Renault Logan segue fórmula do Monza?

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

isso tudo dito aqui eh uma "verdura"...sabem o que eh?? uma verdade bastante dura.... bna minha epoca...eu era menino...quando via meu irmao saindo de chevy... e os amigos dele saindo de monza...fazendo ... de monza.. ele me levava com ele e tals...pq sempre gostamos da mesma coisa...so que temos 9 anos de diferenca na idade..e tals...lembro que quem tinha um monza...pqp..meu irmao pediu um de presente aos 18 anos...e nao ganhou...veio ganhar um gls 96/96 a uns 6 anos atras...(perdeu esse ano p um agiota :smt093 ) nisso naquela epoca viamos acabamentos confortaveis como o do opala coupe...diplomata 92/92 ... omega cd .. ate mesmo das montadoras concorrentes...como o xr3 da ford com o kadett gsi com o gol gti...naquele tempo as montadoras se preocupavam em fazer carros p durarem ... carros p conquistarem fas...e nao fazer carro p bater recordes de produção, por exemplo acho que ja era hora de a vw mudar o disco e trocar o gol...poha...tem uns 25 anos que esse carro eh produzido...nem na versao mais top dele ele consegue fazer jus aos seus quase 40 paus..., lembram quando a vw lancou aquela vergonha ate p proprio modelo...o gol special que custava se nao me engaano 13.000,00 ... m.......nao vinha retrovisor do lado do passageiro...nao vinha calota...so vinha com o volante e as 4 rodas pq acho que tinha que vim memso...nem sei se tinha step e macaco.. nao fazer carros descartaveis...carro que se enrolam todo com um simples beijo de cruzamento...( ha umas tres semanas minha vo bateu o corsa sedan dela...pqp foi num cruzamento e tals...bateu num siena...enrolou o capo do cara o para choque quebro em tres pedaços e tals...se fosse com um monza mal teria amassado paralama e tals...coisas de baque...mas os carros hj em dia parece que sao feitos de papel...diz quem eh que consegue enxergar 35 paus numa saveiro top de linha.???? ou 25 paus num carro m... popular (celta, gol, palio...) que vem com motor 1.0 sem ... nenhuma...e notando que mesmo sendo zero...nao tem o mesmo conforto que um monza como o meu de uns 12 anos tem...isso eh um absurdo...hj em dia p voce ter um carro confortavel...voce tem que desembolsar ai no minimo uns 50 paus... e acho que eh muito sabia...pq eu sinceramente posso ate achar o carro confortavel e gostar dele..mas nao enchergo essa dierama toda...50 paus eh o valor de uma casa...de calsse media...perderam a nocao de dinheiro...como diz um escrito que so vamos entender que dinheito nao se come quando secarmos o ultimo rio, derrubarmos a ultima arvore, poluir toda atmosfera.... enfim...comecei a viajar....................................................................................................................................
Felippe Delgado

Continuando...
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Foi o que eu disse, para você ter um carro zero com os itens de fábrica que o Monza tem e o conforto você tem que pagar muito caro. Um exemplo, algum tempo atrás estava vendo televisão quando deu o comercial do C3, que é mais ou menos assim " Você sonhou com um carro com computador de bordo, vidro elétrico em todos os vidros, direção hidráulica, ar condicionado, o seu sonho pode se realizar com o C3 a partir de R$ 35.000". Aí eu fiquei pensando e comparando com o meu Classic 92. O meu carro também tem computador de bordo, ar condicionado, ar quente, direção, vidro elétrico em todos os vidros e além disso tem trava elétrica, volante com regulagem de altura, painel digital, luz independente de leitura para cada passageiro, mala elétrica entre outros. Aí eu pergunto: Vale a pena trocar o meu CLASSUDO por um C3????????????????????????????????????
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Andre Monza »

Vi ontem o LOGAN ,parece ser bonzinho...
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
Alan Carlos

Só acho os carros da Renault feio, o Megane é que agora ficou bem bonito pois o resto não desce. O carro que eu achei que ficou legal foi o novo Siena.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Já vi vários Vectras GT aqui em curitiba, bonito, mas no vermelho que é parecido com o rodês do monza só que mais escuro, as rodas escuras ficaram muito feias, se fossem na mesma cor das do monza sem diamantar seria lindo de morrer
Alan Carlos

Eu vi um desses por foto. Realmente trocando as rodos ficaria muito melhor!!
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Faltou o Vectra GT ter versões 2P. Seria muito mais esportivo...
A Chevrolet pretende lançar um modelo acima do GT-X com motor 2.4 16v 150cv ou 2.0 Turbo 200cv e o nome será SR ou VT-R.
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Bernardo Gaetani escreveu:Faltou o Vectra GT ter versões 2P. Seria muito mais esportivo...
A Chevrolet pretende lançar um modelo acima do GT-X com motor 2.4 16v 150cv ou 2.0 Turbo 200cv e o nome será SR ou VT-R.
Seria o retorno de um esportivo verdadeiro ao ninho, pois de maquiagem tá todo mundo cansado de ver.... :wink:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Responder