Valeu RicardoRicardoDS escreveu:Muito bom![]()
Gostei do resultado final.
Única excessão são as rodas escuras. Pintadas de prata iriam dar um destaque mais harmonico.
Mas, independente de roda clara ou escura, ficou muito bom! :smt023
Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....
-
menoncello
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
menoncello
- Membro GLS (Nível 6)
Fala Luiz, olha cara, seu monzinha vai ficar bacana tbm, tudo é questão de tempo e grana, vlw pelos comentsluiz sle escreveu:Ficou muito bom e eu não vejo a hora de terminar as coisinhas no meu Monza. No momento só falta o emblema da grade. Meu pai vai reformar aqui em casa e dependendo do dinheiro que sobrar meu Monza vai tomar o mesmo caminho... A REFORMA com rodas 17 e tudo mais. Vou rezar pra que tudo de certo né pessoal. A ultima foto tomei um susto a foto ficou meu "amarela"Mais são os detalhes que fazem a diferença num carro parabéns amigo
![]()
Abraço :smt023

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
menoncello
- Membro GLS (Nível 6)
Vlw dimitrigsi, o branco é original Branco Everest II GM a tinta é PUdimitrigsi escreveu:O carro ficou muito bonito agora!
Gostei do branco. É original?
Eu também acho que as rodas deveriam ser pratas. Mas, ao vivo, pode ser que eu mude de opinião.
Abraço :smt023

-
menoncello
- Membro GLS (Nível 6)
Vlw meu amigo, sua opinião pra mim é muito importante, afinal a opinião de um profissional ao meu ver vale muito e vc é meu amigo e sei que nao iria mentir só pra agradar, sei que quando vc nao gosta fala o que pensa e valorizo gente assim :smt023monza90 escreveu:Olá meu amigo.
Agora o tubarão branco ficou mais bonitão, como eu já tinha visto antes e já havia gostado, ficou ainda mais bonito que antes.
Ficou muito bom o trabalho da grade e spoiler.
e essas capinhas são um charme mesmo.
Abração irmão.
Haha sabia que iria gostar das capinhas, é da um Q a mais, pena não poder deixar elas direto senão malandro roba :smt011
Sei tbm que o "Rei" ta de volta e com tudo, :smt015 to esperando é fotos aqui pra deixar minha opinião lah
Abraço amigo e obrigado por tudo :smt023

-
Cesinha
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Caramba Menoncello
Matou a pau heem,vc roubou minha idéia do neblina seu safado :evil: :smt005 :smt005 (lembra RicardoDS ???)
ficou filé mesmo!!! :smt023
Spoiler Original é outra coisa
Abraços!
Matou a pau heem,vc roubou minha idéia do neblina seu safado :evil: :smt005 :smt005 (lembra RicardoDS ???)
ficou filé mesmo!!! :smt023
Spoiler Original é outra coisa
Abraços!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Lembro simCesinha escreveu: Matou a pau heem,vc roubou minha idéia do neblina seu safado :evil: :smt005 :smt005 (lembra RicardoDS ???)
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Perfeito, sem palavras.
ficou muito melhor do que estava heim?! Agora sim seu carro ta TOP ... parabéns mesmo....
ficou muito melhor do que estava heim?! Agora sim seu carro ta TOP ... parabéns mesmo....
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
weuller
Agora sim! Tá tudo de bom a aparência do SL/E!
Falei que a grade branca faz toda diferença! E com o emblema então nem se fala! Super bonito teu carro! Meus parabéns pela escolha!
Falei que a grade branca faz toda diferença! E com o emblema então nem se fala! Super bonito teu carro! Meus parabéns pela escolha!