Página 37 de 49
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Enviado: 17 Ago 2010, 22:52
por casanova
LeoPilotO escreveu:tá show o classic parabéns
Obrigado o seu tambem ta um show abrc´s
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Enviado: 17 Ago 2010, 23:16
por Fernando07
Rodinhas do Astra Elite ... ficaram ótimas no Classic ...
são 15" ou 16"?
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Enviado: 25 Ago 2010, 00:06
por casanova
como ja havia postado duvidas aqui finalmente mão de obra,trocar ORING do destriubidor para não sair oleo idem do o pé da vareta vez essa meladeira toda vai ter troca dos selos do motor ambos peça genuina GM e troca das duas juntas homorcineticas Spicer
Uploaded with
ImageShack.us
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Enviado: 25 Ago 2010, 11:50
por Rodrigo Caires
Tô precisando fazer isso urgentemente tbm!!!
Isso ai...melhorar sempre!!!
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Enviado: 29 Ago 2010, 18:26
por william sf
sempre daquele jeito né casanova,estive meio sumido porque deram uma relada na traseira do meu
mas agora já consertei só foi alinhar um pouquinho o painel trazeiro,so q o parachoq ficou com
uns esfregadinhos rrrrrr.falou!
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Enviado: 02 Set 2010, 23:41
por MARCEL JAROS KRINSKI
PUTZ, O MEU TEM QUE TROCAR AS JUNTAS, TROCA OS ANEIS, E TROCAR O SUPORTE DO MOTOR QUE QUEBROU, E OUTRAS COISINHAS..., AI FICA ZERADO O MOTORZÃO...
MARCEL,
CLASSIC SE AUTOMATIC 89
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Enviado: 05 Set 2010, 04:59
por pablopttm
o meu oring do distribuidor tava vazando tbm ..retirei o distribuidor e vi q ele esta novinho( oring ) entao botei cola 3m de junta ... ja faz 1 ano e nao vazo uma gota de oleo ...
Re: Meu Monza Classic 1989 2.0
Enviado: 07 Set 2010, 09:36
por varani jr
cara eu tenho um identico do mesmo ano modelo cor so q o meu spoiler nao ta quebrado nem ta cheirando mofo rss mas o meu e banco de couro recaro :smt021