargamente, meu pai, trocou a Ipanema 91 numa GL 96 Completa, a qual eu já dirigia e tive minhas aventuras, e também deixou saudades, após ela, ele comprou uma Quantum (que me deixou com mais saudades ainda da Ipanema) e após esta Quantum, um Bora 2.0 tiptronic, o qual ainda está com ele. Depois disso, olhava para os Monzas mas, não me chamavam tanta atenção quanto os Kadetts, até que um dia, em 2006, comprei um Kadett Lite, basicasso, fiquei com ele 1 ano e, vendi. Um belo dia, na faculdade, um amigo meu teve que viajar de urgência e, me pediu pra eu ficar com o carro dele, um Monza SLE 1990, quando andei no carro, fiquei simplesmente espantado, o quanto o carro era mais macio que o kadett, dai, a paixão pro Monza foi instantanea, na primeira oportunidade que tive, comprei um SLE 1990 Automático, fiquei 2 anos com ele, tem várias fotos dele aqui no fórum, e, depois dele, comprei um Classic 1991 2.0 MFPI com Painel digital, que, nada mais nada menos, é exatamente o mesmo carro que um dia foi do meu tio e, me deixou espantado com o painel digital!
esta é a minha história com Monza! Desculpe o enorme texto é que empolguei!
:D :) :( :smt010
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Opala Comodoro coupe Branco com curvin no teto, não sei o ano, álcool
Monza Cinza SL 87 ou 88, pelado de tudo, álcool. (esse que meu pai dizia fazer 15km/l, por não ter nada no motor... kkkk!)
Monza Vermelho SLE completo 88 ou 98, completão, álcool.
Monza Azul Ticiano 94 GLS 4 portas, completo com faróis elétricos e espelho fotocromico, álcool.
D20 92 Branca cabine dupla original de fábrica com turbo instalado posteriormente.
Vectra 95 Azul Cezane (eu acho) GLS completo.
D20 94 Branca Custom Turbo Plus ABS + Overdrive, cabine dupla original de fábrica.
Kadett 93 SL/E peladão de tudo, só tinha o painel completo, verde metálico, álcool.
Monza 96 GLS 4 portas, vermelho goya, gasolina, completão também, retrovisor fotocromico, e faróis elétricos.
Monza 95 Azul Cezane GLS completo com faróis elétricos e retrovisor fotocromico, disco nas 4, álcool, rodas do vectra CD 2000 aro 14. (esse foi o último Monza do meu pai, cujo uma moça deu PT com um UNO que literalmente entrou na traseira do monza).
Monza 93/94 Verde Vivaldi GLS álcool completo(mente detonado, brincadeiras... kkkk!! Mas era um pouco). Esse era o Monza cujo qual eu peguei gosto por ter um Monza, e não somente gostar do monza.
Monza 94/95 GLS 4 portas Cinza Bartok, PC de bordo, farois com regulagem eletrica, só não tem A/C (mas tem volante de couro.. kkkk!!!) E o melhor nesse Monza é que, ele é MEU!!!

Essa é minha vida de GM... dentre meus quase 28 anos, dentre esses carros, tiveram apenas, um Palio Fire 2003, um Santana 88 álcool, esses que eu andava com meus pais, depois que comecei a usar o palio, meu pai tinha o último monza dele, e depois ele comprou o Honda Fit, e hoje temos o Fit o Corolla 2001 do meu irmão e meu Bartok...

Antes desses carros meu pai teve um chevette, dois Passat e uns 3 fuscas sendo um deles fuscão...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Pô Galera, confesso que me emocionei com os relatos aqui, e me fez lembrar de outros momentos de infância e adolescência. Muito bom.

E toda a família tem aquele tio mais endinheirado que tem as carangas mais tops, que acabam chamando a atenção da gente e ficam aquelas lembranças para o resto da vida, como falou o Leo

Meu pai NUNCA foi um cara ligado em carro. Para ele tanto fazia andar num fusca meia nada ou num Monza. Nos anos 80 ele tinha uma Brasília, e ele comprou o primeiro Monza de tanto eu encher o saco dele. Nossa...foi o primeiro carro NÃO VW que ele teve, depois de tantas Brasílias e Fuscas. Foi inesquecível entrar naquela máquina ultra moderna e estilosa. Não tem como esquecer. Ainda mais na adolescência.

Não tenho uma história GM tão longa como a de vocês (como o vrsilva e o Sheldonn, por exemplo, um Chevroleiro clássico), mas as poucas que tive foram em momentos chaves da vida, aqueles que ficam gravados eternamente na memória. E cultivo isso até hoje. Muito bom!!!!

E é essa a coisa boa aqui. Ver os carros, trocar informações e compartilhar nossas histórias. Muito show!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

É bom sim lembrar disso Evandro, no meu caso, não era tio endinheirado e sim, meu padrinho que tinha um 90 classic com pc de bordo, era simplesmente fantástico o carro, e ele não trocava por nada, comprou o carro zero, e manteve o carro até ele falecer, não sei se minha madrinha mantém o carro ainda, pois desde que ele faleceu em 2003 não a vi mais... infelizmente.. mas vou ver se este ano ainda antes de meu casamento vou visitar ela. Mas meu padrinho adorava Monza, ele chegou a comprar um gol g3 pra minha madrinha mas o monza continuava...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por saul jorge »

Muito legal a historia citada pelos monzeiros...Eu queria ter uns 18 anos na época em que o monza era fabricado,mas como só nasci em 93 só fui dar conta que existia monza em 99 quando meu pai comprou um sl/e 88.
ficou muito bom o acabamento do forro Evandro.Abraços
Responder