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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88
Enviado: 16 Mai 2012, 20:16
por gleidson
que zebra hein amigo, mas é como os amigos disseram ja aproveita que ta abrindo e faz tudo

alias sabendo do zelo que voce tem ja da para saber que vc vai fazer tudo isso rsrs
força ai!!!
Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88
Enviado: 17 Mai 2012, 07:19
por chacal210
Depois vc Benze ele hartz, deve ser olho grande encima do carro...hehehe boa sorte na reforma.
Abraço
Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88
Enviado: 17 Mai 2012, 10:49
por sle1989
chacal210 escreveu:Depois vc Benze ele hartz, deve ser olho grande encima do carro...hehehe boa sorte na reforma.
Abraço

Tem que benzer mesmo, o meu sofre demais com olho gordo, cada elogio pro carro é um defeito que aparece :smt017 .
Já coloquei até umas fitinhas de São Francisco pra ver se protege mais.
Mais uma vez, boa sorte Hartz e não desanima, carro é assim mesmo.
Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88
Enviado: 19 Mai 2012, 10:04
por Diego Alves
Hartz88 escreveu:E aí pessoal!!
Desenterrando o tópico...
Sabem aquele ditado? "Alegria de pobre dura pouco"?
Pois é, carro parado é só problema.
Foi pro beleléu a junta do cabeçote do Monzão.... :smt089
Máquina tem que funcionar todo dia, parou, encravou!
Depois de dar uma ajeitada no carro, colocamos ele pra rodar diariamente.
Agora, aquelas coisas que acontecem quando você menos espera, acontecem.
Lavou o motor de óleo, na parte de trás, perto do motor de partida e começou a
baixar água, acho que a junta arrebentou legal :smt011
Numa breve visita ao mecânico o diagnóstico: "é meu, a junta foi pro saco e
reza pro cabeçote não ter ido também" disse ele.
Agora vem plaina, vedadores, juntas, etc... aquela história que todos sabem...
Interessante que o motor não falha, tem força, não esquenta... vai entender... :smt017
Mas já tá marcado pra segunda que vem levar ele pro estaleiro.
Um conselho: andem com seus Monzas todos os dias, se possível, claro.
Carro parado é certeza de problemas futuros.
1 abração a todos! :smt023
Sei como é... o meu tá na oficina faz 1 mês fazendo motor, freio e suspensão... estourou o retentor do comando de válvulas e lavou o cofre do motor de óleo... como já tava rajando, mandei fazer....
Boa sorte!
Abraço.
Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88
Enviado: 20 Mai 2012, 00:27
por Hartz88
Pois é pessoal!
Obrigado pelo apoio de todos que comentaram.
Fazer o que né! Um dia acontece, não dá pra esquentar
a cabeça.
Estou achando que é só a junta mesmo, porque foi de uma
hora para outra, o motor era sequinho, o pior é que aconteceu
justamente agora que estou meio apertado de grana, mas vou
encarar, preciso do carro 100% de mecânica para poder rodar tranquilo.
Benzer!!!
Vou largar ele dentro de um mato de arruda pra ver se sai esse olho gordo... :smt005
Segue umas fotinhos de como ele fica guardado depois da lavagem de hoje...
Jimo Gel no capricho nos pneus...
Só esperando a Segunda Feira pra levar no mecânico
Era isso, assim que tiver novidades posto para os amigos.
Abraço! :smt023
Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88
Enviado: 20 Mai 2012, 14:07
por Ronaldo M Soares
Carro lindão!!
Meu amor pelo Monza nasceu de um Classic 2.0 1986 hidramático, completíssimo e da mesma cor deste teu!!
É muito carro!
Quando comecei ver as fotos, me bateu aquela saudade!!
Tenho um Club, mas cada um tem sua identidade e sua história!
Quem me dera poder ter os dois!!
Ví a frente de um Comodoro nas fotos?? ou é um Caravan?? qualquer dos dois é show de carro também!!
E limpeza é realmente tudo num carro!! gosto de manter o meu sempre limpinho! principalmente por dentro que é onde eu vivo!!

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88
Enviado: 21 Mai 2012, 00:22
por Hartz88
Obrigado Ronaldo!
Realmente os Classic são lindos mesmo,
principalmente os mais antigos.
Tento manter ele sempre limpinho, não gosto
de sair com o carro sujo, por isso ele fica assim.
Quanto aos Opalas, temos 3 na família, meu pai tem
um Diplomata 88 e uma Caravan Comodoro 89 e o meu
tio tem um Comodoro 92, são nossas paixões também,
junto com o meu Monzão!
Abraço! :smt023
Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88
Enviado: 21 Mai 2012, 11:20
por avvsilva
Hartz88 escreveu:Pois é pessoal!
Obrigado pelo apoio de todos que comentaram.
Fazer o que né! Um dia acontece, não dá pra esquentar
a cabeça.
Estou achando que é só a junta mesmo, porque foi de uma
hora para outra, o motor era sequinho, o pior é que aconteceu
justamente agora que estou meio apertado de grana, mas vou
encarar, preciso do carro 100% de mecânica para poder rodar tranquilo.
Benzer!!!
Vou largar ele dentro de um mato de arruda pra ver se sai esse olho gordo... :smt005
Segue umas fotinhos de como ele fica guardado depois da lavagem de hoje...

Pois é Hartz, não gosto de colocar o meu no batente porque quero conservá-lo, para, quem sabe, colocar placa preta em 2019. Mas minha experiência mostra que tem que rodar a cada 3 dias, no máximo. O meu ficou parado uma semana e senti que não estava a mesma coisa. Sabe aquele sentimento de mãe, que cisma que o filho está doente, rsrsrsrs... Tomara que no seu caso seja só a junta. Boa sorte!