Meu gosto por Marea é complicado de explicar. Eu não gosto de FIAT, nunca gostei, porém gosto de Marea. Como é um carro muitíssimo desvalorizado hoje em dia, você vê facilmente a possibilidade de colocar o sonho de infância pra dentro da garagem, mesmo que as consequências o acompanhem, rs
Além de Marea, gosto muito dos Civic Hatch e Coupe de terceira geração (1993 a 1995), porém são difíceis de achar e a manutenção também é cara.
Além de Marea e Civic, gosto muito das BMW E36 também, em especial as Touring, porém toda a linha, exceto pelas Compact, me agradam muito, quando a configuração é 6cc + Câmbio manual, e a manutenção é mais cara ainda.
Dos carros nacionais .. bom, eu não tenho um favorito. Pra mim tanto faz se é Vectra, Astra, Corsa, Gol, Uno, Celta, Fiesta, Palio, Parati ... pra mim é tudo a mesma coisa. No caso, vale o estado de conservação e o custo $$$$$ ... mais nada! rs
Se ao sair do Vectra A, eu buscar algum carro de manutenção barata ... creio que um Astra Sport / GSI 1998-2002 é uma boa opção. Vocês não vão me dar surra de gato morto, nem meu bolso iria sofrer... porém não é, nunca foi, nem nunca será um sonho de consumo pra mim
Bom, sobre Vectra, estou me preparando para a facada aqui.... estou vendo que vai ser uma segunda saga Marea Turbo pela frente.... porém agora eu já estou preparado para tal situação, se eu ver que a coisa vai ficar feia, eu corro com ele, rs