Atendendo a pedidos fotos da minha reforma
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Atendendo a pedidos fotos da minha reforma
Cara, seu carro tá muito bonito. Deve chamar bastante atenção ai por Recife, principalmente pq o povo dai parece que não tem muito cuidado com os carros, 70% dos carros que vi ai estavam com a pintura queimada....e muitos deles carros novos, os mais antigos, estavam caindo aos pedaços!
O seu como uma exceção a esse meio, se destaca e deve chamar bastante atenção!
Talvez no carnaval vá novamente praí...
Parabéns.
O seu como uma exceção a esse meio, se destaca e deve chamar bastante atenção!
Talvez no carnaval vá novamente praí...
Parabéns.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
opa amigo, seu carro ficou muito bacana hein, que reforma que tu deu. parabéns pelo cuidado com o monzão. abraços e posta mais foto ae....rs
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
É por isso que quando se tem um carro em excepcional estado de conservação tanto faz se o modelo é o mais top ou não. Ah se meu dinheiro desse...ficava com um monzão desses só pra viagens e desfiles aos finais de semana. Parabéns pela nave!
Abs :smt023
Abs :smt023
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
-
- Membro GL (Nível 2)
Valeu Diego, um elogio partindo de quem tem um dos monzas mais cobiçados do fórum envaidece
.
O que você falou sobre o mercado de carros em Recife é pura verdade, como meu cunhado que também cuida muito bem de carros diz: Aqui é mercado de liso :smt010 .
No meu caso, nos tínhamos 3 carros em casa, dois novos (fiestas 1.0 -cunhado e 1.6 sedan da minha Esposa e um Siena celebration 2008 meu. Como no meu prédio foi limitado 1 carro por apartamento, eu e meu cunhado tivemos que comprar carro mais velho para deixar na rua até janeiro de 2013, quando vamos trocar de prédio e no outro sem problemas de garagem
. Eu já sabia que os carros usado aqui eram terríveis, pois por muito tempo só comprei usados, dentre os quais destaco um uno EP 96 que vendi em 2009 com 67.000km, e meu primeiro monza classic se, 90, que tive de 99 a 2002 quando comprei o uno. Ambos foram de mulher e única dona, perfeitos, sendo o monza o melhor carro que tive em conforto até hoje.
Passei de janeiro, quando soube que teria que tirar o carro, até maio, quando comprei o monza, procurando um carro para eu deixar na rua e não ele me deixar na rua, que custasse mais ou menos 6.000 a 8.000, só achei sucata, passei para 10.000 só sucata, ai falaram de uma senhora que tinha um monza desde novo
, fui atrás e ela tinha agenciado, fui na agência e o cara colocou lucro e queria 12.000, fique na dúvida se valia apena...pesquisando descobri o MONZEIROS, que somados a saudade do meu classic, me levaram a comprar, paguei R$11.500, mas o carro é como vocês estão vendo, manutenção preventiva, de 6 em 6 meses ela levava para uma oficina bosch, tenho a relação de todos os serviços desde 1998 kkk.
O carro nunca foi batido, só tinha mínimos detalhes, que para o padrão de Recife estava 10. Para mim, merecia reparo, como fiz. Hoje é muito comum ser abordado, sábado foram dois donos de monza kkk, com elogios. Já estou pensando em ficar com ele mesmo quando me mudar, quem sabe comprar um chinês para o dia-a-dia e deixar o monza para sair rebolando
:smt023, por enquanto nos conseguimos locar garagem de vizinhos, mas se eles comprarem teremos que colocar na rua ou conseguir nova vagas...vamos ver. Esta semana vou mostrar os outros serviços que fiz.

O que você falou sobre o mercado de carros em Recife é pura verdade, como meu cunhado que também cuida muito bem de carros diz: Aqui é mercado de liso :smt010 .
No meu caso, nos tínhamos 3 carros em casa, dois novos (fiestas 1.0 -cunhado e 1.6 sedan da minha Esposa e um Siena celebration 2008 meu. Como no meu prédio foi limitado 1 carro por apartamento, eu e meu cunhado tivemos que comprar carro mais velho para deixar na rua até janeiro de 2013, quando vamos trocar de prédio e no outro sem problemas de garagem

Passei de janeiro, quando soube que teria que tirar o carro, até maio, quando comprei o monza, procurando um carro para eu deixar na rua e não ele me deixar na rua, que custasse mais ou menos 6.000 a 8.000, só achei sucata, passei para 10.000 só sucata, ai falaram de uma senhora que tinha um monza desde novo

O carro nunca foi batido, só tinha mínimos detalhes, que para o padrão de Recife estava 10. Para mim, merecia reparo, como fiz. Hoje é muito comum ser abordado, sábado foram dois donos de monza kkk, com elogios. Já estou pensando em ficar com ele mesmo quando me mudar, quem sabe comprar um chinês para o dia-a-dia e deixar o monza para sair rebolando

-
- Membro GL (Nível 2)
Fotos da fuselagem e trém de pouso da minha nave

Estava faltando duas borrachas de vedação. Já colocadas

TRÉM DE POUSO

borracha de 3 porta danificadas pois eram originais, já troquei. Ao fundo, se vê o forro da porta fofo, mais já resolvido

Estava faltando duas borrachas de vedação. Já colocadas

TRÉM DE POUSO

borracha de 3 porta danificadas pois eram originais, já troquei. Ao fundo, se vê o forro da porta fofo, mais já resolvido
- coy
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
vc tá de parabens por tanto cuidado com sua maquina.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro GL (Nível 2)
Ai galera, depois de quase 15 dias sem acesso ao monzeiros, pois o meu cadastro esta dando com inválido, finalmente ajeiaram o banco de dados...agora vao continuar com minhas postagens :smt011
-
É isso ai cara esta muito lindo mesmo!!!
Esta de parabens pelo zelo com o monzão, certeza que vc não vai vender e vai comprar outro para o dia a dia, mas pesquise bem em relação a esses chineses não sei se vale a pena....
Excelente serviço nos forros de porta, achei bem discreto esse porta copos, gostei também..
lavou os bancos e forro de porta,"tecidos" ????
Esta de parabens pelo zelo com o monzão, certeza que vc não vai vender e vai comprar outro para o dia a dia, mas pesquise bem em relação a esses chineses não sei se vale a pena....
Excelente serviço nos forros de porta, achei bem discreto esse porta copos, gostei também..
lavou os bancos e forro de porta,"tecidos" ????
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv