Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
-
Nelson osorio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.
Essa cor Ledo, é RARISSIMA, eu mesmo, nunca vi um monza nessa cor pessoalmente.
Quanto a este Golf, realmente Vinicius, me lembro bem dessa epoca, quem tinha fazia a maior graça, hj vc acha esses Golf´s GTI vermelho, rsrs, por menos de 8 mil. Um tio de um amigo meu tinha um, deu um problema de câmbio, o mecânico dele falou para ele jogar o carro fora, pois não tinha concerto, hehehe, ou se ele quisesse, tinha que importar um sei lá da onde, por mais que o valor do carro... é tenso, e agente reclamando (EU ) neh, da manutenção do monza, rsrsrsrs
Quanto a este Golf, realmente Vinicius, me lembro bem dessa epoca, quem tinha fazia a maior graça, hj vc acha esses Golf´s GTI vermelho, rsrs, por menos de 8 mil. Um tio de um amigo meu tinha um, deu um problema de câmbio, o mecânico dele falou para ele jogar o carro fora, pois não tinha concerto, hehehe, ou se ele quisesse, tinha que importar um sei lá da onde, por mais que o valor do carro... é tenso, e agente reclamando (EU ) neh, da manutenção do monza, rsrsrsrs
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Nelson dos carros dos anos 90, o monza e o Kadett estão no topo da lista de cofiabilidade, durabilidade e manutenção barata... disputando alí par a par com gol... Mas vai comparar Monza e Kadett com gol.... não tem como né... Tem o Santana também que "émpata" com o Monza pros apezeiros... Mas deste não sei muito com relação a manutenção, deve estar empatado com o Monza...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
RBMartins
uma prima minha teve um Monza GL do mesmo tom desse outro dourado ai ficou com ele por uns 13 anos....
com relação ao Santana tive 2 deles (um CLi 1995 e um 2.0 MI 2000) e posso dizer que é um carro tão resistente quanto o Monza, em alguns casos as peças são até mais baratas e tem mais espaço interno, porém o carro não tem o mesmo conforto (principalmente nos modelos após 1999 que usam os mesmos bancos do Gol 1000), o acabamento de courvin das portas descola mais que o forro dos nossos carros e o seguro como todo carro da Volks é bem mais puxado que da GM.vrsilva escreveu:Nelson dos carros dos anos 90, o monza e o Kadett estão no topo da lista de cofiabilidade, durabilidade e manutenção barata... disputando alí par a par com gol... Mas vai comparar Monza e Kadett com gol.... não tem como né... Tem o Santana também que "émpata" com o Monza pros apezeiros... Mas deste não sei muito com relação a manutenção, deve estar empatado com o Monza...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Nelson osorio
Sempre tive vontade de ter um santana daqueles modelos evidence, com teto solar e tudo... MAs não sabia desse lance dos bancos. O santana tem uma cara de carro duro e barulhento, sei la, impressão minha, talvez preconceito.com relação ao Santana tive 2 deles (um CLi 1995 e um 2.0 MI 2000) e posso dizer que é um carro tão resistente quanto o Monza, em alguns casos as peças são até mais baratas e tem mais espaço interno, porém o carro não tem o mesmo conforto (principalmente nos modelos após 1999 que usam os mesmos bancos do Gol 1000), o acabamento de courvin das portas descola mais que o forro dos nossos carros e o seguro como todo carro da Volks é bem mais puxado que da GM.
Mas tem coisas que só VW faz neh, onde já se viu um santana usar bancos do Gol 1000, é o absurdo da economia, seria a mesma coisa que o monza usando bancos do corsa wind, são carros de categorias completamente diferentes, só a Vw mesmo para fazer uma coisas dessas, desculpem o desabafo e desculpem aos amigos que possuem VW. rsrs...Esses dias entrei em um polo, o carro custa quase 40 pila, e os bancos dele eram ridiculos, parecia banco de gol quadrado (e olha que tem golzinho quadrado com banco bom, os recaro por exemplo)
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Meu pai teve uma Quantum 1.8 1999/2000 e exatamente isso, os bancos são os mesmos dos Gol 1000! TOTALMENTE DESCONFORTÁVEIS!
Minha mãe prefiria andar no meu Monza do que na Quantum, deixando meu pai fulo! Hoje, ela anda bem de Bora com ele! rs. (mas, o tecido do Bora é aquele de GOL, PODRASSO!)
Minha mãe prefiria andar no meu Monza do que na Quantum, deixando meu pai fulo! Hoje, ela anda bem de Bora com ele! rs. (mas, o tecido do Bora é aquele de GOL, PODRASSO!)
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Julio Cesar Ledo
Bem...
Passei a minha infância inteira dentro de Quantum e Suprema...
Quando CG 1986 1.8 Álccol Completa(+AR) - Tirada 0Km da concessionária, ficamos com o carro até 1993, vendida com 240.000Km rodados motor nunca aberto.
Bancos maravilhosos de veludo, muito confortáveis. Acabamento interno de primeira !
Quantum Evidence 1997 2.0 Mi Gasolina Completa(-AR) - Tirada 0 Km da concessionária por mim!
Bancos maravilhosos em Veludo, acabamento interno de primeira !
Ômega Suprema GLS 2.0 M.P.F.I Álccol Completa (+AR) 1993 - Comprada na concessionária com 8 Mil Km rodados... + -
Carro fora de série, maravilhosa a Suprema, conforto, status, bancos em veludo, acabamento de 1º linha !
Resumindo, nunca andei num dos últimos Santana/Quantum, depois da canabalização da VW, que sujeitou o fantástico Santana a acabamentos de Gol, lamentável !
Abraços !!
Passei a minha infância inteira dentro de Quantum e Suprema...
Quando CG 1986 1.8 Álccol Completa(+AR) - Tirada 0Km da concessionária, ficamos com o carro até 1993, vendida com 240.000Km rodados motor nunca aberto.
Bancos maravilhosos de veludo, muito confortáveis. Acabamento interno de primeira !
Quantum Evidence 1997 2.0 Mi Gasolina Completa(-AR) - Tirada 0 Km da concessionária por mim!
Bancos maravilhosos em Veludo, acabamento interno de primeira !
Ômega Suprema GLS 2.0 M.P.F.I Álccol Completa (+AR) 1993 - Comprada na concessionária com 8 Mil Km rodados... + -
Carro fora de série, maravilhosa a Suprema, conforto, status, bancos em veludo, acabamento de 1º linha !
Resumindo, nunca andei num dos últimos Santana/Quantum, depois da canabalização da VW, que sujeitou o fantástico Santana a acabamentos de Gol, lamentável !
Abraços !!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
RBMartins
Nelson se voce comprar os Exclusiv desta ultima safra do Santana, os Bancos são diferentes, além de serem revestido em veludo são aqueles que a VW usava no GOL / Parati Turbo ou 2.0 (uma especie de recaro), que são um pouco mais confortáveis, mas não lá essas coisas, porém se vc pegar os Santana / Quantum antes de 1998 são os mais confortaveis.Nelson osorio escreveu:Sempre tive vontade de ter um santana daqueles modelos evidence, com teto solar e tudo... MAs não sabia desse lance dos bancos. O santana tem uma cara de carro duro e barulhento, sei la, impressão minha, talvez preconceito.com relação ao Santana tive 2 deles (um CLi 1995 e um 2.0 MI 2000) e posso dizer que é um carro tão resistente quanto o Monza, em alguns casos as peças são até mais baratas e tem mais espaço interno, porém o carro não tem o mesmo conforto (principalmente nos modelos após 1999 que usam os mesmos bancos do Gol 1000), o acabamento de courvin das portas descola mais que o forro dos nossos carros e o seguro como todo carro da Volks é bem mais puxado que da GM.
Mas tem coisas que só VW faz neh, onde já se viu um santana usar bancos do Gol 1000, é o absurdo da economia, seria a mesma coisa que o monza usando bancos do corsa wind, são carros de categorias completamente diferentes, só a Vw mesmo para fazer uma coisas dessas, desculpem o desabafo e desculpem aos amigos que possuem VW. rsrs...Esses dias entrei em um polo, o carro custa quase 40 pila, e os bancos dele eram ridiculos, parecia banco de gol quadrado (e olha que tem golzinho quadrado com banco bom, os recaro por exemplo)
Mas seja de que ano for, não espere que o santana vai ter o mesmo conforto que os seus concorrentes da GM que isso vc não vai ter o máximo que se tem é mais espaço interno.
Bom Leo, o mal da Volks sempre foi esse CAGAR nos acabamentos de seus carros principalmente após de 2000, compare um Santana GLSi 1995 (tida por muitos como a melhor safra do veiculo) com um Confortiline 2006 pra vc ver a decepção que é...Leocastro escreveu:Meu pai teve uma Quantum 1.8 1999/2000 e exatamente isso, os bancos são os mesmos dos Gol 1000! TOTALMENTE DESCONFORTÁVEIS!
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Umas de ontem depois do banho...

O friso que está faltando eu tirei pois estava caindo, e ainda não tive tempo de recolocar... preciso limpar a cola que ficou na porta ainda, alguém pode me passar alguma dica do que fazer pra tirar aquela cola??? Será que aqueles tira grude resolve???

O friso que está faltando eu tirei pois estava caindo, e ainda não tive tempo de recolocar... preciso limpar a cola que ficou na porta ainda, alguém pode me passar alguma dica do que fazer pra tirar aquela cola??? Será que aqueles tira grude resolve???
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.