DÉCO - MEU CARRO
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: DÉCO - MEU CARRO
esqueceu de mencionar na bela regulagem no 2E feita pelo senhor neh....
e falando do TAG de qual empresa vc colocou ?
e falando do TAG de qual empresa vc colocou ?
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
OLHA O MEU TOPAZIO TODO FELIZ NA PRAIA
(nao foi facil tirar esta foto, tive que encontrar um lugar ermo e fazer muito rapido, é proibido colocar carro na praia , nem desliguei ele, tirei a foto e vazei...)

OLHA O MEU TOPAZIO TODO FELIZ NA PRAIA
(nao foi facil tirar esta foto, tive que encontrar um lugar ermo e fazer muito rapido, é proibido colocar carro na praia , nem desliguei ele, tirei a foto e vazei...)

CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
ta parecendo um playboyDÉCO escreveu:.
OLHA O MEU TOPAZIO TODO FELIZ NA PRAIA![]()
-
Waldmann
- Membro GL (Nível 2)
Fala Déco!
Li teu tópico desde o começo, parabéns cara! Gostei das rodas assim com as faixas vermelhas!
Pegando lá do começo, quanta raridade hein? Estou a fim de restaurar meu alarme, falta só a sirene, até o chaveiro magnético consegui, junto com uma capinha de documentos, dá uma olhada lá no meu tópico!
Tá de parabéns pela exigência e qualidade dos serviços, principalmente nos que você faz, continua assim!
Grande abraço, vou acompanhar teu tópico direto agora!
Muito camarão! haha
Li teu tópico desde o começo, parabéns cara! Gostei das rodas assim com as faixas vermelhas!
Pegando lá do começo, quanta raridade hein? Estou a fim de restaurar meu alarme, falta só a sirene, até o chaveiro magnético consegui, junto com uma capinha de documentos, dá uma olhada lá no meu tópico!
Tá de parabéns pela exigência e qualidade dos serviços, principalmente nos que você faz, continua assim!
Muito camarão! haha
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.Waldmann escreveu:Fala Déco!
Muito camarão! haha
Brigado pelo elogio cara, vou dar uma olhada no seu tópico sim, e quanto ao modulo do alarme (que é onde vai a sirene) tem que procurar bastante, mas encontra sim, e nao deve ser caro nao, vai ter que garimpar um pouco, muitas vezes tem caras que jogam fora este modulo, o do Kadett tambem serve.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
S h E e Q u O
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
O Topázio na natureza!
Ficou muito bacana esta foto!
Feliz 2014 pra vc, grande Déco!
Abraço
Ficou muito bacana esta foto!
Feliz 2014 pra vc, grande Déco!
Abraço
-
Waldmann
- Membro GL (Nível 2)
Meu módulo está aqui, pendurado. (Tenho que desmontar o tabelier para encaixá-lo, depois que parei para mexer, ele vive caindo!) Só não sei se funciona. Tentei ver se ele "estalava" como alguns recomendaram, mas não obtive sucesso. Também existe a hipótese dos sensores do vidro estarem desconectados.
-
Nelson osorio
Parabens pela viagem Deco!!
Todo feliz na foto, hehehe.....
Abração cara, e que venha mais um ano com os nossos monzas!!!!! rsrsrs
(este ano tenho mtooos projetos para meu azulão, se Deus quiser vai dar tudo certo!!)
edit: Deco, se vc souber de algum lugar que trabalha com os amortecedores preparados na nossa região, me da um toque, estou precisando pelo menos dos dianteiros, para parar um pouco o pula pula, meus amortecedores estão sem ação e não queria colocar original, pois não vai mudar muita coisa....
Todo feliz na foto, hehehe.....
Abração cara, e que venha mais um ano com os nossos monzas!!!!! rsrsrs
(este ano tenho mtooos projetos para meu azulão, se Deus quiser vai dar tudo certo!!)
edit: Deco, se vc souber de algum lugar que trabalha com os amortecedores preparados na nossa região, me da um toque, estou precisando pelo menos dos dianteiros, para parar um pouco o pula pula, meus amortecedores estão sem ação e não queria colocar original, pois não vai mudar muita coisa....