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				Re: Dica dos Monzeiros - Monza SL/E 86 Jaspe
				Enviado: 03 Jun 2011, 21:18
				por Malagoli
				Muito bom!
Monta esse carro todo logo rapá! Que agoniaaaaaaaa! hauhauhauhaua
Abração  

 
			
					
				Re: Dica dos Monzeiros - Monza SL/E 86 Jaspe
				Enviado: 04 Jun 2011, 08:16
				por vitor hugo
				Vianna, como que fixa o neblina por baixo do spoiler? te pergunto, pq p meu tem o spoiler mais não tem o neblina, quero cortar e fixar ele ali...
			 
			
					
				Re: Dica dos Monzeiros - Monza SL/E 86 Jaspe
				Enviado: 04 Jun 2011, 13:11
				por t.vianna
				Boa tarde vitor , 
O que acontece o milha que tenho ele tem suporte para baixo, dai foi só fazer um furo e parafusar . 
Fique na paz . 
Abração .
			 
			
					
				Re: Dica dos Monzeiros - Monza SL/E 86 Jaspe
				Enviado: 06 Jul 2011, 19:43
				por t.vianna
				Salve, salve monzeiros, 
Até agora estou com a "ZICA" do roubo de corrente . 
Refiz os fios que vao para bobina , ventoinha,  tinha uns em curto e refiz tbm, quase tudo ali na parte do motor foi refeito, porém a zica continua .
Levei no eletricita e o mesmo disse que "tinha dado um jeito" que passou aparelho e tava 0,6 e que tava carregando ; porém advinhem ?  No dia seguite fui virar o carro e ... tec, tec da chave e nadaaaaaaaaaaaaa , bateria completamente arriada na ZERO . 
Dai ele disse que minha bateria pode tar condenada, sendo que comprei a mesma a menos de 8 meses , e desses 8 meses, usei 1 mes a bateria, pq depois ele foi para pintura e hibernou lá .
E fora que coloquei uma bateria zero do carro do meu tio e descarregou tbm . 
Agora nem ajuda to pedindo, peço SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
se alguem puder me ajudar nessa peleja , desde já fico grato
			 
			
					
				Re: Dica dos Monzeiros - Monza SL/E 86 Jaspe
				Enviado: 06 Jul 2011, 23:59
				por weuller
				O meu após a reforma ficou assim, perdendo carga! Era um fio fininho que vai pra o motor de arranque! Algumas vezes ele até amanhecia ligado, sem eu ter rodado a chave! 
 
 
Levei no eletricista e ele desligou e acabou o problema!
Talvez não seja o seu caso, mas vale a pena verificar! Esse fio se não me engano apenas auxilia a partida! :smt023
 
			
					
				Re: Dica dos Monzeiros - Monza SL/E 86 Jaspe
				Enviado: 07 Jul 2011, 00:16
				por t.vianna
				Olá weuller, 
Mas é uma condição , desde já agradeço pela dica , amanha irei checar .
Brigadão . 
Abçs
			 
			
					
				Re: Dica dos Monzeiros - Monza SL/E 86 Jaspe
				Enviado: 07 Jul 2011, 12:50
				por Marchiori
				T. Vianna! Primeiramente parabéns pela reforma do Monzão. Já tinha visto teu tópico, mas nunca havia escrito aqui.
Gostaria de saber como tu fizestes para por aquele falante da selenium no tampão? Eu tenho dois hinor's de 10".
Mas estou de olho pra por dois destes. São de 10" certo?
Coube tudo certinho, o cone não atrapalhou :smt017  Tu teve que recortar a lata certo?
Abraço e continue atualizando :smt023
			 
			
					
				Re: Dica dos Monzeiros - Monza SL/E 86 Jaspe
				Enviado: 07 Jul 2011, 19:10
				por jhsantana
				t.vianna escreveu:Salve, salve monzeiros, 
Até agora estou com a "ZICA" do roubo de corrente . 
Refiz os fios que vao para bobina , ventoinha,  tinha uns em curto e refiz tbm, quase tudo ali na parte do motor foi refeito, porém a zica continua .
Levei no eletricita e o mesmo disse que "tinha dado um jeito" que passou aparelho e tava 0,6 e que tava carregando ; porém advinhem ?  No dia seguite fui virar o carro e ... tec, tec da chave e nadaaaaaaaaaaaaa , bateria completamente arriada na ZERO . 
Dai ele disse que minha bateria pode tar condenada, sendo que comprei a mesma a menos de 8 meses , e desses 8 meses, usei 1 mes a bateria, pq depois ele foi para pintura e hibernou lá .
E fora que coloquei uma bateria zero do carro do meu tio e descarregou tbm . 
Agora nem ajuda to pedindo, peço SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
se alguem puder me ajudar nessa peleja , desde já fico grato
Vianna, primeiramente observe se o alternador está carregando normalmente, com um multimetro faça medição e observe se a tensão está entre 13,8 e 14,4V com os farois ligados acelerando até 1500RPM. Um outro teste que vc pode fazer é o que o Diego sugeriu, ligando a lampada em serie com o circuito.
Só para vc ter uma idéia, uma fuga de corrente de 1A e uma bateria de 55A, ela iria demorar 55Hs para descarregar aproximadamente.Como o Weuller  citou, observe o fio do arranque.Fica ai a dica.
Abs