Página 35 de 100

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 07 Set 2008, 18:26
por JotaErre
Legal! Admiro sua paciência e cuidado! Quero ver esse Monzão finalizado!
Agora q vi q vc é de Curitiba, sou daí, mas moro no interior, qdo rolar algum encontro por ae, por favor, me avisa! :wink:

Abraço

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 07 Set 2008, 20:51
por Marcell 500 EF
Malagoli escreveu:Marcel... esses buracos no seu painel, são de fábrica por causa dos neblinas?
Parabens pelo processo todo... essa paradinha da "manta", eu farei um dia tb ... tenho que re-fazer toda a forração de assoalho e porta-malas do meu carro (está solta em alguns pontos)

:smt023
Não, esses furos foram feitos como se fosse uma serra copo na madeira. Na verdade, o classic que tem neblina, é só um furo pequeno por onde passar o parafuso e mais nada. O cara arrombou o meu, preciso achar uma frente nova ou soldar essa.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 07 Set 2008, 20:56
por RicardoDS
Essa revisada na fiação é perfeita, garantia de que não vai dar problema depois de tudo montado dentro do carro. :D

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 07 Set 2008, 21:05
por Marcell 500 EF
RicardoDS escreveu:Essa revisada na fiação é perfeita, garantia de que não vai dar problema depois de tudo montado dentro do carro. :D
Se der alguma zica eu me jogo de cabeça no muro hahahahahaaha. Brincadeira. Já bastou o drible do anti-furto e do pré-resistor na parte elétrica do meu carro.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 07 Set 2008, 21:11
por RicardoDS
Falando em pré-resistor, estive fuçando num Gol GTi hoje, no gol tem um pré-resistor igualzinho. No gol fica próximo aos reservatórios de água.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 07 Set 2008, 21:13
por Marcell 500 EF
RicardoDS escreveu:Falando em pré-resistor, estive fuçando num Gol GTi hoje, no gol tem um pré-resistor igualzinho. No gol fica próximo aos reservatórios de água.
Nossa, bom, vivendo e aprendendo, pelo que eu achei na net, não é só o monza que tem, alguns kadetts tb tem isso, e tinha alguns da VW mas não vi os nomes, com o mesmo código da Bosch na peça.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 07 Set 2008, 21:16
por RicardoDS
Acho que os carros que utilizavam a Le-Jetronic que tem.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 07 Set 2008, 21:47
por Malagoli
tenho que cair nessa de reforma elétrica tambem...
Se meu carro ficar parado muito tempo, perde carga da baeteria pois tem algo roubando carga aqui.
Não consigo parar de pensar nisso.. na nossa Blazer, uma 1997 (Somos único dono), a bateria dela segura carga por mais de 10 dias sem ligar, e depois não pesa no arranque nem nada... agora, no Monza, a carga não segura mais que 3 dias parado.

Alguem tem ideia aí de onde eu começo a mecher?

:smt023