Peças para retifica

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
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rafael_club
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Re: Peças para retifica

Mensagem não lida por rafael_club »

meu carrinho hj graças a deus depois que fiz a retifica no motor ta zero d+ o motor não baixa agua nem oleo desenvolvendo super bem fiquei feliz com o valor que gastei e pelo resultado agora so esperar varios aniversarios/ :lol: ,vlw rafaelo pelas dica relacionado ao cabecote preparado e o coletor to bem contente com o resultado vc é o cara meu brother!!

é oq a galera falo essa lista toda ae que vc vai teq fazer vai ser melhor comprar um novo nessa situação juntar e fazer isso :smt023
DÉCO
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Re: Peças para retifica

Mensagem não lida por DÉCO »

rafael_club escreveu:então moicano vc tenq analisar realmente oq vai ser melhor pra vc motor 0km é maravilhoso porem concerteza vai ser mais coisa alem dos 2500$ não sei mais acredito que passe dos 3k,quando fiz a retifica do meu gastei 1500$ com peças boas porem não foi tudo isso retifica geralmente compensa agora tem casos que é melhor a 2 opção sem duvidas; vi um monza com motor vectra 2011 fica bacana porem pra min tiro o coração do carro. :smt023
.
Rafael, primeiro quero deixar claro que respeito profundamente a sua opiniao ok :smt023

Porem, na minha humilde opiniao, nao tira o "coraçao" e sim coloca o coraçao de um atleta novo, top de linha :lol:
No caso dos valores que vc pagou Rafael, realmente compensa retifica no seu caso (nao sei o que vc trocou), mas da uma olhada no "orçamento" que ele fez da retifica dele, com a mesma grana, da pra ele até por um cabeçote roletado usado retificado com garantia (usado por usado, nao da pra comparar o resultado de um "roletado" num motor zero)
Olhando o valor do orçamento vai praticamente empatar o preço (lembre-se na troca pelo roletado, o usado dele entra no negócio) e a mao de obra para apenas "instalar" o motor novo é mais barata, mas o resultado final de um motor zero na caixa com cabeçote roletado é muuuuuito superior.
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rafael_club
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Re: Peças para retifica

Mensagem não lida por rafael_club »

DÉCO escreveu:
rafael_club escreveu:então moicano vc tenq analisar realmente oq vai ser melhor pra vc motor 0km é maravilhoso porem concerteza vai ser mais coisa alem dos 2500$ não sei mais acredito que passe dos 3k,quando fiz a retifica do meu gastei 1500$ com peças boas porem não foi tudo isso retifica geralmente compensa agora tem casos que é melhor a 2 opção sem duvidas; vi um monza com motor vectra 2011 fica bacana porem pra min tiro o coração do carro. :smt023
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Rafael, primeiro quero deixar claro que respeito profundamente a sua opiniao ok :smt023

Porem, na minha humilde opiniao, nao tira o "coraçao" e sim coloca o coraçao de um atleta novo, top de linha :lol:
No caso dos valores que vc pagou Rafael, realmente compensa retifica no seu caso (nao sei o que vc trocou), mas da uma olhada no "orçamento" que ele fez da retifica dele, com a mesma grana, da pra ele até por um cabeçote roletado usado retificado com garantia (usado por usado, nao da pra comparar o resultado de um "roletado" num motor zero)
Olhando o valor do orçamento vai praticamente empatar o preço (lembre-se na troca pelo roletado, o usado dele entra no negócio) e a mao de obra para apenas "instalar" o motor novo é mais barata, mas o resultado final de um motor zero na caixa com cabeçote roletado é muuuuuito superior.
Deco concordo plenamente com vc meu amigo pra ele é muito melhor essa opção mesmo,no meu caso valeu a pena mais nesse caso realmente vale mt mais a pena um motor novo :smt023
Rafaelo
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Re: Peças para retifica

Mensagem não lida por Rafaelo »

so lembrando que o cabeçote roletado fase 3 nao serve em carburador. apenas nos injetados...

tb tem que o bloco novo é melhorado em relaçao o antigo GM. o bloco FGP tem sistema de galeria de agua otimizado agora, a troca de calor é mais acentuada, o sistema de lubrificaçao de mancal e biela melhorou, agora é circuito fechado nao existe mais dreno. tambem vem com roda fonica original pra quem queira por IE sem adaptar. vem bomba oleo GM nova. muita vantagem em cima da retificação.
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WALDSR
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Re: Peças para retifica

Mensagem não lida por WALDSR »

Se for viável, creio que esta seria uma possível solução (se o bloco for compátivel, é claro):
http://www.crestana.com.br/mecanica/mot ... 13880.html
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rafael_club
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Re: Peças para retifica

Mensagem não lida por rafael_club »

e com esse motor novo vai quantos hp?
Rafaelo
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Re: Peças para retifica

Mensagem não lida por Rafaelo »

wald esse bloco do link é motor familia 1 esse so adaptando e nem daria certo devido o resto das peças familia 2... ou seja tem que por somente o motor familia 2 do projeto original do monza. como agente ja sabe esse é plug and play.

rafael, os mesmo de fabrica. desde que use todo o restante do monza nao vai mudar em nada.
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rafael_club
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Re: Peças para retifica

Mensagem não lida por rafael_club »

e colocando o restante novo sem ser do monza?
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