Monza 92 EFI 2.0 4p

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 92 EFI 2.0 4p

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara os piscas novos Ambar deram outra vida pro carro!

Parabéns seu carro está ficando cada vez mais filé do filé ! =D

Cara no ML tem a tampa do guincho do para choques pra vender, original, bem barato coisa de 20 R$, compra ela pq dá outro aspecto pro carro, o VrSilva colocou no GLS dele e ficou muito legal mesmo !

Sobre as rodas, no seu caso essas ai são R14 certo? Te sugiro procurar as do Classic SE ou GLS 95/96, vão ficar LINDAS no seu Monzão !

Esquece esse negócio de R17, é furada e besteira total, fica no R14 que tem manutenção barata e deixa o monzão bem próximo do Original!

No forum veja as rodas do GLS do Ledo/Diego, GLS do VrSilva/Alexandre, Classic SE do Leo Castro, esses aros R14 vão cair como uma luva no seu Monzão !

Parabéns pelo capricho e dedicação o Monzão tá ficando show demais !

:smt023
kankan escreveu:Na casa da praia no find , essa foto no meia da grama alta fico show
Imagem
Imagem

Meu companheiro de pescaria hehehehe
Imagem
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 527
Registrado em: 31 Ago 2012, 00:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 92 EFI 2.0 4p

Mensagem não lida por kankan »

Como vc pode ver na foto acima o duente do dono anterior errou no corte do para-choque e vou mandar revitalizar em um amigo que meche com restauração de para-choque. Infelizmente n é falta de $$ e sim de tempo pois estou trabalhando muito, sou turista em ksa :S
Assim que tiver tempo vou restaurar o para-choque e pintar.
To correndo atras dos ups :D

Mais assim que termina uma divida de 400,00 que pago todo mês, eu vou investir tudo nos ups. CHEGA OUTUBRO hehehehehe
Quem tem monza tem tudo
Imagem
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 92 EFI 2.0 4p

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Quando troquei meu gol no monza eu entopi com 420R$ por mês por 1 ano... Paguei caro no carro mas valeu a pena pois gosto de clássicos !!

Com financiamento paguei caro no meu carro, mas valeu a pena no final. A cor do seu monza é muito bonita, dificil de ver nas ruas, com o polimento ficou muito show, o estado de conservação da pintura do seu carro está muito bom, bem melhro que a o meu!

Outubro chega logo, eehehhe, por enquanto vai de boa e quando sobrar aquele troco vc faz os detahes menos importantes, como aro, para choque e interior.

Abração ae poste foto da traseira carro de dia com as lanternas novas !

=D
kankan escreveu:Como vc pode ver na foto acima o duente do dono anterior errou no corte do para-choque e vou mandar revitalizar em um amigo que meche com restauração de para-choque. Infelizmente n é falta de $$ e sim de tempo pois estou trabalhando muito, sou turista em ksa :S
Assim que tiver tempo vou restaurar o para-choque e pintar.
To correndo atras dos ups :D

Mais assim que termina uma divida de 400,00 que pago todo mês, eu vou investir tudo nos ups. CHEGA OUTUBRO hehehehehe
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 527
Registrado em: 31 Ago 2012, 00:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 92 EFI 2.0 4p

Mensagem não lida por kankan »

Vlw pelo incentivo julio, assim que lavar ele bato umas fotos novas :D

Eu quero pintar ele mais ainda falta termina a garagem pois não adianta pinta e deixar no sol.

Quero dar o proximo up mês que vem .
Quem tem monza tem tudo
Imagem
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 527
Registrado em: 31 Ago 2012, 00:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 92 EFI 2.0 4p

Mensagem não lida por kankan »

HJ levei um susto, fiquei engatado, o carro não tinha faisca.
Ptz pavor bateu, tentei algumas vezes e nada.
Ai liguei para meu auto-eletrico que estava perto de onde eu tava, ele foi lá olhou o alarme, corta corrente e nada, passou para frente e foi direto na bobina de ignição, testou e viu que entrava energia mais n saia.
Na mosca era isso, foi até a loja e buscou 1 bobina e 1 bateria que a minha tava nos pé da égua.
Foi só trocar a bobina que mesmo com a bateria que dava 1 girada, ele pegou e eu fiquei só sorrisos com meu posante bombando novamente :D
Bobina Delphi R$ 90,00
Alegria da monzeira bombando, não tem preço.
Imagem

A velha BHF
Imagem
Quem tem monza tem tudo
Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 92 EFI 2.0 4p

Mensagem não lida por vrsilva »

To querendo trocar a minha bobina também, pra pegar de manhã mesmo nesse calor, não pega rápido não... Eu estou dando umas injetadinhas de gasolina pra facilitar...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
pablojf
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Ago 2011, 09:25
Cidade: Juiz De Fora
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza 92 EFI 2.0 4p

Mensagem não lida por pablojf »

amigo, parabéns pelo monza...... raridadee..... top. parabens!
Monza 91
completo + disco 4 rodas
fotos viewtopic.php?f=33&t=21941
fotos som viewtopic.php?f=33&t=21523
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 92 EFI 2.0 4p

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Kankan eu tb tive que trocar a minha bobina !

Quando comprei o carro a Bobina de Ignição, Bobina Impulsora e Modulo Hei eram originais GM, com simbolo e tudo..

Mas deu 1 semana com o carro e queimou a bobina, colocaram uma da Magnetti Marelli, que embora seja 'de marca' era genérica (eles comprar bobinas genéricas e colocam na caixa da Magnetti, ridiculo)....

Quando descobri que era genérica comprei uma Delphi igual a sua, por precaução, não gosto de peças genéricas no meu carro! Nem a pau Juvenal! rs rs

Parabéns pela manutenção agora de Bobina e Bateria nova o Monzão agradece e fica ainda mais confiável!

A sua bobina antiga era GM ainda ? Qual a Km do seu Monzão ?

Abraço !
kankan escreveu:HJ levei um susto, fiquei engatado, o carro não tinha faisca.
Ptz pavor bateu, tentei algumas vezes e nada.
Ai liguei para meu auto-eletrico que estava perto de onde eu tava, ele foi lá olhou o alarme, corta corrente e nada, passou para frente e foi direto na bobina de ignição, testou e viu que entrava energia mais n saia.
Na mosca era isso, foi até a loja e buscou 1 bobina e 1 bateria que a minha tava nos pé da égua.
Foi só trocar a bobina que mesmo com a bateria que dava 1 girada, ele pegou e eu fiquei só sorrisos com meu posante bombando novamente :D
Bobina Delphi R$ 90,00
Alegria da monzeira bombando, não tem preço.
Imagem

A velha BHF
Imagem
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 10 Jan 2013, 15:25, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder