PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1642
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade: Arujá
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Mensagem não lida por clecasg »


- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 436
Registrado em: 13 Ago 2010, 23:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Mensagem não lida por IRAUPP »

clecasg escreveu:
IRAUPP escreveu:Uma coisa, vocês tem algum dado ou fato de algum acidente que tenha acontecido devido a suspensão alterada? Já vi em Jornal comentarem de pneus riscados, mas de carro rebaixado nunca. Acho que se essas informações de acidentes provocadas por carro rebaixado fossem divulgadas com certeza mudaria o pensamento de todos.

amigo olhar oq você está falando, a pessoa quando ta com o carro mais baixo eles entra em curva á 100 110 dependendo 120 mas eae cadê a estabilidade do carro por está com a suspensão alterada? ai não segura bate, pensa antes de sair escrevendo blz? :smt023
Cara, acho que você tem que ler primeiramente o que eu escrevi, não escrevi nada demais fiz apenas uma singela pergunta! O que escrevi não faz alusão a nada! O video que foi postado me esclarece bem o que eu tinha dúvida! Vai com Calma aí Brother!!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9181
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Mensagem não lida por luiz sle »

Só lembrando que dependendo da roda que o carro use, ele fica da mesma altura original.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Avatar do usuário
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 612
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:03
Cidade: Norte
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Mensagem não lida por jshawk »

Lembro de um gol quadrado que tinha aqui onde moro...
Foi tao mau feito que o carro quicava, não tinha amortecimento nenhum o carro. Não sei que fim levou esse carro, só sei que deus me livre, devia ser uma verdadeira britadeira dentro do carro conforto -30%. aeuhaiuehae

E ainda acho que o cara pensou que tava arrazando com uma caquinha daquela! aiuehiauhe
Editado pela última vez por jshawk em 02 Jul 2011, 12:49, em um total de 1 vez.
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 452
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Mensagem não lida por Chrystian »

jshawk escreveu:Lembro de um gol quadrado que tinha aqui onde moro...
Foi tao mau feito que o carro quicava, não tinha amortecimento nenhum o carro. Não sei que fim levou esse carro, só sei que deus me livre, devia ser uma verdadeira britadeira dentro do carro conforto -30%. aeuhaiuehae

E ainda acho que o cara pensou que tava arrando com uma caquinha daquela! aiuehiauhe
É desse jeito...Brasil né!! :lol: :lol:
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
Avatar do usuário
rodrilp
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 900
Registrado em: 23 Jun 2009, 18:52
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Mensagem não lida por rodrilp »

E ai pessoal, coloquei molas esportivas no meu carro e ñ me arrependo nenhum pouco, o carro ficou muito melhor,
estabilidade show de bola.
Fui para São paulo agora em junho no encontro do monza clube e pude comprovar isso, eu entrava em curva a 100, 110 e 120 km/h, e a criança nem reclamava ou ficava escorregando como antes quando era alto(isso q é aro 13),
com o carro original, eu tinha q fica tirando o pé pra fazer as curvas, pq se ñ ja saia se balançando e agora, q maravilha.
sobre lombadas...ñ pega em nada e olhe q aki perto de casa, tem uma montanha, pq ñ da pra chamar akilo de lombada e ñ pega de jeito nenhum, o conforto ñ senti diferença nenhuma, continua otimo como sempre foi.
tbem ñ concordo em rebaixar o carro cortando ou aquecendo molas, ai é besteira, pq ai vc compromete mesmo a segurança do carro, mais ainda o monza, q nas molas de trás tem akele encaixe certo no suporte, cortando é dois tok pra escapar, isso aconteceu com um amigo meu q tinha um monza, quase se deu mau.
por isso q esperei juntar dinheiro e comprei as molas esportivas, q fica certinho e ainda posso legalizar e ñ se incomodar com a policia.
muitos ja devem ter visto esse video do auto esporte, q fala sobre o assunto até o próprio realizador dos testes (ninguém melhor q um piloto profissional, como Beto George) fica impressionado com a desempenho do carro com molas esportivas.



fica ai minha opinião, quer rebaixar, rebaixe mas da maneira certa e sem exageros como as fotos q um amigo postou na discussão.

abraço a todos e bjo nas crianças :lol:
ImagemImagem
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m

fotos do verdinho

curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479

Digão
Avatar do usuário
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 612
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:03
Cidade: Norte
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Mensagem não lida por jshawk »

Se eu fosse rebaixar hoje um carro, não passaria disso:

Pra mim, tem que ficar rente ao formato do paralama
Imagem

Quando a roda ja entra pra debaixo do paralama, ai ja acho ridiculo.
Imagem

Creio eu que quando a roda entra pra dentro do paralama, o carro ja não deve ser muito seguro igual au rebaixamento rente ao paralama...
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 452
Registrado em: 03 Jan 2011, 20:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: PORQUE REBAIXAR É CRIME ? [veja [

Mensagem não lida por Chrystian »

jshawk escreveu:Se eu fosse rebaixar hoje um carro, não passaria disso:

Pra mim, tem que ficar rente ao formato do paralama
Imagem

Quando a roda ja entra pra debaixo do paralama, ai ja acho ridiculo.
Imagem

Creio eu que quando a roda entra pra dentro do paralama, o carro ja não deve ser muito seguro igual au rebaixamento rente ao paralama...
Como esses carros conseguem virar com a roda dentro do paralama??!! :lol:
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
Responder