gleidson escreveu:pois é Carlos nem fui nesse infelizmente estou com o monza parado um pouco ...
nos proximos encontros eu faço sem falta!!!!
o cruze que eu vi não tinha nenhum friso nas portas pelo lado de fora... o ltz tem ????
O próximo evento na Disbrasa será em fevereiro do ano que vem. Não sabemos se haverá ou quais carros serão para teste drive. Como disse, se for na Disbrasa Saúde por esses dias, ainda é possível fazer o teste drive.
Externamente o que muda entre o LT (básico) e o LTZ (top) são as rodas com desenho diferente, mas ambas são de série 17" e um friso no porta malas que no LTZ é cromado. A lateral dos dois modelos não tem frisos, acompanhando o mercado de hoje.
Os modelos disponíveis para o teste drive das concessionárias são apenas LT.
A reportagem da revista Auto Esporte também era com o LT.
Vi no estoque da Disbrasa um Cruze LT com tecido no painel como mencionou. Mas, que foi usado na revista e como teste Drive na Disbrasa não tinham esse tecido.
jeferson ayres escreveu:Boa Noite Vrsilva,
Vc tem toda razaõ Segundo a GM, o Astra acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 200 km/h com álcool . Também com o combustível etílico, o consumo do hatchback na cidade é de 7,5 km/l, marca que sobe para 11 km/l em percurso rodoviário.
Abraço.
Porém você não explicou se esses dados são do motor Flex!
E o astra motor somente álcool ou motor somente gasolina, qual o consumo? Deve ser beeeeeem mais economico que o monza! :smt023
Motor Flex não é lá essas coisas em economia não!
Weuller qualquer astra é gastão, ele tem cambio mais curto que os monzas, para deixar ele com uma pegada mais esportiva, o astra somente a gasolina lembro que quando estava estudando a compra de 1, eu olhei no astra clube e em outros sites onde o pessoal coloca suas impressões e a média urbana é de 8km/l no motor 1.8, na estrada parece que era 12,5km/l não sei bem ao certo.
Ou seja é o mesmo consumo do meu monza 2.0, só que meu monza é etanol... :smt030
O flex não ficou pior ele na verdade melhoraram o motor dos ultimos mas continua gastão se comparando com o monza... não adianta cara, o conjunto mecanico do monza foi muito bem acertado, não é por nada que eles mantiveram o mesmo desde o primeiro 2.0, só mudando a injeção que por sinal mesmo EFI tem um rendimento fenomenal...
O Escort XR3 mesmo com cambio curto pra uso urbano gasta mais que o monza, é tenso cara, mas é dificil achar um carro até 2003 que tenha um desempenho de consumo tão bom quanto o monza... não é ser fanático mas o monza é um carro fod@... :smt028
Não não, seu monza é 93 e o câmbio dele é mais longo que dos monzas anteriores, então ele anda mais a uma rotação menor! O que gera a economia que você sente!
Quem tem ou teve monzas anteriores a essas versões pode confirmar, é só pisar que o motor berra logo! E bebe muito também!
Agora, esses GLS 93 a 96 o câmbio é um show a parte! :smt023
Por isso você e o Diego não sentem tanto em relação a autonomia e desempenho do carro! :smt030
DALHE!!
So de pensar que la nos EUA com $ 48mil você compra um PORSCHE CAYANNE MODELO 2012 e aqui ?????? "Um Cruze LTZ"?????? Por isso q as vezes eu me pego xorando quando vejo os sites americanos. Sem contar AS MERCEDEZ, BMW POR R$35MIL e com este valor vc nao consegue comprar nem o Cruze Basico.
Notei no site da Chevrolet que ele não dispõe de ajustes elétricos para os bancos, acessório presente no Elantra, seu principal concorrente, isto é uma falha para um carro de R$ 78000,00 (Versão LTZ), o preço também é alto se considerarmos que é um carro 1.8, a princípio sai de linha apenas o Vectra Sedan, no caso substituído pelo Cruze Sedan, o Vectra GT continua, sendo substituído pelo Cruze Hatch, mas o preço :smt010 MEU DEUS :smt010 é salgado, uma coisa temque admitir o carro é bonito e moderno, conta com acessórios interessantes como transmissão automática seqüencial de 6 velocidades (autómatica na versão LTZ), central multimídia com um visor de 7 polegadas, sensor de estacionamento, tem ABS com EBD (distribuição eletrônica de Frenagem); PBA (frenagem de urgência); ESP (controle eletrônico de estabilidade); TCS (controle de tração); Sistema de partida de veículo á distância (igual o camaro), mais de 4 milhões de milhas em testes, 6 airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortinas), tem também BFI (construção integral da carroceria) = isso significa mais segurança, na forma de construção da carroceria, tornando o veículo mais rígido, aumentando também sua estabilidade em curvas/ Quanto ao motor ECOTEC 6, para pertencer à familia ecotoc o motor deve apresentar características como: ter no mínimo 16 válvulas; ter comando variável de válvulas, ter coletor de admissão variável e apresentar componentes em alumínio na sua construção, sendo 1.8 com 4 cilindros em linha, 16 válvulas com 4 por cilindros, com 144cv etanol e 140cv gasolina, torque de 18,9kgf etanol e 17,8kgf gasolina. Sem contar que o design é maravilhoso, um carro robusto que chama MUIIIIIIITO A Atenção, mas claro que isso é pra pessoas de bom gosto e com pontencial R$R$R$R$R$R$R$R$. :smt023
É mas o Cruze vai bater de frente com o honda civic cara, o corolla fica pra tras dos 2, infelizmente o corolla é um pouco fraquinho, o sistema de comando variavel do civic não sei se é o mesmo para todos os modelos, mas o i-vtec do SI é fenomenal, é o sistema variavel mais avançado do mundo, mas o SI é outra categoria de carro, os new civics comuns não sei se tem o mesmo sistema... e é 1.8 também, o corolla tem comando de admissão variavel tbm, não sei se tem de escape me parece que não...
Mas o Cruze tem tudo para resgatar os antigos apaixonados por GM, com certeza veremos muitos cruze pela rua... e agravatinha dourada brilhando bastante, igual a azul já brilhou um dia...
Pode até ser mas com um pequeno detale de resgatar os antigos apaixonados por GM!! A GM poderia pelo menos colocar bancos com regulagem de altura um artigo que tem por ex: no monza e no cruze naõ,tem certo? outro fator podia ter colocado um teto sola pois com esse valor R$R$R$R$R$ nao sei se vc concorda mas esse e o meu pensamento fora isso o CRUZE ficou SHOW eu gostei se tivese poder aqsitivo nao pensaria 2 vezes em comprar um para min kkkkkkk.
VLW.
ABRAÇOS.
A GM poderia pelo menos colocar bancos com regulagem de altura um artigo que tem por ex: no monza e no cruze naõ,tem certo?
O Monza tubarão de 93 a 95 tem esse a regulagem de altura dos bancos como item opcional. O Cruze tem de série. Só não sei dizer se o Cruze LTZ tem ajustes elétricos.
O Cruze também tem ajuste de altura e profundidade do volante como item de série.
O teto solar deveria ser um item opcional no Cruze. Infelizmente a GM não disponibilizou esse item. Não sei dizer se vai colocar.
Carlos meu corsinha também veio com o ajuste de altura no banco do motorista! O interessante é que é uma manivela parecida com a de erguer os vidros em carro que não tem vidro elétrico!
Acho que um motorzinho elétrico e alguns fios não deveriam encarecer tanto a fabricação de um automóvel! :smt023