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Re: DIFERENCIA ENTRE F16 Y F18

Enviado: 27 Abr 2011, 17:59
por dbzronaldo
REVIVENDO O TÓPICO, RSSRSR!

Entao são compativeis os câmbios?
Se eu achar um câmbio de um Monza 96 da para colocar sem erro?
É plug and play?

abrass

Re: DIFERENCIA ENTRE F16 Y F18

Enviado: 24 Jul 2011, 12:07
por thiagocosta
Eu troquei a minha caixa de F-16 para F-18.
Tive q mudar o suporte da caixa, que é preso ao chassi do veiculo e so pode ser soldado com a solda MIG. Mas na minha opinião ainda valeu muito a pena.

Re: DIFERENCIA ENTRE F16 Y F18

Enviado: 29 Jul 2011, 18:30
por dbzronaldo
Ah eh?
Da muita diferença?????
Não sei se é so no meu, mas o meu da uns trankinhos nos trocas de marchas. Não é suave, entende?
Isso acaba ou é bug só do meu Monza?
abrass

Re: DIFERENCIA ENTRE F16 Y F18

Enviado: 29 Jul 2011, 19:12
por Carlos A. Freire
dbzronaldo escreveu:Ah eh?
Da muita diferença?????
Não sei se é so no meu, mas o meu da uns trankinhos nos trocas de marchas, não é suave, entende?
Isso acaba ou é bug so do meu Monza?abrass
Câmbio não dá tranco. Rsrsrsrsrs!!!! Esse sintoma é de problemas com coxins de câmbio ou motor, falha no funcionamento do motor, embreagem e forma de condução do veículo (motorista).

Folga excessiva no diferencial também contribui para o sintoma. De qualquer forma, essa folga e coxins quebrado tem haver com a forma de condução (motorista).

Abs,

Carlos Freire

Re: DIFERENCIA ENTRE F16 Y F18

Enviado: 06 Ago 2011, 08:37
por thiagocosta
Na minha opinião valeu a pena pq o engate das marchas e muito mais preciso.

Re: DIFERENCIA ENTRE F16 Y F18

Enviado: 01 Mar 2013, 02:37
por dbzronaldo
Amigo, posta a mudança que vc fez no suporte do coxim?

Re: DIFERENCIA ENTRE F16 Y F18

Enviado: 01 Mar 2013, 10:41
por vrsilva
Carlos A. Freire escreveu:
dbzronaldo escreveu:Ah eh?
Da muita diferença?????
Não sei se é so no meu, mas o meu da uns trankinhos nos trocas de marchas, não é suave, entende?
Isso acaba oou é bug so do meu Monza?abrass
Câmbio não dá tranco. Rsrsrsrsrs!!!! Esse sintoma é de problemas com coxins de câmbio ou motor, falha no funcionamento do motor, embreagem e forma de condução do veículo (motorista).

Folga excessiva no diferencial também contribui para o sintoma. De qualquer forma, essa folga e coxins quebrado tem haver com a forma de condução (motorista).

Abs,

Carlos Freire
Carlos, a folga no diferencial tem como sintoma, ao engatar uma marchar e ela engrenar dar um tranco na alavanca???
O meu faz isso em segunda e terceira, a alavanca se move. Ou pode ser coxim também?

Re:

Enviado: 09 Mar 2015, 13:27
por Prietochan
Diego Paiva escreveu:
andre escreveu:Podem me dizer se o Monza 89 Classic e qual?
Seria F16 ou F18 ?
99% de chance de ser o F16... F18 só saiu nos 96... se não me engano.
Na verdade tem alguns modelos 94 que já sairam com esse câmbio o F18 como os modelo Club e o GLS.