Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Ao amigo Marcel Murai muito agradecido pela dica realmente é algo que muito em breve farei para deixar o sistema de arrefecimento nos "trinques". Agradeço pelas referências, aguardo somente comentárioas a respeito das fotos postadas!
Ao amigo Heero Maxwell abrigado pelas palavras de incentivo agradeço muito por todo o apoio!
Ao amigo Heero Maxwell abrigado pelas palavras de incentivo agradeço muito por todo o apoio!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Fazendo mais uma atualização do tópico, observemos agora a montagem doas torres da suspensão dianteira. No detalhe a montagem das molas na torres; seguem as fotos:

No detalhe a mola sendo comprimida:

Agora no detalhe os guarda pós do amortecedor e os assentos superioires das mola sendo montados na torres:

No detalhe o assento superior do amortecedor sendo montado:

Agora a preparação para a instalação do coxim superior do amortecedor e a instalação deste no detalhe:

Agora no detalhe a descompressão das molas:

A torre da suspensão dianteira pronta só esperando ser montada no local:

Em breve mais atualizações, espero que gostem e aguardo muitos comentários! Abraços!

No detalhe a mola sendo comprimida:

Agora no detalhe os guarda pós do amortecedor e os assentos superioires das mola sendo montados na torres:

No detalhe o assento superior do amortecedor sendo montado:

Agora a preparação para a instalação do coxim superior do amortecedor e a instalação deste no detalhe:

Agora no detalhe a descompressão das molas:

A torre da suspensão dianteira pronta só esperando ser montada no local:

Em breve mais atualizações, espero que gostem e aguardo muitos comentários! Abraços!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Show de bola heim Sheldonn. Vc parece ser mt bem atendido na autorizada chevrolet ai de Terezina.
Aqui em Fortaleza.... o atendimento é péssimo... só pq os monza tá fora de linha, o pessoal não respeita....
Já peguei briga com vendendor da autorizada.... Ele perguntou o que eu queria comprando peças pra monza em autorizada... :smt093
Foi falar mal do monza pra pessoa errado hehehehehe
Perguntei a ele qual a diferença do meu dinheiro, pro dinheiro do dono de um Vectra Elite??? Disse pra ele deixar de falar m...... pois sou cliente mereço ser bem tratado... Depois deste episódio até que o tratamento melhorou... mas ainda não é como deveria ser.... quando o monzão entra na autorizada o vendedor olha meio atravessado...hehehehe.. mas tbm não compra mais NADA coom ele... sempre procuro outro vendedor
Os mecânicos mais antigos da autorizada, esses sim, sempre me tratam bem... e elogiam bastante o estado de conservação do meu monza... sempre falam qe o monza é um grande carro, em tds os aspectos... mecânica robusta.. bastante confiavel, etc
....
Parabéns trabalho que está fazendo no monzão, certamente ficará muito bom
abração cara!
Aqui em Fortaleza.... o atendimento é péssimo... só pq os monza tá fora de linha, o pessoal não respeita....
Já peguei briga com vendendor da autorizada.... Ele perguntou o que eu queria comprando peças pra monza em autorizada... :smt093
Foi falar mal do monza pra pessoa errado hehehehehe
Perguntei a ele qual a diferença do meu dinheiro, pro dinheiro do dono de um Vectra Elite??? Disse pra ele deixar de falar m...... pois sou cliente mereço ser bem tratado... Depois deste episódio até que o tratamento melhorou... mas ainda não é como deveria ser.... quando o monzão entra na autorizada o vendedor olha meio atravessado...hehehehe.. mas tbm não compra mais NADA coom ele... sempre procuro outro vendedor
Os mecânicos mais antigos da autorizada, esses sim, sempre me tratam bem... e elogiam bastante o estado de conservação do meu monza... sempre falam qe o monza é um grande carro, em tds os aspectos... mecânica robusta.. bastante confiavel, etc

Parabéns trabalho que está fazendo no monzão, certamente ficará muito bom

abração cara!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Ao amigo Heero Maxwell obrigado pelo apoio. Tenha perseverança que o seu Monza ficará extremamente perfeito, assim como você deseja. Agora se pudesse lhe dar uma dica prepare-se financeiramente para tanto, pois os custos são um pouco altos!
Ao amigo Diego Paiva eu sofro a mesma coisa na concessionárioa Chevrolet de minha cidade. Quanto aos mecânicos eu não digo nada, pois estes sempre estão com o sorriso aberto para me atender, principalmente o Airton Santiago que é meu mecânico de confiança.
O principal problema que enfrento é na hora de me dirigir ao balcão de peças para adquirir algumas peças, aí escuto cada piada, uma pior que a outra. Sempre fico chateado, às vezes levo na esportiva, mas quando me chateio de verdade eu brigo mesmo. Afinal de contas o mínimo que um fabricante pode fazer é prover a devida manutenção do seu produto.
Ao amigo Diego Paiva eu sofro a mesma coisa na concessionárioa Chevrolet de minha cidade. Quanto aos mecânicos eu não digo nada, pois estes sempre estão com o sorriso aberto para me atender, principalmente o Airton Santiago que é meu mecânico de confiança.
O principal problema que enfrento é na hora de me dirigir ao balcão de peças para adquirir algumas peças, aí escuto cada piada, uma pior que a outra. Sempre fico chateado, às vezes levo na esportiva, mas quando me chateio de verdade eu brigo mesmo. Afinal de contas o mínimo que um fabricante pode fazer é prover a devida manutenção do seu produto.
-
Fazendo mais uma atualização do tópico ai vão mais fotos.
Desta vez observemos a colocação das buchas da barra estabilizadora dianteira. Seguem no detalhe as fotos:

Bem fiquem no aguardo que tenho muito mais fotos para atualizar o tópico. Se tudo der certo no sábado eu levo o Monza à capotaria para refazer todo o estofamento. Aguardo comentários!
Desta vez observemos a colocação das buchas da barra estabilizadora dianteira. Seguem no detalhe as fotos:

Bem fiquem no aguardo que tenho muito mais fotos para atualizar o tópico. Se tudo der certo no sábado eu levo o Monza à capotaria para refazer todo o estofamento. Aguardo comentários!