Galera Monzeira...
Estou de volta ... :smt024 ... para postar as fotos do Monzão como ele está agora... (só faltando as fotos com o escape novo, já instalado nesta segunda-feira).
Infelizmente, pequeno acidente doméstico com o portão, que danificou a porta do passageiro, me tirou a oportunidade de curti-lo nesse fim de semana e de fazer o filminho com o som do escape que comprei do Cleston semana retrasada. Nem tudo é perfeito... :smt011
Mas, como disse, vão fotos dele "finalizado" (a gente nunca termina uma restauração) em casa, e de um raro encontro de irmãos separados ao nascer...
FOTOS DELE EM CASA, EM SUA APOSENTADORIA...
Foi essa porta aí que sofreu pequeno dano essa semana
O meu sobrinho já sabe o que é bom... mal tem seis meses e já é um Monzeiro nato!!!!!!!!!!!!!!!!!
E AQUI, FOTOS DOS IRMÃOS SEPARADOS NO NINHO.
Photos by Cesão, amigo e grande ativista Monzeiro aqui do site. Verdadeiro reporter fotográfico lá no encontro do Monza Clube, em 28/11.
Interessante pois eu restaurei o carro inteiramente baseado no catálogo e em 2 revistas de época que postei aqui. Nas fotos, meu Monza é o com placa final "6". O Monza com placa final "8" é do mesmo ano e modelo do meu. Segundo seu dono, o rapaz de camisa branca das fotos, o carro está com a família desde zero. Analisei o carro dele de cabo a rabo, afinal, encontrar um desses original é muito difícil, e realmente está 200% original. Daí, o carro dele foi a minha base de comparação para saber se o meu serviço estava "de acordo". Fiquei muito feliz, pois tudo o que eu fiz está igual ao que está no carro dele. Claro que, como eu sempre digo, 100% nunca fica, mas até aí, tudo bem... o importante é curtir o carro... :smt020
Aqui, analisando os detalhes do Monza 100% original e único dono. O cara de vermelho sou eu. O de branco, o dono do Monza S/R originalzão.
É isso aí galera. Carro quase pronto, só faltando porta, abafador central, e se um dia achar, um pequeno pedaço de tecido do S/R 88. O negócio é ter paciência.
Semana que vem, fotos dele se recuperando na oficina...
Grande abraço a todos.