é oq a galera falo essa lista toda ae que vc vai teq fazer vai ser melhor comprar um novo nessa situação juntar e fazer isso :smt023
.rafael_club escreveu:então moicano vc tenq analisar realmente oq vai ser melhor pra vc motor 0km é maravilhoso porem concerteza vai ser mais coisa alem dos 2500$ não sei mais acredito que passe dos 3k,quando fiz a retifica do meu gastei 1500$ com peças boas porem não foi tudo isso retifica geralmente compensa agora tem casos que é melhor a 2 opção sem duvidas; vi um monza com motor vectra 2011 fica bacana porem pra min tiro o coração do carro. :smt023
Deco concordo plenamente com vc meu amigo pra ele é muito melhor essa opção mesmo,no meu caso valeu a pena mais nesse caso realmente vale mt mais a pena um motor novo :smt023DÉCO escreveu:.rafael_club escreveu:então moicano vc tenq analisar realmente oq vai ser melhor pra vc motor 0km é maravilhoso porem concerteza vai ser mais coisa alem dos 2500$ não sei mais acredito que passe dos 3k,quando fiz a retifica do meu gastei 1500$ com peças boas porem não foi tudo isso retifica geralmente compensa agora tem casos que é melhor a 2 opção sem duvidas; vi um monza com motor vectra 2011 fica bacana porem pra min tiro o coração do carro. :smt023
Rafael, primeiro quero deixar claro que respeito profundamente a sua opiniao ok :smt023
Porem, na minha humilde opiniao, nao tira o "coraçao" e sim coloca o coraçao de um atleta novo, top de linha![]()
No caso dos valores que vc pagou Rafael, realmente compensa retifica no seu caso (nao sei o que vc trocou), mas da uma olhada no "orçamento" que ele fez da retifica dele, com a mesma grana, da pra ele até por um cabeçote roletado usado retificado com garantia (usado por usado, nao da pra comparar o resultado de um "roletado" num motor zero)
Olhando o valor do orçamento vai praticamente empatar o preço (lembre-se na troca pelo roletado, o usado dele entra no negócio) e a mao de obra para apenas "instalar" o motor novo é mais barata, mas o resultado final de um motor zero na caixa com cabeçote roletado é muuuuuito superior.