Dia mais feliz da minha vida
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Dia mais feliz da minha vida
Amigo me indentifiquei com a tua historia pois tbm sou cadastrado aqui desde novo e nunca postei nada por não ter meu monzão agora tenho um chevas no qual eu to vendendo pra pegar um monzão assim como o teu,verde e o preto são as minhas cores favoritas pra monza e o seu ta muito inteiro que sorte tu tem cara *--* sei la acho que não tem nada pra fazer nele,só colocaria um sonzinho legal pra dar uma volta com as gurias e eras isso.
-
- Membro SR (Nível 4)
Re: Monza SL/E 87/88 verde
Bom pessoal,fiquei um bom tempo afastado do forum,por questão de tempo,nesse periodo aconteceram só coisas boas,ja estou habilitado (quando criei esse topico ainda estava começando) e tbm fiz umas modificações no monzão que praticamente o transformou em "outro carro" consegui um jogo de rodas originais (pintadas) que na minha opinião são bem mais bonitas que as diamantadas que estavam nele anteriormente , tbm tirei o film dos vidros ele ficou praticamente mais "claro" mais original gostei muito do resultado ( essa semana vou providenciar fotos) esse mes que passou foram feitas manutenções nele onde foram feito os freios,foi trocada uma buxa do braço da barra de direção,trocada a junta do cabeçote que apresentava vazamento e tbm foi trocado o carter pois o antigo estava tricado proximo ao parafuso e acreditem,tava remendado com durapoxi shuahsuahsuahsuha.
Próximo passo é trocar o kit de embreagem dele e futuramente os coxins do motor,depois disso poderei fazer a restauração dele seguindo todos os padrões originais de fabrica
Próximo passo é trocar o kit de embreagem dele e futuramente os coxins do motor,depois disso poderei fazer a restauração dele seguindo todos os padrões originais de fabrica

Editado pela última vez por fabio_souza em 30 Out 2012, 22:45, em um total de 1 vez.
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Show mano !!
Excelente trabalho !!
=D
Excelente trabalho !!
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro SR (Nível 4)
Obrigado,aos pocos vo dexar ele novinho como saiu da fabrica,pela minha idade a tendencia seria por umas rodas maiores,escape turbinho e tals mas eu so diferente gosto de originalidade,ainda mas quando c trata de um dos melhores carros que o brasil ja teveJulio Cesar Ledo escreveu:Show mano !!
Excelente trabalho !!
=D

-
- Membro SR (Nível 4)
Como prometido ai vão fotos do monza com as alterações que descrevi anteriormente.

Detalhe de uma das rodas que peguei semana passada,as 4 estão com a pintura perfeita,porém ja peguei elas um poco raladas de meio fio

Detalhe do chaveiro :smt005 :smt005 :smt005

Espero que gostem :smt023

Detalhe de uma das rodas que peguei semana passada,as 4 estão com a pintura perfeita,porém ja peguei elas um poco raladas de meio fio

Detalhe do chaveiro :smt005 :smt005 :smt005

Espero que gostem :smt023
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Eita, Esse verdão Amazonia Ta estiloso demais hein? Parabéns pelo cuidado e por manter a originalidade.
quer por placa preta nele neh? hahahha
Parabéns.
quer por placa preta nele neh? hahahha
Parabéns.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro SR (Nível 4)
Falta muuuuito pra ele no mesmo nivel de um carro placa preta,mas quem sabe um dia ele chega la :smt005 :smt005 :smt005
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
kkkkkkkkkkkkkkkkk o carro é igual e até o chaveiro vc tem igual ao meu kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom cara....
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético