Cara, acho que você tem que ler primeiramente o que eu escrevi, não escrevi nada demais fiz apenas uma singela pergunta! O que escrevi não faz alusão a nada! O video que foi postado me esclarece bem o que eu tinha dúvida! Vai com Calma aí Brother!!clecasg escreveu:IRAUPP escreveu:Uma coisa, vocês tem algum dado ou fato de algum acidente que tenha acontecido devido a suspensão alterada? Já vi em Jornal comentarem de pneus riscados, mas de carro rebaixado nunca. Acho que se essas informações de acidentes provocadas por carro rebaixado fossem divulgadas com certeza mudaria o pensamento de todos.
amigo olhar oq você está falando, a pessoa quando ta com o carro mais baixo eles entra em curva á 100 110 dependendo 120 mas eae cadê a estabilidade do carro por está com a suspensão alterada? ai não segura bate, pensa antes de sair escrevendo blz? :smt023
PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
- clecasg
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Só lembrando que dependendo da roda que o carro use, ele fica da mesma altura original.
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Lembro de um gol quadrado que tinha aqui onde moro...
Foi tao mau feito que o carro quicava, não tinha amortecimento nenhum o carro. Não sei que fim levou esse carro, só sei que deus me livre, devia ser uma verdadeira britadeira dentro do carro conforto -30%. aeuhaiuehae
E ainda acho que o cara pensou que tava arrazando com uma caquinha daquela! aiuehiauhe
Foi tao mau feito que o carro quicava, não tinha amortecimento nenhum o carro. Não sei que fim levou esse carro, só sei que deus me livre, devia ser uma verdadeira britadeira dentro do carro conforto -30%. aeuhaiuehae
E ainda acho que o cara pensou que tava arrazando com uma caquinha daquela! aiuehiauhe
Editado pela última vez por jshawk em 02 Jul 2011, 12:49, em um total de 1 vez.
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
É desse jeito...Brasil né!!jshawk escreveu:Lembro de um gol quadrado que tinha aqui onde moro...
Foi tao mau feito que o carro quicava, não tinha amortecimento nenhum o carro. Não sei que fim levou esse carro, só sei que deus me livre, devia ser uma verdadeira britadeira dentro do carro conforto -30%. aeuhaiuehae
E ainda acho que o cara pensou que tava arrando com uma caquinha daquela! aiuehiauhe


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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
E ai pessoal, coloquei molas esportivas no meu carro e ñ me arrependo nenhum pouco, o carro ficou muito melhor,
estabilidade show de bola.
Fui para São paulo agora em junho no encontro do monza clube e pude comprovar isso, eu entrava em curva a 100, 110 e 120 km/h, e a criança nem reclamava ou ficava escorregando como antes quando era alto(isso q é aro 13),
com o carro original, eu tinha q fica tirando o pé pra fazer as curvas, pq se ñ ja saia se balançando e agora, q maravilha.
sobre lombadas...ñ pega em nada e olhe q aki perto de casa, tem uma montanha, pq ñ da pra chamar akilo de lombada e ñ pega de jeito nenhum, o conforto ñ senti diferença nenhuma, continua otimo como sempre foi.
tbem ñ concordo em rebaixar o carro cortando ou aquecendo molas, ai é besteira, pq ai vc compromete mesmo a segurança do carro, mais ainda o monza, q nas molas de trás tem akele encaixe certo no suporte, cortando é dois tok pra escapar, isso aconteceu com um amigo meu q tinha um monza, quase se deu mau.
por isso q esperei juntar dinheiro e comprei as molas esportivas, q fica certinho e ainda posso legalizar e ñ se incomodar com a policia.
muitos ja devem ter visto esse video do auto esporte, q fala sobre o assunto até o próprio realizador dos testes (ninguém melhor q um piloto profissional, como Beto George) fica impressionado com a desempenho do carro com molas esportivas.
fica ai minha opinião, quer rebaixar, rebaixe mas da maneira certa e sem exageros como as fotos q um amigo postou na discussão.
abraço a todos e bjo nas crianças
estabilidade show de bola.
Fui para São paulo agora em junho no encontro do monza clube e pude comprovar isso, eu entrava em curva a 100, 110 e 120 km/h, e a criança nem reclamava ou ficava escorregando como antes quando era alto(isso q é aro 13),
com o carro original, eu tinha q fica tirando o pé pra fazer as curvas, pq se ñ ja saia se balançando e agora, q maravilha.
sobre lombadas...ñ pega em nada e olhe q aki perto de casa, tem uma montanha, pq ñ da pra chamar akilo de lombada e ñ pega de jeito nenhum, o conforto ñ senti diferença nenhuma, continua otimo como sempre foi.
tbem ñ concordo em rebaixar o carro cortando ou aquecendo molas, ai é besteira, pq ai vc compromete mesmo a segurança do carro, mais ainda o monza, q nas molas de trás tem akele encaixe certo no suporte, cortando é dois tok pra escapar, isso aconteceu com um amigo meu q tinha um monza, quase se deu mau.
por isso q esperei juntar dinheiro e comprei as molas esportivas, q fica certinho e ainda posso legalizar e ñ se incomodar com a policia.
muitos ja devem ter visto esse video do auto esporte, q fala sobre o assunto até o próprio realizador dos testes (ninguém melhor q um piloto profissional, como Beto George) fica impressionado com a desempenho do carro com molas esportivas.
fica ai minha opinião, quer rebaixar, rebaixe mas da maneira certa e sem exageros como as fotos q um amigo postou na discussão.
abraço a todos e bjo nas crianças



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Digão
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Se eu fosse rebaixar hoje um carro, não passaria disso:
Pra mim, tem que ficar rente ao formato do paralama

Quando a roda ja entra pra debaixo do paralama, ai ja acho ridiculo.

Creio eu que quando a roda entra pra dentro do paralama, o carro ja não deve ser muito seguro igual au rebaixamento rente ao paralama...
Pra mim, tem que ficar rente ao formato do paralama

Quando a roda ja entra pra debaixo do paralama, ai ja acho ridiculo.

Creio eu que quando a roda entra pra dentro do paralama, o carro ja não deve ser muito seguro igual au rebaixamento rente ao paralama...
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Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [
Como esses carros conseguem virar com a roda dentro do paralama??!!jshawk escreveu:Se eu fosse rebaixar hoje um carro, não passaria disso:
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Quando a roda ja entra pra debaixo do paralama, ai ja acho ridiculo.
Creio eu que quando a roda entra pra dentro do paralama, o carro ja não deve ser muito seguro igual au rebaixamento rente ao paralama...

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