My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Foto do meu menino tirada agora anoite em frente a churrascaria onde rolou a confraternização da prefeitura.

Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Antes que eu me esqueça de partilhar com os amigos, seguem fotos do Monza após a "re-repintura" na CCV

Imagem
Imagem
Imagem

Averiguação mais minuciosa em casa...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É, gostei do reparo e do polimento. Acho que os caras da CCV não gostaram de mim kkkkkk.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Carai... :oops: Marcelo, seu carro ta lindo de mais :shock: nao é a toa que c fala que chama atençao onde passa !!(tenho certeza disso)
O serviço ficou realmente de primeira, parabens !

Puxa vida, tava olhando com atençao as "faixas" no seu pneu e percebi que alem da histora que elas representam (mudei minha opiniao a respeito delas por isso) ela dao a "impressao" da roda ser de medida maior :D .

Agora quanto aos carras da ccv gostarem ou nao de voce, pra mim isso é muito relativo, acredito que a chevrolet, deve ter preparado muito bem eles para clientes exigentes, como nós, e afinal o minimo que c espera de uma concessionaria é um serviço perfeito, nao fizeram mais que a obrigaçao deles, mas a partir de hoje eles tem meu profundo respeito .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Bem Marcelo, agora eu acho que zerou, hein! Ficou tudo acertado. Tonalidade, verniz, brilho, acabamento. Perfeito!
Acho que você se empolgou: as faixas brancas dos pneus estão mais brancas do que nunca! rsrsrs......
Também tiro o chapéu para a equipe de pintura. É aquela história: quando o cara quer ele faz bem feito. Mas, uma pressãozinha ajuda bastante. É como ouvi falar, certa vez: "Pressão é o que transforma carvão em diamante" rsrs...
Agora é só curtir e ser feliz rsrsrs....
Abraço
Marcelo Lazzaroni

DÉCO escreveu:.
Carai... :oops: Marcelo, seu carro ta lindo de mais :shock: nao é a toa que c fala que chama atençao onde passa !!(tenho certeza disso)
O serviço ficou realmente de primeira, parabens !

Puxa vida, tava olhando com atençao as "faixas" no seu pneu e percebi que alem da histora que elas representam (mudei minha opiniao a respeito delas por isso) ela dao a "impressao" da roda ser de medida maior :D .

Agora quanto aos carras da ccv gostarem ou nao de voce, pra mim isso é muito relativo, acredito que a chevrolet, deve ter preparado muito bem eles para clientes exigentes, como nós, e afinal o minimo que c espera de uma concessionaria é um serviço perfeito, nao fizeram mais que a obrigaçao deles, mas a partir de hoje eles tem meu profundo respeito .
Absolutamente, também tenho um Pu.. Respeito pelos caras, se não fosse assim levava em outro lugar... O carro ficou bonito mesmo, não posso negar e isso me deixa ainda mais empolgado pra ver o bicho restaurado... E o teu... Td pronto já pra viagem. :)
Marcelo Lazzaroni

S h E e Q u O escreveu:Bem Marcelo, agora eu acho que zerou, hein! Ficou tudo acertado. Tonalidade, verniz, brilho, acabamento. Perfeito!
Acho que você se empolgou: as faixas brancas dos pneus estão mais brancas do que nunca! rsrsrs......
Também tiro o chapéu para a equipe de pintura. É aquela história: quando o cara quer ele faz bem feito. Mas, uma pressãozinha ajuda bastante. É como ouvi falar, certa vez: "Pressão é o que transforma carvão em diamante" rsrs...
Agora é só curtir e ser feliz rsrsrs....
Abraço
Confesso que foi sua opinião que me fez caprichar ainda mais nas faixas, ela foi uma prova de que meus pneus são "marca registrada" meu carro sem as faixas, não é o meu carro... kkkkkk e sim, a pressão valeu a pena rsrsrsrs
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Marcelo Lazzaroni escreveu: Confesso que foi sua opinião que me fez caprichar ainda mais nas faixas, ela foi uma prova de que meus pneus são "marca registrada" meu carro sem as faixas, não é o meu carro... kkkkkk e sim, a pressão valeu a pena rsrsrsrs
:D :smt023 :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
E o teu... Td pronto já pra viagem. :)
Como diz o poderoso BAIS OU BÊDUS (mais ou menos)

Depois de corrigida e revisada a parte eletrica, verficada toda suspensao, refrigeraçao (tudo ok) lubrificado cabos encaixes conexoes etc com lubrificante 3M, fui fazer um "test drive" na estrada e dei uma "esticadinha" basica (170) e com bem menos que isso a frente ta meio boba, nao vai ter jeito vou ter que rebaixar pra corrigir o que as minhas CATAVENTO 15" levantaram meu carro, c vazio ta assim, imagina carregado 8) , vou baixar só a frente, uns 5 cm quando colocar peso o carro deve alinhar (todo monza original que vejo carregado fica com a frente levantada), nestas horas sinto falta da suspensao a ar original, do Kadett que tive (dizem que é perigoso)

Vou postar isto la no meu tópico e talvez com mais detalhes.

abraço Marcelão
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder