ai manuw, quem deletou foi eu mesmo, vc disse q postou 3 topicos né, eu apaguei 1 nao sei quem deletou o outro, o q acontece é q vi q vc tinha errado a postagem q tinha feito uma certa logo a cima q no caso é essa, se prejudiquei alguem peço desculpas. tbm pensei assim , esta parte do forum é dedicada a postagens de foto e naquele topico q vc errou vc nao colocou as fotos né, qualquer coisa podem me mandar uma Mp. que resolvemos numa boa!Emerson A. escreveu:Excluido qual post ? Desculpe a ignorancia mello3...mello3 escreveu:Muito obrigado por terem excluído meu post....
Pode ter sido este topico q eu criei repetido 3 x e tentei tirar para deixar so este... Realmente me desculpem ...
Meu Classic se 91 tb sta chegando !!!
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
Emerson A.
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
E isso aí, eu tava apanhando, errei duas vezes e acertei na terceira, consegui apagar um post errado e o outro naun... Vc até me ajudou, depois daquela do sao jorge, hsauhasua, mas o mello acha q apagaram um post dele neste post q fiz certo entendeu ? ms como sei q aqui só tem gente séria, tenho certeza q se apagaram nesse post foi por engano de alguem...jr.glaucio escreveu:ai manuw, quem deletou foi eu mesmo, vc disse q postou 3 topicos né, eu apaguei 1 nao sei quem deletou o outro, o q acontece é q vi q vc tinha errado a postagem q tinha feito uma certa logo a cima q no caso é essa, se prejudiquei alguem peço desculpas. tbm pensei assim , esta parte do forum é dedicada a postagens de foto e naquele topico q vc errou vc nao colocou as fotos né, qualquer coisa podem me mandar uma Mp. que resolvemos numa boa!Emerson A. escreveu:Excluido qual post ? Desculpe a ignorancia mello3...mello3 escreveu:Muito obrigado por terem excluído meu post....
Pode ter sido este topico q eu criei repetido 3 x e tentei tirar para deixar so este... Realmente me desculpem ...
Acho q a confusao toda foi p q criei tres post pra acerta um, aí excluimos o dois errados e deixamos este correto...
Classic SE 91/91 mpfi
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
com cara de originalzão !!!
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
com cara de originalzão !!!
-
jr.glaucio
pois é amigão, não quero q pensem q so pq me colocaram de moderador eu fiquei ... nao ehehheheh
, o q acontece é q como vc tinha errado realmente vi o outro post ta sem sentido entende. desculpe aos amigos q tiveram as postagens deletadas, qualquer coisa estou a disposiçao de todos para dialogarmos, aqui somos uma familia, e familia tem q se entender sempre. abraço aos amigos monzeiros
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
Malvado.....jr.glaucio escreveu:pois é amigão, não quero q pensem q so pq me colocaram de moderador eu fiquei ... nao ehehheheh, o q acontece é q como vc tinha errado realmente vi o outro post ta sem sentido entende. desculpe aos amigos q tiveram as postagens deletadas, qualquer coisa estou a disposiçao de todos para dialogarmos, aqui somos uma familia, e familia tem q se entender sempre. abraço aos amigos monzeiros

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
Sheldonn
Apesar de não ser fã de alterações mecânicas tais como rebaixamento (lei-se suspensão preparada, que não deixa de ser uma forma de rebaixar) e som grande, o seu Monza está bonito. O que me chamou bem a atenção foi que o seu carro ainda preserva o isolador do capuz moldado. Se puderes por gentileza poste algumas fotos dele. Obrigado.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
-
jr.glaucio
achei bacana o estilo do filtro de ar dele, nunca tinha visto em monzas daqueles nao!ta parecendo com o do gol