Página 4 de 13
Re: Motor N20XF no Monza
Enviado: 21 Ago 2015, 22:33
por dutra s a
se for pra polir so a tampa ficara aquele cromadao como o rafaelo disse , sem dizer o baita destaque ao abrir o capô , entao eu aconselho a polir o porta comando e cabeçote pra combinar dai fica meio motor cromado e nao aquele ambiente que foi mexido e por isso so a tampa ta limpa e destacada , digo isso porque fiz no meu motor pois botei a tampa do éspero bem polido e ficou muito destacado dai poli castelo e cabeçote e ai sim ficou bom ,,,,,oooouu deixa como o do freire fosco higienico tambem fica bom ,mas
cada um tem seu gosto e piririm pororom srsrr
abs estamos ai
Re: Motor N20XF no Monza
Enviado: 22 Ago 2015, 00:45
por narohito
Poisé... tudo é uma questão de gosto, e isso fica complicado pedir opinião, pois são ptos de vistas totalmente diversos...
vou pensando oque fazer...
em breve novidades...
______________________
me login anterior não sei pq não estou conseguindo acessar, depois de uma mudança... vamos ver se agora resolve..
Re: Motor N20XF no Monza
Enviado: 22 Ago 2015, 11:57
por RicardoDS
narohito escreveu:
me login anterior não sei pq não estou conseguindo acessar, depois de uma mudança... vamos ver se agora resolve..
Reativei, testa lá :smt023
Re: Motor N20XF no Monza
Enviado: 22 Ago 2015, 20:50
por Naro-Hito
RicardoDS escreveu:narohito escreveu:
me login anterior não sei pq não estou conseguindo acessar, depois de uma mudança... vamos ver se agora resolve..
Reativei, testa lá :smt023
Valeu Ricardo... Obrigado!! :smt023
Esta semana, acredito que o barão vermelho volte pra casa...

Re: Motor N20XF no Monza
Enviado: 24 Ago 2015, 10:43
por DÉCO
.
Naro, como vc resolveu a questao do sensor de temperatura do painel ?
como o meu nao é EFI e nao utilizo o sensor de partida a frio (uso botao direto). (fica na carcaça da VT), onde nos EFI fica o sensor de temperatura da UCE, instalei ali na carcaça da VT o sensor de temperatura do painel, passei um fio entre a minifrente e o radiador e instalei direto ali:
No seu caso, vc nao vai poder tirar o sensor de temperatura da UCE deste lugar que instalei o meu, entao seria melhor mesmo remover o selo que contem o sensor original e instalar no motor LFVT .
Me parece que na lateral da tampa da VT no proprio cavalete, tem um resalto para un sensor (perpendicular ao sensor de temp da UCE) :

.
Estude a viabilidade de furar e fazer rosca no cavalete na VT , ao invez de tirar aquele selo abaixo do distribuidor (tem cara de nao ser facil remove-lo sem causar danos)
talvez compense instalar o sensor de temperatura do painel no cavalete perpendicular ao sensor de temp. da UCE (hipotese apenas, nao sei impacto tecnico e pratico).
abraço
Re: Motor N20XF no Monza
Enviado: 24 Ago 2015, 10:48
por DÉCO
.
Ahh , na tampa do comando de valvulas, gosto dela brilhando sem exagero, TINTA nem pensar, so se for de alta temperatura, senao vai fazer "pé de galinha" com o tempo e a temperatura . . .
Re: Motor N20XF no Monza
Enviado: 24 Ago 2015, 10:59
por Carlos A. Freire
Esse cavalete onde fica a VT pode ser trocado e colocado o que usa no Monza.
Abs,
Carlos Freire
Re: Motor N20XF no Monza
Enviado: 24 Ago 2015, 11:22
por Rafaelo
Carlos A. Freire escreveu:Esse cavalete onde fica a VT pode ser trocado e colocado o que usa no Monza.
Abs,
Carlos Freire
mas ele vai usar o do monza Carlos....
ele tem EFI e o sensor CLT é destinado pra ECU. o cabeçote N20XF não usa sensor NTC pequeno de painel, entao o lugar onde era no cabeçote do monza nao tem. dae ele tem que por esse sensor em algum lugar entende?
tem algumas opção!
* trocar a porca
* adaptar a porca
* adaptar o sensor no cavalete do EFI