Monzão SL/E do Ciro.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzão SL/E do Ciro.

Mensagem não lida por Sheldonn »

Boa Diego. O motor limpo ficou uma beleza! Qu lindo ficou o Monza do Ciro e como deve estar gostoso de andar agora com tudo no grau como você deixou. Agora a dúvida que fica e o sistema de arrefecimento? Vc conseguiu limpar tudo bem direitinho? O líquido ficou verdinho novamente? Usou água destilada? Estou curioso p saber. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Alguem aí faz um carimbo pro Diego bater no manual do Ciro... essa revisão é a mais completa que eu já vi, só faltou querer abrir o motor pra limpar, hauhauhauhauha
Show de Biela heim ? O Ciro não poderia ter deixado o carro pra uma geralzinha em melhores mãos... vai ficar mais que perfeito, com certeza rodar mais macio não tem jeito, rs

Que lindo ficou ... eu to louco pra dar uma geral no meu motor também, mas antes tenho que terminar uns detalhes.

.. e Piscinha em casadeve ser tudo de bom. Faz uma falta tremenda, se aqui em BH faz calor, imagino em Fortaleza.. no Nordeste ter piscina em casa é mais importante que ter Sala, auahuhaua (Foi mal bicar as fotos :mrgreen: )
Editado pela última vez por Malagoli em 12 Jan 2011, 19:45, em um total de 2 vezes.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

legal o trampo :smt023

nem sabia que tinha aquele chicote do distribuidor para vender ! o meu ta bem ressecado os fios !
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por CIRO »

Sheldonn e Amigos, hoje a tarde fui ver o meu filho mais velho na casa do DIEGO, nao da para descrever como esta bom o servico e como esta mais bonito, principalmente o motor, tudo novo.

Logo que vi abri aquele sorriso e o Diegao ainda brincou “Ciro o motor esta ligado” amigos pense num carro redondinho. Fomos dar uma voltinha para comprar algumas pecinhas q estavam faltando, minha gente o CARRO ESTA SIMPLESMENTE NOVO, um TESAO. Macio, redondinho e uma bolinha de borracha, nao bate nada, sem falar de como esta chamando atencao. O ar condicionado GELADOOO, aqui para nos de Fortaleza apreciamos muito um ar. Colocamos uma chave de ar “nova" os dois estagios funcionando :)

Ainda esta no Diego o MONZAO, faltando algumas finalizacoes, esta mais perto do q longe agora.

Obrigado todas as mensagens e em ESPECIAL ao DIEGO, estamos deixando os nossos carros ESPECIAIS. Aguardem mais futuramente.

[]`s

Ciro
Imagem

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Sheldonn escreveu:Boa Diego. O motor limpo ficou uma beleza! Qu lindo ficou o Monza do Ciro e como deve estar gostoso de andar agora com tudo no grau como você deixou. Agora a dúvida que fica e o sistema de arrefecimento? Vc conseguiu limpar tudo bem direitinho? O líquido ficou verdinho novamente? Usou água destilada? Estou curioso p saber. Abraços.
Grande Sheldonn... realmente o cofre do carro mudou radicalmente, ficou muito bom, modestia à parte. Mas para ficar 100%, tem q passar por outra lavagem, tava muito sujo, não deu pra limpar tudo de uma vez...
Quando ao sistema de arrefecimento, ainda estamos fazendo a limpeza do mesmo, estava muito sujo.... para ter idéia, a água estava "grossa" de tanta ferrugem... ela ainda está amarelada..... vamos para o terceiro vidro de radiex para limpeza. Agora a água já esta bem mais limpa... mas ainda continua amarelada. Esta rodando com água destilada... mas será trocada por estar suja.... no final de todo o processo, colocaremos água destilada + aditivo, mas só depois de limpar tudo, 100%. :mrgreen:

Abraço!
Malagoli escreveu:Alguem aí faz um carimbo pro Diego bater no manual do Ciro... essa revisão é a mais completa que eu já vi, só faltou querer abrir o motor pra limpar, hauhauhauhauha
Show de Biela heim ? O Ciro não poderia ter deixado o carro pra uma geralzinha em melhores mãos... vai ficar mais que perfeito, com certeza rodar mais macio não tem jeito, rs

Que lindo ficou ... eu to louco pra dar uma geral no meu motor também, mas antes tenho que terminar uns detalhes.

.. e Piscinha em casadeve ser tudo de bom. Faz uma falta tremenda, se aqui em BH faz calor, imagino em Fortaleza.. no Nordeste ter piscina em casa é mais importante que ter Sala, auahuhaua (Foi mal bicar as fotos )
Grande Malagoli, muito obrigado! Eu gosto tanto de mexer em carros... que estou fazendo o monza do Ciro, como se fosse o meu... tudo no maior capricho mesmo :D... o carro tá muito gostoso de andar. Hoje o Ciro deu uma volta nele, nem acretidou que era o mesmo monza... tá uma bolinha de borracha, não bate absolutamente nada. 8) :smt025
Ainda falta finalizar uns detalhes pra terminar essa etapa da revisão... ainda temos um trabalhinho pela frente, mas em outras partes do carro. O próximo passo será fazer a caixa de direção, é o único vazamento que o carro tem, agora... e talvez trocar o retentor do liame, ainda tenho que verificar se ele tá vazando. No mais o motor tá todo sequinho!

Quanto a piscina, é muito bom..... mas se eu te falar que tem meses que eu não entro nela, acredita? A correria é grande, não sobra tempo :(

Abraços!
david crozeta escreveu:legal o trampo :smt023

nem sabia que tinha aquele chicote do distribuidor para vender ! o meu ta bem ressecado os fios !
Valeu, David, tentei fazer no capricho, parece que deu certo. O chicote tem pra vender... e custa uma mixaria... paguei 9 reais nesse. Porcure pela TC CHICOTES que vc acha...

Abraços!
CIRO escreveu:Sheldonn e Amigos, hoje a tarde fui ver o meu filho mais velho na casa do DIEGO, nao da para descrever como esta bom o servico e como esta mais bonito, principalmente o motor, tudo novo.

Logo que vi abri aquele sorriso e o Diegao ainda brincou “Ciro o motor esta ligado” amigos pense num carro redondinho. Fomos dar uma voltinha para comprar algumas pecinhas q estavam faltando, minha gente o CARRO ESTA SIMPLESMENTE NOVO, um TESAO. Macio, redondinho e uma bolinha de borracha, nao bate nada, sem falar de como esta chamando atencao. O ar condicionado GELADOOO, aqui para nos de Fortaleza apreciamos muito um ar. Colocamos uma chave de ar “nova" os dois estagios funcionando :)

Ainda esta no Diego o MONZAO, faltando algumas finalizacoes, esta mais perto do q longe agora.

Obrigado todas as mensagens e em ESPECIAL ao DIEGO, estamos deixando os nossos carros ESPECIAIS. Aguardem mais futuramente.

[]`s

Ciro
Grande, Ciro... que bom que gostou do serviço.... vamos caprichar ainda mais! :smt025
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por CIRO »

Diegao estou sem internete aqui em casa, posta a foto de satisfacao rsrsrssrrsrs

Ciro
Imagem

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988

Mensagem não lida por luiz sle »

Show Diegão. Ficou limpinho motor.

Como Sheldon disse "o estoque de elogios acabou", são varios trabalhinhos e muito bem feitos não ha o que falar!

Parabéns!

OFF: Lavei o motor do meu hoje, vamos ver onde esta saindo oleo daquele OHC...
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984

Mensagem não lida por brunospolidori »

poxa vida... que trato, anda mais quando é a gente que faz, dá aquele orgulho diferente quando desfila com o monzão. Parabén ciro e pro digo tb! :smt023

Gelada!!! :smt030
Imagem
será que tá gelando?
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Responder