Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Leocastro »

kikocorreia escreveu:A única coisa que estou na dúvida, se retiro o toca fitas alpine que coloquei com a disqueteira e providencio um original...
Penso eu que, se quiser deixar ele originalzão, digno de exposição, coloque o rádio original!
Agora, se for pra de vez em quando tu dar uma volta, e com um conforto do CD, deixe o Alpine!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

grande Evandro, primeiramente queria lhe parabenizar pelo carro, muito original e com grande potencial para restauração, andei olhando o seu tópico anterior do monza sr nacional ficou lindissimo, igual ao original em 1988 pena que ja se foi, fico ancioso pra ver logo esse pronto depois de passar pelas suas mãos, vou acompanhar de perto esse tópico pra pegar umas dicas ja que no final do ano pretendo pintar o meu, boa sorte, é um prazer conhece-lo mesmo que so via net. abraço
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por kikocorreia »

Só para atualizar... Já providenciei 80% das peças para retomar a identidade do Monza Classic SE - Venezuelano... ;)
Acho que em um mês, pois passarei por intervencão médica daqui uns dias... E só ficarei acompanhando por aqui...
Quando tiver pronto... Posto imagens.

Abraços
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
LCDBEST
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por LCDBEST »

Kiko, meu caro.

Seu carro personalizado é muito bonito, tudo foi bem feito, e até mesmo a cor é diferente do nacional.
Mas sendo sincero, acho legal vc voltar o carro para o estilo venezuelano, por tudo o que conversamos e eu soube, a história desses carros é muito maluca, diferente, e só por isso acho legal que ele seja visualmente identificado.

Mais do que o carro em si, o que faz os venezuelanos serem legais é a história, o fato de serem diferentes, de serem pontos fora da curva, e de não terem nem mesmo um padrão entre eles....

Abs, LCD
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)

A única coisa que acho que manterei vai ser o rádio Alpine 1990 com Disqueteira... Pois não acho nada em bom estado, a não ser um Albatroz que era vendido com o Opala 89 e 90 e parece que vendiam em concessionária.
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Essa questão do rádio tem que ser discutida! Já que é um Monza diferente ele vinha com os mesmo modelos de rádios dos Monzas brasileiros?

Se for opta por um rádio que vinha de série.

O rádio era ítem de série ou opcional?

Se o rádio era ítem opcional, acho que não tem problema utilizar um rádio diferente que tenha sido produzido no ano de fabricação do seu monza já que era opcional e não de série!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
kikocorreia
Membro SL/E (Ní­vel 3)

O Rádio, até encontrei. o Modelo é um Clarion da época. Mas nenhum em bom estado. Existe um semelhante, com a marca TOJO, mas não é o Clario GM.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Pessoal, deixo aqui uma duvida cruel...

Por incrível que pareca, esbarrei em uma peca que não estou encontrando. Trata-se da grade.

Achei uma nova original, mas acho que os caras que estão vendendo pensam que os Monzas ainda custam preços de apartamentos, como nos anos 80...kkkk... não da, definitivamente.

Dai, vem as questões/afirmações:

1 - A marca Plastiron e' boa? Se e' boa, eu não estou achando. Alguém sabe onde tem?
2 - A KJ e' lixo!!!! A original usada nao acho... :-(
3 - Me indicaram uma grade da marca Inavox. O vendedor me disse que e' do mesmo nível da Plastiron. Dai, a gente volta pra pergunta numero 1...kkk... estamos num loop

Alguém tem uma dica????
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder