Nem lembro quanto paguei, mas acho que foi isso mesmo! Valeu, Léo.Leocastro escreveu:Sho de bola! Esse Sensor é um que tava no ML por cento e vinte poucos?!
Abs
Valeu Waldir!waldir escreveu:Luis,
parabéns! pelo up grade no Monza
Começa andar desmanche, geralmente os bancos de trás sempre estão com os tecidos bons.avvsilva escreveu: Então seu posicionamento Luiz, no meu SL/E também procuro os tecidos das laterais dos bancos dianteiros (aquele pintadinho), o tecido que vai no meio encontrei, mas o das laterais...Até que os bancos dianteiros estão bons, eu queria mesmo é trocar o tecido das laterais traseiras.
Luiz, você percebeu claramente quando o amortecedor estorou? Deu algum efeito visível, o carro ficou meio torto para um dos lados? Pergunto pois nunca tive essa experiência, apesar que é bem possível, pois aqui na minha cidade o que não falta são "panelas", hahahaha
Sim, era nítido. A altura do carro quem determina são as molas, que tem seu movimento "amortecido" (avá kkk) pelos amortecedores, se não o carro dá final de curso toda hora e fica quicando.
Quando passava em lombada com mais de 3 pessoas a frente dava aquela narigada no chão, dando final de curso, mas a altura fica a mesma. Outro sinal de que amortecedor estourou é o vazamento de óleo, amortecedor perde pressão e fica sem ação. Esse amortecedor tava sem óleo nenhum mais! Na mão você mexe ele bem fácil. Os novos são muito duro! Cansa funcionar eles na mão.
Abraço!