Buraco para o bóia.
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Re: Buraco para o bóia.
Está mais para bóia.
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Re: Buraco para o bóia.
Pode ser que não. Se estiver com mal contato nesse conector da foto que mostrei ou aquele em na lateral direita, preso ao tanque, sempre marcará acima de cheio!RicardoDS escreveu:Está mais para bóia.
Monza, a relação do homem e a máquina.
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Re: Buraco para o bóia.
Acho que é Luiz, ele disse que se tirar o fio o ponteiro sobe.
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Re: Buraco para o bóia.
Galera acho que consegui achar o defeito do meu marcador de alcool! fui dar uma restaurada no assoalho e um amigo do forum mostrou um conector e pediu para pediar a amperagem, mas nem precisei estava torrado dois fios neste conector, fiz um jumper e parece ter ficado bom!!! agora vou abastecer para ver si tá td ok.... valeu pelas dicas
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Re: Buraco para o bóia.
Ressuscitando o tópico galera... e precisando de ajuda também...
Estou com problemas com a marcação do nível de combustível no painel! No meu caso, depois que dei um trato na máquina, após umas aceleradas o ponteiro nunca mais foi eficiente como antes (marca acima do limite e baixa só metade quando o tanque está quase vazio)! Verifiquei trilhas elétricas do painel, aterramento do painel, do console central, do conector externo do lado direito/passageiro da bóia. E nada!
Gostaria de saber se esse conector externo ali próximo da roda traseira, pode-se medir a resistência ôhmica e se basear no que o pessoal informou aqui (cheio 88ohms e vazio 0hms)???
Pois medi no meu (testando os dois fios, um em cada ponta do multímetro) e deu 105 ohms (o tanque está com aproximadamente 40 litros!
Agradeço a ajuda pessoal...
Estou com problemas com a marcação do nível de combustível no painel! No meu caso, depois que dei um trato na máquina, após umas aceleradas o ponteiro nunca mais foi eficiente como antes (marca acima do limite e baixa só metade quando o tanque está quase vazio)! Verifiquei trilhas elétricas do painel, aterramento do painel, do console central, do conector externo do lado direito/passageiro da bóia. E nada!
Gostaria de saber se esse conector externo ali próximo da roda traseira, pode-se medir a resistência ôhmica e se basear no que o pessoal informou aqui (cheio 88ohms e vazio 0hms)???
Pois medi no meu (testando os dois fios, um em cada ponta do multímetro) e deu 105 ohms (o tanque está com aproximadamente 40 litros!
Agradeço a ajuda pessoal...