kkkkkkkkkkk é porque vcs não viram o tamanho da mansão. :smt023Leocastro escreveu:Pois é!!!david crozeta escreveu:pow..o Diego pendurou essa peça ai só pra fazer inveja com a piscina![]()
... ein Diego!!!
[]'s
Ciro
kkkkkkkkkkk é porque vcs não viram o tamanho da mansão. :smt023Leocastro escreveu:Pois é!!!david crozeta escreveu:pow..o Diego pendurou essa peça ai só pra fazer inveja com a piscina![]()
... ein Diego!!!

Diego Paiva escreveu:Weuller, isso não tem muita relação com a maresia... esse tipo de corrosão é causada pelo uso de água da torneira (sais minerias + cloro) e ausência de aditivo... até pq a corrosão começa de dentro pra fora.. ou seja, o lado que fica em contato com a água do arrefecimento.weuller escreveu:Onde vocês moram é perto do mar? A ferrugem aí é forte heim!![]()
Atualizando o tópico novamente. Hoje fiz mais coisas... fui comprar as últimas peças com o Ciro... e fiz a montagem de algumas outras peças....
Selos traseiros + gargalo da bomba d'água:
Mangueiras novas, com abraçadeiras também novas, já instaladas no tubo plástico, também novo e original GM:
Já no carro:
Compramos um alicate de pressão, com este foi possível retirar os parafusos do coletor de escape...
Junta velha e parafusos velhos:
Coletor depois de lixado:
Cano do motor:
Coletor já instalado com junta nova no monzão:
Aqui temos duas resistências do coletor de admissão... uma delas era do coletor que estava no monza do ciro, a outra eu tirei do coletor que eu tinha aqui em casa. A do Ciro está em curto... vamos substituir por essa que está perfeita... esse aquecedor faz uma falta....
Amanhã teremos mais atualizações, aguardem.
Abraços!