My GM
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
Foto do meu menino tirada agora anoite em frente a churrascaria onde rolou a confraternização da prefeitura.

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
Antes que eu me esqueça de partilhar com os amigos, seguem fotos do Monza após a "re-repintura" na CCV

Averiguação mais minuciosa em casa...

É, gostei do reparo e do polimento. Acho que os caras da CCV não gostaram de mim kkkkkk.

Averiguação mais minuciosa em casa...

É, gostei do reparo e do polimento. Acho que os caras da CCV não gostaram de mim kkkkkk.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Carai...
Marcelo, seu carro ta lindo de mais
nao é a toa que c fala que chama atençao onde passa !!(tenho certeza disso)
O serviço ficou realmente de primeira, parabens !
Puxa vida, tava olhando com atençao as "faixas" no seu pneu e percebi que alem da histora que elas representam (mudei minha opiniao a respeito delas por isso) ela dao a "impressao" da roda ser de medida maior
.
Agora quanto aos carras da ccv gostarem ou nao de voce, pra mim isso é muito relativo, acredito que a chevrolet, deve ter preparado muito bem eles para clientes exigentes, como nós, e afinal o minimo que c espera de uma concessionaria é um serviço perfeito, nao fizeram mais que a obrigaçao deles, mas a partir de hoje eles tem meu profundo respeito .
Carai...

Puxa vida, tava olhando com atençao as "faixas" no seu pneu e percebi que alem da histora que elas representam (mudei minha opiniao a respeito delas por isso) ela dao a "impressao" da roda ser de medida maior

Agora quanto aos carras da ccv gostarem ou nao de voce, pra mim isso é muito relativo, acredito que a chevrolet, deve ter preparado muito bem eles para clientes exigentes, como nós, e afinal o minimo que c espera de uma concessionaria é um serviço perfeito, nao fizeram mais que a obrigaçao deles, mas a partir de hoje eles tem meu profundo respeito .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
Bem Marcelo, agora eu acho que zerou, hein! Ficou tudo acertado. Tonalidade, verniz, brilho, acabamento. Perfeito!
Acho que você se empolgou: as faixas brancas dos pneus estão mais brancas do que nunca! rsrsrs......
Também tiro o chapéu para a equipe de pintura. É aquela história: quando o cara quer ele faz bem feito. Mas, uma pressãozinha ajuda bastante. É como ouvi falar, certa vez: "Pressão é o que transforma carvão em diamante" rsrs...
Agora é só curtir e ser feliz rsrsrs....
Abraço
Acho que você se empolgou: as faixas brancas dos pneus estão mais brancas do que nunca! rsrsrs......
Também tiro o chapéu para a equipe de pintura. É aquela história: quando o cara quer ele faz bem feito. Mas, uma pressãozinha ajuda bastante. É como ouvi falar, certa vez: "Pressão é o que transforma carvão em diamante" rsrs...
Abraço
-
Absolutamente, também tenho um Pu.. Respeito pelos caras, se não fosse assim levava em outro lugar... O carro ficou bonito mesmo, não posso negar e isso me deixa ainda mais empolgado pra ver o bicho restaurado... E o teu... Td pronto já pra viagem.DÉCO escreveu:.
Carai...Marcelo, seu carro ta lindo de mais
nao é a toa que c fala que chama atençao onde passa !!(tenho certeza disso)
Puxa vida, tava olhando com atençao as "faixas" no seu pneu e percebi que alem da histora que elas representam (mudei minha opiniao a respeito delas por isso) ela dao a "impressao" da roda ser de medida maior.

-
Confesso que foi sua opinião que me fez caprichar ainda mais nas faixas, ela foi uma prova de que meus pneus são "marca registrada" meu carro sem as faixas, não é o meu carro... kkkkkk e sim, a pressão valeu a pena rsrsrsrsS h E e Q u O escreveu:Bem Marcelo, agora eu acho que zerou, hein! Ficou tudo acertado. Tonalidade, verniz, brilho, acabamento. Perfeito!
Abraço

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
Marcelo Lazzaroni escreveu: Confesso que foi sua opinião que me fez caprichar ainda mais nas faixas, ela foi uma prova de que meus pneus são "marca registrada" meu carro sem as faixas, não é o meu carro... kkkkkk e sim, a pressão valeu a pena rsrsrsrs

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1989
.
Depois de corrigida e revisada a parte eletrica, verficada toda suspensao, refrigeraçao (tudo ok) lubrificado cabos encaixes conexoes etc com lubrificante 3M, fui fazer um "test drive" na estrada e dei uma "esticadinha" basica (170) e com bem menos que isso a frente ta meio boba, nao vai ter jeito vou ter que rebaixar pra corrigir o que as minhas CATAVENTO 15" levantaram meu carro, c vazio ta assim, imagina carregado
, vou baixar só a frente, uns 5 cm quando colocar peso o carro deve alinhar (todo monza original que vejo carregado fica com a frente levantada), nestas horas sinto falta da suspensao a ar original, do Kadett que tive (dizem que é perigoso)
Vou postar isto la no meu tópico e talvez com mais detalhes.
abraço Marcelão
Como diz o poderoso BAIS OU BÊDUS (mais ou menos)E o teu... Td pronto já pra viagem.
Depois de corrigida e revisada a parte eletrica, verficada toda suspensao, refrigeraçao (tudo ok) lubrificado cabos encaixes conexoes etc com lubrificante 3M, fui fazer um "test drive" na estrada e dei uma "esticadinha" basica (170) e com bem menos que isso a frente ta meio boba, nao vai ter jeito vou ter que rebaixar pra corrigir o que as minhas CATAVENTO 15" levantaram meu carro, c vazio ta assim, imagina carregado

Vou postar isto la no meu tópico e talvez com mais detalhes.
abraço Marcelão
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA