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Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Enviado: 28 Jul 2014, 17:54
por jhsantana
Eugean escreveu:Santana os dois fios vermelhos que vão ate o pressostato são os positivos 2 fases, o mesmo pode receber as duas fases?, minha rede e bifásica 2 fases 127, o compressor e monofasico 1 fase 220, vlw[/color]

Na sua casa é 220 fase/fase, 127 fase/neutro, pode ligar tranquilo as duas fases que vem do padrão, vc está fazendo confusão, pois não existe rede bifásica 2 fases 127.
Compressor monofásico ou bifásico.
Monofásico em 380V= Fase + neutro= 220V
Bifásico em 220V= Fase + Fase= 220V --- Fase + Neutro= 127V

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Enviado: 28 Jul 2014, 18:43
por Eugean
jhsantana escreveu:
Eugean escreveu:Santana os dois fios vermelhos que vão ate o pressostato são os positivos 2 fases, o mesmo pode receber as duas fases?, minha rede e bifásica 2 fases 127, o compressor e monofasico 1 fase 220, vlw[/color]

Na sua casa é 220 fase/fase, 127 fase/neutro, pode ligar tranquilo as duas fases que vem do padrão, vc está fazendo confusão, pois não existe rede bifásica 2 fases 127.
Compressor monofásico ou bifásico.
Monofásico em 380V= Fase + neutro= 220V
Bifásico em 220V= Fase + Fase= 220V --- Fase + Neutro= 127V
cara do céu agora que deu nó na kbç mesmo, não consigo entender :smt017 :smt017 :smt017 :smt021 :smt021

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Fonte http://automoveiseletricos.blogspot.com ... e-por.html[/color]

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Enviado: 28 Jul 2014, 20:07
por jesuino b ferreira
e a ventoinha vai consumir mais que 45A em uma hora drenando a carga da "pobre" bateria!
a ventuinha vai funcionar 01 hora seguida sem desligar?
o motor dela consome mais que 45A?

fale mais sobre isto :smt023

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Enviado: 28 Jul 2014, 20:28
por jhsantana
jesuino b ferreira escreveu:
e a ventoinha vai consumir mais que 45A em uma hora drenando a carga da "pobre" bateria!
a ventuinha vai funcionar 01 hora seguida sem desligar?
o motor dela consome mais que 45A?

fale mais sobre isto :smt023
:smt017 :smt017 :smt017 :smt017 :smt017 tendi nadica de nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Enviado: 28 Jul 2014, 20:32
por jhsantana
Eugean, primeiramente tire fotos do seu padrão de energia, da chave e da caixa de passagem que fica abaixo do medidor, de preferência com ela aberta e também do pressostato.
Veja se consegue fotos boas.

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Enviado: 29 Jul 2014, 21:35
por eduardo_saura
Eugean,

vc já trabalha com soldas? Parece estar bem por dentro do assunto! :D

Essa maquina tem que comprar 1 ou 2 cilindros de gás?

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Santana,

Apreoveitando que estamos falando de eletricidade, meu compressor de 100 litros liguei ele 127V pq na casa da minha mae nao tem 220, só no chuveiro.

Mas, em 127 nao sei se é psicologico, mas parece que demora mais para carregar do que em 220/240

Pensei em puxar um fio 220 direto do relogio e transmutar o compressor novamente para 220.

No caso no relogio deve ter um neutro, um fase 127 e um fase 127. Será que é isso?

Aí eu ligo ele nos dois fase 127? :smt017

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Enviado: 29 Jul 2014, 23:07
por Rafaelo
Eugean escreveu:
Eu queria mesmo aquela que você ia comprar Rafaelo aquela
TIG Expert 200P Imagem
ela já tem rampa de subida e outros controles, e o mesmo cara que vende a que vou comprar porem ele já não tem mais esta maquina, uma pena, ela também e chinesa.
não existe mais maquina produzida em país referencia. é tudo montado na china desde uma ESAB ate uma chinesa de nome e tudo.

por ser chinesa nao quer dizer absulutamente nada. o importante é a marca da engenharia do maquinário ser de referencia como esab,miller,fronius,entre outras.

sim, boa maquina essa.

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Enviado: 30 Jul 2014, 06:33
por jhsantana
eduardo_saura escreveu:Eugean,
Santana,

Apreoveitando que estamos falando de eletricidade, meu compressor de 100 litros liguei ele 127V pq na casa da minha mae nao tem 220, só no chuveiro.

Mas, em 127 nao sei se é psicologico, mas parece que demora mais para carregar do que em 220/240

Pensei em puxar um fio 220 direto do relogio e transmutar o compressor novamente para 220.

No caso no relogio deve ter um neutro, um fase 127 e um fase 127. Será que é isso?

Aí eu ligo ele nos dois fase 127? :smt017
É isso mesmo Eduardo,a demora para encher em 127V é devido ao motor rodar com metade da velocidade. E você só conseguiu ligar ele em 127V porque ele tem capacitor, pois senão não conseguiria.
Abs