Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
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Ricardo.Souza
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Isso é solda elétrica não é?
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IRAUPP
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Solda ruim, o cara é um galponeiro! como chamamos aqui, amanhã vou tirar uma foto de uma solda no monza feito com oxi para você ver a diferença!
Continua que vc vai achar alguém melhor!
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Rafaelo
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
nao fica fica fraco nao... fazer sobreposiçao qualquer umDiego Paiva escreveu: Falei com ele da possibilidade de fazer continuação de chapas, ele disse que faria, MAS a solda iria ficar fraca, isso procede
faz, agora continuação nao é todos que fazem essa que é a realidade. leva mais tempo,dedicação entre outros.
se ele for soldador de verdade faz isso pra ti, é so fazer os pontos de fixação e depois fazer o cordao.
obs: a solda dele ta bem "grosseira" nao gostei nao vo mentir aqui nao... concordo com IRAUP tem pontos que o cara nem soldo e outros largo uma baita de uma poça de solda. esse cara nao e soldador ja assino a experiencia nessa pampa ae.
ele nao que trabalha Diego ja deu pra ver, o negocio dele é soldar portao pelo visto.Diego Paiva escreveu: Sem falar que ele disse pra deixar a solda grosseira assim, disse que não era pra esmerilhar, lixar....
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Rafaelo
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
mostra esse video pro cara "soldador"
mesma espessura que tem na parede corta fogo +- 1.00mm continuação(lado a lado) processo MAG. otimo video mostrando como soldar chapas finas e fazendo o cordao corretamente. detalhe que ele fez os pontos antes. ponto a ponto é uma otima tecnica pra chapas finas nao empena, nao fura, otima tecnica. depois é so lixar o cordao dentro e fora e ta pronto. po o cara tem as maquina e nao quer trampar é fods
mesma espessura que tem na parede corta fogo +- 1.00mm continuação(lado a lado) processo MAG. otimo video mostrando como soldar chapas finas e fazendo o cordao corretamente. detalhe que ele fez os pontos antes. ponto a ponto é uma otima tecnica pra chapas finas nao empena, nao fura, otima tecnica. depois é so lixar o cordao dentro e fora e ta pronto. po o cara tem as maquina e nao quer trampar é fods
Editado pela última vez por Rafaelo em 01 Ago 2011, 12:09, em um total de 1 vez.
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Diego Paiva
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Pessoal, obrigado pelas dicas. Se não fosse por vocês, talvez eu iria "enfiar os pés pelas mãos". Hoje tenho muito trabalho, mas se der tempo, vou contactar com duas oficinas e ver a possibilidade de virem aqui, fazer o orçamento.
Esse soldador tem muita lábia, fala demais e faz pouco. Ele disse que as soldas da pampa estavam "lindas", quando fui ver, tava assim, como eu não entendo, pensei que a solda estivesse apenas "feia", mas agora, depois dos comentários dos especialistas do monzeiros, vi que solda tá uma B.O.S.T.A... e esse cara deve ter uns 30 anos de experiência somente em soldas e ainda não aprendeu. Ainda veio com a seguinte conversa, quando eu o questionei pelo fato de não querer soldar meu carro com MIG: "toda solda é igual, não tem diferença, a questão é que a mig é mais fácil de aplicar, foi feita pra soldador que não sabe soldar, quem sabe soldar, faz com qualquer uma" ¬¬"
Graças a galera eu não tive dor de cabeça! Valeu ai, pessoal!
Abs!
Esse soldador tem muita lábia, fala demais e faz pouco. Ele disse que as soldas da pampa estavam "lindas", quando fui ver, tava assim, como eu não entendo, pensei que a solda estivesse apenas "feia", mas agora, depois dos comentários dos especialistas do monzeiros, vi que solda tá uma B.O.S.T.A... e esse cara deve ter uns 30 anos de experiência somente em soldas e ainda não aprendeu. Ainda veio com a seguinte conversa, quando eu o questionei pelo fato de não querer soldar meu carro com MIG: "toda solda é igual, não tem diferença, a questão é que a mig é mais fácil de aplicar, foi feita pra soldador que não sabe soldar, quem sabe soldar, faz com qualquer uma" ¬¬"
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Hahahaha,ja cai em muita labia assim tambem,o cara fala de um jeito que convence facil facil,mais depois que você começa a ficar mais " malandro ",vai aprendendo a identificar esses tipo de " Poficional ".
Eu tbm não entendo muita coisa de solda não,to aprendendo bastante com esse tópico,alias não só de solda como no geral.
Eu tbm não entendo muita coisa de solda não,to aprendendo bastante com esse tópico,alias não só de solda como no geral.
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Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
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Rafaelo
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
sem comentarios... ainda bem que postou uma foto dos 30 anos de experiencia dele. queria te leva 450,00 deixa ele soldando portao e escolhe outro.Diego Paiva escreveu:Ele disse que as soldas da pampa estavam "lindas", quando fui ver, tava assim, como eu não entendo, pensei que a solda estivesse apenas "feia", mas agora, depois dos comentários dos especialistas do monzeiros, vi que solda tá uma B.O.S.T.A... e esse cara deve ter uns 30 anos de experiência somente em soldas e ainda não aprendeu. Ainda veio com a seguinte conversa, quando eu o questionei pelo fato de não querer soldar meu carro com MIG: "toda solda é igual, não tem diferença
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IRAUPP
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Eu fico impressionado com a lábia deles! Se MIG fosse solda para quem não sabe soldar... então o pessoal das montadoras são tudo Amador. Diego francamente a solda Oxi hoje em dia não é das melhores, mas dependendo do soldador fica muito bom, outro detalhe quem sabe soldar não é só experiencia, as diferenças são cursos, aptidão que ao meu ponto de vista é o mais importante, e prática que vem junto com a experiência. Antigamente os consertos eram feitos somente com oxi e tratamento da solda, Atualmente é que a mig pelo menos aqui no sul está se espalhando entre as chapeadoras.
Boa Sorte!
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