Para monzas automaticos - Quantos RPM em 100km e 120km Por h
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Julianoadbr
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Re: Para monzas automaticos - Quantos RPM em 100km e 120km P
Ok... E onde fica instalado o interruptor que aciona a lâmpada de marcha ré?
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Philipi15
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Re: Para monzas automaticos - Quantos RPM em 100km e 120km P
na caixa de marchas .

Vectra C o l l e c t i o n 2.0
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arnaldo silva
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Re: Para monzas automaticos - Quantos RPM em 100km e 120km P
quando peguei o meu, tive o mesmo problema. Precisava passar na vistoria e tb não acendia a luz de ré. O eletricista seguiu o chicote até a alavanca tudo certo. Olhou atrás da caixa de fusível e, DE ACORDO COM O ELETRICISTA, haviam retirado o alarme e o fio que mandava energia estava cortado. O que achei que seria um problemão, ele resolveu em 10min. :smt023
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
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Julianoadbr
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Re: Para monzas automaticos - Quantos RPM em 100km e 120km P
Olá..
Desculpe não ter publicado mais informações... Vamos lá... Descobri que o meu não tem a chave seletora na alavanca de marchas que aciona a luz de ré... Mas sim no câmbio... Também tive problemas no câmbio logo após o conserto da luz de ré.
Minha caixa deu pau... Ao abrir tive uma péssima surpresa.... Além do kit master utilizado para a troca de disco, cintas, juntas e retentores... Descobri que já havia entrado água na mesma... Enferrujando muitos componentes....
Bom resumo do primeiro capítulo... Morri com R$ 4.000,00 caixa mais conversor.... Ficou ótimo o câmbio.... Mas não por muito tempo...
Como este carro está com 91.000 km não costumo andar muito... Rodei com a caixa nova cerca de 1.000 km e foi quando o conversou travou!.. Bom está na garantia... 2 meses de uso... Fui novamente no mecânico... E para minha surpresa estava cheia de água....
Resumo... Morri com mais R$ 4.000,00 por causa de um vazamento no radiador.... Para ajudar não existe mais radiador para Monza com câmbio original GM... O Visconde até serve... Mas decidi restaurar o radiador GM original refazendo todo e deixando zerado...
Agora estou com o carro rodando... Nesses meses todos rodei 200km... Porem estou a caça de um original GM para a troca... Alguém sabe onde encontrar?
Obrigado!
Desculpe não ter publicado mais informações... Vamos lá... Descobri que o meu não tem a chave seletora na alavanca de marchas que aciona a luz de ré... Mas sim no câmbio... Também tive problemas no câmbio logo após o conserto da luz de ré.
Minha caixa deu pau... Ao abrir tive uma péssima surpresa.... Além do kit master utilizado para a troca de disco, cintas, juntas e retentores... Descobri que já havia entrado água na mesma... Enferrujando muitos componentes....
Bom resumo do primeiro capítulo... Morri com R$ 4.000,00 caixa mais conversor.... Ficou ótimo o câmbio.... Mas não por muito tempo...
Como este carro está com 91.000 km não costumo andar muito... Rodei com a caixa nova cerca de 1.000 km e foi quando o conversou travou!.. Bom está na garantia... 2 meses de uso... Fui novamente no mecânico... E para minha surpresa estava cheia de água....
Resumo... Morri com mais R$ 4.000,00 por causa de um vazamento no radiador.... Para ajudar não existe mais radiador para Monza com câmbio original GM... O Visconde até serve... Mas decidi restaurar o radiador GM original refazendo todo e deixando zerado...
Agora estou com o carro rodando... Nesses meses todos rodei 200km... Porem estou a caça de um original GM para a troca... Alguém sabe onde encontrar?
Obrigado!
- tyo
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Re: Para monzas automaticos - Quantos RPM em 100km e 120km P
putz cara eu morro de medo do meu radiador estourar porque pra achar um novo é dificil
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.