DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por coy »

O Deco ta curtindo o monzão e comendo muito camarão.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

haha essa hora acho que o deco nao consegue mais nem olhar pra camarao kkkkkkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

ficou exatamente da altura do meu,e eu aprovei no meu essa altura pois nas férias de fim de ano fui pro rio grande com o monza de mala cheia e cinco pessoas ai baixou bastante atras se tivesse um pouco mais baixo atras com essa lotação toda iria raspar muito.
:ok:
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
TO DE VOLTA GALERA agora renovado pela praia 8)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
MUITO CAMARAO, MUITA AGUA DE COCO e o melhor O MEU TOPAZIO representou muito bem , sem qq contratempos, estabilidade perfeita nas curvas da serra, mesmo carregado imagina um carro "na mao", inclusive quando um FXDXP me deu uma fechada na Rodovia dos bandeirantes a noite a 120 por hora (esta é a velocidade maxima permitida nesta estrada) precisei fazer uma manobra que nao é qq carro que faz, frear bruscamente e tirar pra direita, tudo com o carro na mao.
Média de consumo : 10,4 na estrada e 7,3 na cidade.
BOBINA MI sem qq contratempos, falhas aquecimento, tudo perfeito :D
2500 km rodados, pra variar o MONZAO deu show !!!

LOGO, FOTOS DELE NA PRAIA 8)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
RBMartins
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

nossa cara o consumo foi louvável considerando carro lotado + serra + movido a álcool, tá muito melhor que de muito Monza Efi Gasolina (dentro os quais está o meu kkk....)
agora essas barbeiragens que a negada faz na estrada eh fod@ mesmo, parece que fica pior nessa época de ida/retorno das festas, época onde muita gente que nunca viu estrada resolve se aventurar nelas... a última vez que viajei nesta época (em 2011) lá pro sítio da minha familia pela Castello Branco vi cada coisa que Jesus do céu, era nego andando a 80 km/h na faixa da esquerda e não saia de jeito nenhum, vc andando já a 140,150 km/h e vem um doido e te ultrapassa pelo acostamento, caminhão que nem dava seta e jogava com tudo na sua frente e por ai vai...
mas fico muito contente em saber que deu tudo certo ai parceiro !
abraço !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

RBMartins escreveu:nossa cara o consumo foi louvável considerando carro lotado + serra + movido a álcool, tá muito melhor que de muito Monza Efi Gasolina (dentro os quais está o meu kkk....)
agora essas barbeiragens que a negada faz na estrada eh fod@ mesmo, parece que fica pior nessa época de ida/retorno das festas, época onde muita gente que nunca viu estrada resolve se aventurar nelas... a última vez que viajei nesta época (em 2011) lá pro sítio da minha familia pela Castello Branco vi cada coisa que Jesus do céu, era nego andando a 80 km/h na faixa da esquerda e não saia de jeito nenhum, vc andando já a 140,150 km/h e vem um doido e te ultrapassa pelo acostamento, caminhão que nem dava seta e jogava com tudo na sua frente e por ai vai...
mas fico muito contente em saber que deu tudo certo ai parceiro !
abraço !
.
Obrigado amigo :D

Porem tive fatores a meu favor :

TAG (sem parar) nunca mais viajo sem ! ganhei quase 40 min na viagem e com certeza alguma economia, afinal passar por 9 cabines de pedagio na ida e 9 na volta, sem ter que parar o carro, faz diferença.
Eu peso 60 kgs, minha filha uns 50 meu filho 45 (tudo shape de grilo :lol: ) levei pouca bagagem, apesar de 15 dias, nao preciso nem falar que a babagem da minha filha de 19 anos dava mais que a minha e do meu filho junto !!
Peguei leve no pé.
Acredito tambem que a colocaçao da mola esportiva na frente me ajudou tambem na questao aerodinamica, o carro abaixou por inteiro e nao apenas a trazeira como de costume de todos monzas com carga.
E a soma destes fatores com combustivel de qualidade, calibraçao correta de pneus 32 na frente e 34 atraz, bom ajuste geral do carro, motor novo e ja plenamente amaciado 27000 km ajudaram na economia.
coy
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV

Mensagem não lida por coy »

é isso ai Deco, então o monzão ficou muito bom mesmo.
Parabens pelo seu empenho e dedicação com seu monzão
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Responder