S h E e Q u O escreveu:Junior, saque a manopla original do câmbio de baixo para cima. Ela não é rosqueada, é apenas encaixada, ficando bem justa. Só pegar com tempo e paciência que você consegue reaproveitá-la.
Uma dúvida: por quê você trocou a alavanca com o varão etc? Pergunto isso porque a alavanca do meu Monza é do modelo mais novo, sinal de que foi trocada. Mas ela está muito justa, sem proporcionar a maciez e leveza do conjunto. Tenho dúvida se eu troco ou reajusto. O que você acha?
Valeu, abraço!!!
Faala Shequo,blz cara??
Então cara,eu desisitir de voltar a original,vou colocar a do Astra mesmo.....acho mais bonita e funcional!!...Gosto de manopla redonda,parecendo bolas de golfe....hehe....
Agora essa q veio na manopla nova,é horripilante....hahauahau.....horrivel ao toque e é muito feia..... :smt005 :smt005
Já sobre a troca da alavanca do meu carro,foi pq o meu conjunto todo ficou muiiito desgastado,andei com o liame por muito tempo com as buchas internas desgastadas,assim forçando a alavanca,e
tbm tava com muita folga na cruzetinha,qr dizer,folga não,férias....hauahauhau......Teve q trocar de "cabo a rabo".....não teve solução......Assim a alavanca foi pro "vinagre".....
Agora,se o seu tá muito justo,deve ser q é bem nova,eu acho q somente com o tempo,ela vá amaciando e deixando os engates mais macios e precisos.....não sei se tem regulagem,creio q não!!
No meu tbm tá bem justo os engates......Mas vamo ver se com o tempo melhore isto!!..........E se vc tiver muito incomodado,só troque pela original GM,lógico se achar...hehe.....
Pq se trocar pela paralela,vai continuar na mesma....vai por mim!!
Um abraço..... :smt023