My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Larga a mao de ser egoista Marcelo Lazaroni, agora só voce vai poder apreciar esta maravilha de carro, dentro da sua garagem :smt010

TO BRINCANDO :D entendo seu projeto e seus motivos, mas que da dó, da !! "tirar da rua" um Monza lindo como o seu !!! as ruas de Itajaí vao ficar mais tristes !!

Preciso criar vergonha e comprar uns cavaletes destes para mim e parar de incomodar o meu vizinho Eduardo !! :lol:
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

DÉCO escreveu:.
Larga a mao de ser egoista Marcelo Lazaroni, agora só voce vai poder apreciar esta maravilha de carro, dentro da sua garagem :smt010

TO BRINCANDO :D entendo seu projeto e seus motivos, mas que da dó, da !! "tirar da rua" um Monza lindo como o seu !!! as ruas de Itajaí vao ficar mais tristes !!

Preciso criar vergonha e comprar uns cavaletes destes para mim e parar de incomodar o meu vizinho Eduardo !! :lol:
Não se preocupe Déco, mesmo estando na garagem, ele sempre estará tomando banho e sendo cuidado pois independente do lugar, precisa de cuidados.

As ruas de Itajaí não o verão mais porém, os membros do Monzeiros.com sim!

:)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Hoje comprei mais um item pro Monza, uma capa impermeável acolchoada que vai cobrir o meu GM durante seu descanso. Hoje estive escolhendo as garagens no nov apartamento, sim, escolhendo.. Tenho direito a duas, obviamente não dou muita importância à qualidade da garagem do Citroen porém, cheguei a conclusão de que as minhas poderiam ficar úmidas dependendo da posição e velocidade da chuva então, tive que fazer uma "permuta com outro morador" ele fica com uma das minhas garagens mais R$ 250,00 por mês e me deixa guardar o Monza na garagem dele.

Bom, assim, o vermelhinho dorme limpo e sequinho.

:)
Editado pela última vez por Marcelo Lazzaroni em 22 Jan 2014, 18:43, em um total de 1 vez.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Imagina um cidadão chato com o seu Monza ! Imaginou Marcelo Lazzaroni !!! Eu sou chato, aliás, bem chato, mas o Marcelo é inigualável ! rs rs

=D

Brincadeira Marcelo acho muito bacana o seu zelo pelo Monzão, quem sabe um dia eu aposento o meu e deixo ele apenas para aproveitar a vida no bom sentido dela, e não na pauleria que é o dia-a-dia....

Poste mais fotos do Monzão tá economizando a câmera digital é ?

rs rs

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni

kkkkkkkkkkkkkkkkk nao nao, Ledo...

Relaxa... essa semana eu posto fotos do menino... tá meio corrido aqui com a mudança pro novo apartamento, e uma porrada de processos e aditivos na prefeitura... janeiro, sabe comé né?
Marcelo Lazzaroni

Fotos do meu bebê se aconchegando em sua nova casa, espaço que em poucos dias acolherá seus longos sonhos em cima dos cavaletes da Eccofer

Ps.: Ledo, estão algumas fotos pra não dizer que estou economizando máquina digital (apesar de ter sido feitas com celular). Obviamente meu Monza está sujinho pois devido ao fato de estar com a mão debilitada, não posso lavá-lo todos os dias. Mal posso esperar pelo fim de minha recuperação e dar ao meu companheiro um trato especial.

Imagem
Imagem
Imagem
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Vc conseguiu uma garagem aconchegante para o Monzão hein ! Show de bola mesmo !!! Esse SL tá magnífico mesmo e essa cor é absurdamente linda para Monza Sedan !

Parabéns ae e abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni

Julio Cesar Ledo escreveu:Vc conseguiu uma garagem aconchegante para o Monzão hein ! Show de bola mesmo !!! Esse SL tá magnífico mesmo e essa cor é absurdamente linda para Monza Sedan !

Parabéns ae e abração !
Melhor vai ser a partir do mês que vem quando ele estiver limpinho por dentro, fora, por baixo... Bateria desligada, motor cheio de WD40, tanque vazio, encapado e em cima dos cavaletes. :)
Responder