Malagoli escreveu:Eu nunca tinha visto um Corsa deste ano receber tanto capricho assim do dono antes... o resultado não podia ser diferente, está perfeito, lindo, maravilhoso mesmo!
Parabéns cara, continue assim... show!
strackemi escreveu:Nossa que dedicacao com esse Corsa... Parabens!
Gosto muito do interior e do tecido usado nesses primeiros corsas.. Esses novos agora é muito estranho!
:smt023 :smt023
Malagoli, Strackemi, eu agradeço pelo interesse do tópico afinal se o carro não é "atraente" por ser 1.0 e 1 biquinho pelo menos a dedicação conpensa. Dedicação e mão-de-obra de mecânico não mudam de preço.
Esse Corsa adquiri visando economia em quase tudo, desde consumo de gasolina, das peças que são baratas e da tributação. Vectra A e Astra Belga que compartilham parte das peças com o Corsa não tiveram a mesma sorte, muitas peças caras. Os Vectras mais conservados que vejo em sua maioria aqui na cidade são GLS 2.0 e um ou outro Astra F judiado. Raros CD e GSi nenhum...
Atualizando, o corsinha completou 100.000 km percorridos

:
Porém não foi tão fácil assim pro carrinho, viajamos com ele para Cruzeiro-SP carregado de pisos para uma obra da minha tia (fizemos 4 viagens assim) rodando pela Dutra e pelas vicinais esburacadas que acessam a cidade, enfim chegamos:
Na volta aproveitando o motor quente fiz a troca de óleo e dos filtros:
Com o Wind alto no elevador deu para ter uma noção do assoalho depois de limpo:
Peças e óleo novo esperando a troca:
Já em casa fiz a troca do filtro de ar:
Comparando o antigo e o novo de primeira linha com 10 voltas a mais que o anterior:
Realmente estava encardidão:
Filtrão novo no lugar:
Abraços!