My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Imagem

Não por ser apaixonado por Monza pois possuo outros carros, mas me impressiona como um "carro velho" com seus 23 anos, consegue ser terrivelmente mais bonito e atraente do que esses objetos que a Honda cisma em chamar de "carro".

:smt017
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gmt »

Gostei da placa

666= o Diabo
6668 = mais malvado que o Diabo :evil: :evil: :evil:

:lol:

Curti seu monza, da pra tirar uma foto mas clara do friso traseiro do porta malas, e de um gls? voçe tirou o GL e botou o logo la chevrolet?? gostei, tira mais uma foto ae :smt023

Abraços
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Cara, seu monza é bonito mesmo, isso não discordo, e concordo que, monza é muito bonito ainda hoje, e tem linhas mais atraentes que a grande maioria dos carros atuais...

Também não acho muito bonito o formato do City, as linhas dele me agrada muito, mas as proporções que não gosto...

Agora, meu amigo, chamar os carros da honda de objeto, é no mínimo não conhecer um pouco da história automobilistica... Ayrton Senna teve seus maiores momentos num Honda... E não é atoa... são os melhores carros do mundo... Carros que sempre estiveram MUITO afrente de qualquer outra marca...
Quer exemplo?
Civic VTI 1.6 dos anos 90... tinha 160cv SEM TURBO... o único concorrente a altura dele 4 cilindros no brasil, era o vectra GSi, e mesmo assim perdia pelo peso, e por uma diferença de 10cv... E ainda o Civic levava muita vantagem no consumo que era de um 1.6... kkkk!!!!

Cara não gostar do carro é uma coisa, é direito seu, e respeito e te dou a maior razão... Mas não da pra generalizar... o City é um carro muito bacana, se eu pudesse teria um fácil... Muito confortável, anda PRA CARAMBA pra um 1.4... Deixa qualquer nacional 1.4 NO CHINELO... e é bem mais econômico...

Volto a falar, te dou toda a razão em não gostar de alguns carros e marcas, mas te garanto, Honda é MUITO mais carro que qualquer carro fabricado no brasil... Seja Fit, City, Civic ou Accord... é tudo muito mais avançado...

Filtro de combustível???? A cada 5000km??? O que é isso??? Filtro de combustível é trocado com 40 MIL KM.... e fica DENTRO do tanque junto da bomba e boia...
O fit que é carrinho simplesinho né, popularzinho... básico né??? 2 velas por cilindro... aumenta o desempenho, polui menos, e gasta menos... não é atoa que um Fit com cambio CVT consegue fazer 13km/l na cidade... e até 18 na estrada... E se for o 1.5 VTI então... vishh!!!... Anda MUITO...

Mas... é teu direito... faça bom proveito... mas é sempre bom aprender um pouco sobre outros carros, viver como um cavalo enxergando só o que queremos não faz bem pra mente... é bom abrir os olhos para o horizonte...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Marcelo Lazzaroni

Agradeço suas palavras, Vinícius, acredito que voce tenha um City. Rsrs.. Os cavalos não possuem apenas um campo de visão, prova disso é que são usadas viseiras nos animais limitando esse campo (não me disseram, eu sei pois tenho cavalos).. Não generalizei ao falar dos Honda, gosto muito do CIVIC (anterior ao último, no qual a lanterna traseira não ficou legal), o FIT também é ótimo, já tive um, o Accord é excelente, bem, peço gentilmente que as expressões sejam melhor interpretadas. Em resposta ao GMT, cara muito obrigado pelas palavras, pode deixar sim que vou postar mais fotos do meu tubarão, e quanto ao emblema na tampa do porta malas, confesso que não é original porém, o coloquei por que alguém cuja mãe deva ser uma pessoa não merecedora daquilo que se passou por minha cabeça na hora, possa ter gerado o ser que arranhou minha tampa do porta-malas, apesar de parecer relaxamento, estou sem tempo de parar e "ficar em cima" dos latoeiros que farão a restauração por conta dos trabalhos e faculdade, mas assim que tiver, vou fazê-lo. Quanto ao logo da chevrolet, sim, colei no lugar do GLS pois o meu Monza é um SL, e além de estranho, ficaria ridículo com o GLS rsrs... Quanto a placa, olha, acho que ele é mais nervoso que o diabo sim hahaha...
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

Em resposta ao GMT, cara muito obrigado pelas palavras, pode deixar sim que vou postar mais fotos do meu tubarão, e quanto ao emblema na tampa do porta malas, confesso que não é original porém, o coloquei por que alguém cuja mãe deva ser uma pessoa não merecedora daquilo que se passou por minha cabeça na hora, possa ter gerado o ser que arranhou minha tampa do porta-malas, apesar de parecer relaxamento, estou sem tempo de parar e "ficar em cima" dos latoeiros que farão a restauração por conta dos trabalhos e faculdade, mas assim que tiver, vou fazê-lo. Quanto ao logo da chevrolet, sim, colei no lugar do GLS pois o meu Monza é um SL, e além de estranho, ficaria ridículo com o GLS rsrs... Quanto a placa, olha, acho que ele é mais nervoso que o diabo sim hahaha...
Cara gostei, de fato, gosto muuuuuito do friso do GLS acho que fica muito chick, o mesmo que o spoiler inferior lateral, adoro mesmo,
posta mas fotos sim do que voçe vez com o logo que eu quero ver.

Espero :smt023

Abraços
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Marcelo, tenho city não, quem me dera poder gastar mais de 50 mangos num carro desse porte... é bom, mas não vale tanto assim... fico com meu monzão... aliás, um dos maiores motivos pelo qual não troco o monza é... ele faz o que qualquer outro carro faria... porque trocar? simples né?

Continue nos brindando com fotos do seu carro, acho bacana essa faixa no pneu, combina com a cor do seu carro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Marcelo Lazzaroni

O Monza não faz apenas aquilo que qualquer outro carro faria, Vinicius, ele faz muito mais.. principalmente se formos falar em conforto, esses carros de hoje em dia tem um monte de frescuras que se confundem com conforto, mas não se comparam aos carros antigos... Isso sem falar que, não desmerecendo os carros atuai, más, onde eu passo com o Monza, Landau ou Galaxie, todo mundo fica olhando e admirando... bem diferente de quando eu passo com o AIRCROSS que é visto apenas como "mais um" :)
Marcelo Lazzaroni

Imagem

Mais presentinhos por bom comportamento, comprados agora a pouco. Reservatórios de fluído de freio, água do esguicho e água do radiador (todos GM). Estão sendo substituídos pois os originais de fábrica estão amarelados.
Responder