Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Errado !! rs rs

As cores mais bonitas para Monza Tubarão 4 portas são: (TOP 5)

1º- Vermelhor Goya. (Monza Alexandre)
2 º- Azul Cezane. (Monza Martins/Alessandro)
3º-Vermelho Chipre. (Monza Leo Castro)
4º-Cinza Bartok . (Carlos Freire/VrSilva)
5º-Verde Rosseout. (Monza Diogo/LEDO)

P.S: Verde Vivaldi é feio no meu ver, ainda mais perto dessas cores citadas, agora cores que eu achava que ficaria feio é Branco e Prata, e me enganei... Já vi Monza GLS 4 portas Branco e Prata e eram LINDOS !

De todas as cores, a Verde Vivaldi pra mim é a que menos combina com o Monza ....

=D

vrsilva escreveu:Obrigado pelos comentários Martins... Sou suspeito em falar mas eu gosto muito da cor do meu, apesar de achar o azul do seu a cor mais bela para o tubarão, seguida do preto e depois gosto do Bartok...
Cores para o Tubarão eu colocaria assim...

Azul (???) Igual ao seu...
Preto Litz
Cinza Bartok
Verde Vivaldi
Vermelho Goya...

Esse é meu TOP 5 pessoal das cores para o Monza Tubarão... Tem o Cinza e o Dourado mas são cores um tanto exóticas pro meu gosto em relação ao Monza tubarão... Mas confesso que esse azul com o preto fica um pouco empatado pra mim...

Com relação as lampadas, cara eu não faço isso pois é fora de questão PRA MIM, não colocaria uma lampada contrariando o projeto do farol... Ainda acharei outra solução...
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 29 Jul 2013, 19:56, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu:Obrigado pelos comentários Martins... Sou suspeito em falar mas eu gosto muito da cor do meu, apesar de achar o azul do seu a cor mais bela para o tubarão, seguida do preto e depois gosto do Bartok...
Cores para o Tubarão eu colocaria assim...

Azul (???) Igual ao seu...
Preto Litz
Cinza Bartok
Verde Vivaldi
Vermelho Goya...

Esse é meu TOP 5 pessoal das cores para o Monza Tubarão... Tem o Cinza e o Dourado mas são cores um tanto exóticas pro meu gosto em relação ao Monza tubarão... Mas confesso que esse azul com o preto fica um pouco empatado pra mim...

Com relação as lampadas, cara eu não faço isso pois é fora de questão PRA MIM, não colocaria uma lampada contrariando o projeto do farol... Ainda acharei outra solução...
kkkkkk..........
Com relação a pintura temos o mesmo gosto, nessa lista sua eu incluiria também o verde rousseau da linha 1996 e um tom de cinza que saiu nas linhas de 1991 a 1993 que acho bem legal para o carro sem ficar algo estranho. Pra mim dourado é uma pintura que não cai muito bem não só no Monza, mas em qualquer carro, embora em casa minha mãe tenha uma Meriva da primeira safra nesta cor.... O bom e que quase não mostra sujeira....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Verde vivaldi bem cuidado é lindo... verde metalico bem bonito... O verde rosseau é bonito sim, bem sobrio... mas EU gosto mais do vivaldi...

Agora o prata casa bem no tubarão mesmo... eu ia tirar uma foto do bartok de frente com o prata do meu tio mas acabei esquecendo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu:
Agora o prata casa bem no tubarão mesmo... eu ia tirar uma foto do bartok de frente com o prata do meu tio mas acabei esquecendo...

Por Favor tira uma foto mesmo desse Monza do seu tio, to MUITO curioso pra ver
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Realmente, o monza prata dá um ar de luxo e elegância ao carro. MAs pra ser bonito, tem que estar IMPECAVEL, na minha opiniao, se não fica parecendo carro velho, sei la.

Cadê o Azul Strauss nesse topico ai, rsrsrsr
Na minha opiniao, o azul strauss é lindo no monza, mas fica mais bonito ainda no Omega Nacional, acho eu.

Agora, tem uma cor que é um tanto exótica, que admiro mto, e pessoalmente acho a mais bonita de todas, é o dourado, nao sei bem o nome certo da cor, aqui do serviço nao consigo ver ou postar fotos, mas procurem no busca por Duducassim, esse usuario sumiu do forum, mas o monza dele é nessa cor, e o carro é fantástico tmb, simplesmente perfeito!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

viewtopic.php?f=33&t=21660&hilit=duducassim
Achei!

Olhem este monza.... rssr, não sei onde ele foi parar, espero que esteja com o mesmo dono ou com alguem que vai mante-lo assim.
Se andasse pouco com ele, daria uma vontade de andar nessa altura. Qto as rodas , sempre fico na duvida se diamantadas ou na cor prata fica melhor, mas cor esse dourado, a diamantada caiu bem
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Esqueci dos nomes Nelson, meu pai teve os 2 azuis, o Strauss, acho que foi o primeiro tubarão que ele teve em 94 mesmo... E o último Monza que ele teve era o Cezanne igual ao do Martins... ambas as cores são lindas...

Nelson quando estava na sétima e oitava série do fundamental em 99 e 2000, tinha um amigo meu que o pai dele tinha um igual a esse, idêntico, 95 completo, nós trocávamos ideias de como era gostoso o Monzão... daí tinha um "carinha" riquinho que vinha dizer que a mãe dele tinha um Golf importado... nem davamos bola pro metido... kkkkK!!!

Mas as rodas parecem realmente serem diamantadas originalmente, as minhas são e mais a de vários outros Monzas são, as que estão pintadas foram reformadas por terem sofrido algum arranhão profundo, como uma das minhas, tem um arranhão de uns 3 milímetros de profundidade... Algum dos donos anteriores deve ter enfiado o carro em alguma valeta pra riscar daquela maneira... qualquer hora tiro uma foto... Daí se quiser deixar a roda lisa, tem que encher de solda, e pra ficar bonito escondendo o defeito só pintando... tirando a originalidade da roda... A minha acho que eu mesmo vou somente dar uma lixada nela e polir... vou mandar diamantar não...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Putz eu trocaria o meu carro nesse Dourado a qualquer instante !!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder