monzamon na cirurgia kkkk

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monzamon na cirurgia kkkk

Mensagem não lida por monzamon »

Evandro Monza SR escreveu:Michael

Muito legal vc ter comprado a grade original e os frisos de época, que são menos largos. Os frisos do 88-90 ficariam pesados no visual do carro, devido às rodas.

To acompanhando...

Abs

Evandro
valeu evandro por acompanhar , isso é muito importante pra mim!!!!

os frisos ja estava no carro mais fui eu que tirei pra por os dos classic 88...
como vc pode perceber os frisos ,as maçanetas, as fechaduras ,os parachoques sao todos em cinza!!!
vai ficar muito show
tenho ate o manual do carro ainda original inclusive com o nome e dados do primeiro proprietario...

abraçao!!!
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Agora que reparei nas primeiras mensagens do seu tópico :oops:

Eu também não tenho dinheiro pra fazer nada no Monza, faço o que eu posso e aos poucos. Me sinto muito bem por ter feito o serviço eu mesmo e no final ter dado certo em ter feito o concerto de algo.

Adorei ver que é você mesmo que esta fazendo o serviço, e como você disse pra mandar arrumar fica caro e você por enquanto não tem condições e tendo apenas o Monza seu veículo de transporte esta desmontando e pintando ele todo. Isso demonstra o valor que ele tem pra você e quanto você gosta dele.

Parabéns :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
monzamon

luiz sle escreveu:Agora que reparei nas primeiras mensagens do seu tópico :oops:

Eu também não tenho dinheiro pra fazer nada no Monza, faço o que eu posso e aos poucos. Me sinto muito bem por ter feito o serviço eu mesmo e no final ter dado certo em ter feito o concerto de algo.

Adorei ver que é você mesmo que esta fazendo o serviço, e como você disse pra mandar arrumar fica caro e você por enquanto não tem condições e tendo apenas o Monza seu veículo de transporte esta desmontando e pintando ele todo. Isso demonstra o valor que ele tem pra você e quanto você gosta dele.

Parabéns :wink:
valeu luiz!!
é isso mesmo , tenho que priorizar minha familia,mulher e minhas 2 filhas..
o monzao vai na coragem e vontade!!!
abraçao!!! que bom que vc entendeu!!! :smt023
MONZEIROS.COM CRISTO
david crozeta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

isso que é paixão e dedicação por monza....
da trabalho, mas no final vai valer a pena dizer '' fui eu que fiz''

o meu futuramente eu pretendo fazer a pintura total dele... mas to seriamente pensando em comprar um compressor e começar ir treinando..nas geladeiras,maq de lavar... :mrgreen:
por que sai caro a brincadeira se for mandar fazer....

se tem compressor ai Michael?

um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
monzamon

david crozeta escreveu:isso que é paixão e dedicação por monza....
da trabalho, mas no final vai valer a pena dizer '' fui eu que fiz''

o meu futuramente eu pretendo fazer a pintura total dele... mas to seriamente pensando em comprar um compressor e começar ir treinando..nas geladeiras,maq de lavar... :mrgreen:
por que sai caro a brincadeira se for mandar fazer....

se tem compressor ai Michael?

um abraço
com certeza vai valer a pena !!!kkkkkkkkk
tenho um aki de 120 liras e 25 litros...vou pintando por partes pra nao precisar se preocupar em acabar o ar!!kkkkkkkkkkkkk
MONZEIROS.COM CRISTO
marcelomotoca1
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por marcelomotoca1 »

parabens michael pelo esforço e dedicação ta ficando show o monzão
:mrgreen:
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Como eu pude ver este tópico só agora? :shock:

Rapaz... durante a leitura do primeiro post, e vendo as fotos.. nada melhor que o primeiro parágrafo do post do Diego para dizer oque eu estava pensando, exatamente:
Diego Paiva escreveu:Cara, isso é muito show... admiro isso, força de vontade e coragem pra meter as caras e fazer você mesmo, isso não tem dinheiro no mundo que pague. Quando estiver pronto, ninguém vai tirar aquele sentimento de você, de ver o monzão brilhando, reluzindo... e tudo feito pelas suas próprias mãos.
Parabéns pela iniciativa e não desanime, dinheiro não é tudo.... uma atitude como essa sua, vale muito mais!
Pois é!

Incrível... é como eu sempre disse, aos membros que apareceram aqui fazendo o mesmo que você: Não importa o estado do Monza do sujeito que aparece por aqui, ou quanto de dinheiro ele tem... oque importa, é carregar o nome Monzeiro como uma pessoa que admira o modelo, e que com ou sem dinheiro, tenta manter sua "nave" a ponto de se chamar "Monza" e dizer "Eu gosto de Monza". Isso que faz valer, é o carinho que temos por nossas máquinas, e não o dinheiro que temos no bolso... existem várias pessoas que tem o dinheiro pra comprar carro novo, mas que não tem o mínimo de caso quanto a nós e nossos carros "velhinhos".

O trabalho que você está fazendo está ficando ótimo. Gostei mesmo de ver!

Parabéns, se precisar de alguma coisa é só pedir. Aqui em BH não é lá um paraíso de peças pra Monza, mas se encontrar algo por aqui eu ajudo na negociação e envio.

:smt023

P.S.: Vale a pena citar o Luiz. O rapaz não tem nem carteira de habilitação, nem idade para isso, mas já mostra mais carinho pelo Monza do Pai que muitos outros Monzeiros que eu já vi por aí. Mesmo sem dinheiro, veja oque ele conseguiu fazer ao SL/E?? Desde o dia que chegou no fórum, já virou outro carro... isso só com determinação. É show ver isso :D
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
monzamon

Malagoli escreveu:Como eu pude ver este tópico só agora? :shock:

Rapaz... durante a leitura do primeiro post, e vendo as fotos.. nada melhor que o primeiro parágrafo do post do Diego para dizer oque eu estava pensando, exatamente:
Diego Paiva escreveu:Cara, isso é muito show... admiro isso, força de vontade e coragem pra meter as caras e fazer você mesmo, isso não tem dinheiro no mundo que pague. Quando estiver pronto, ninguém vai tirar aquele sentimento de você, de ver o monzão brilhando, reluzindo... e tudo feito pelas suas próprias mãos.
Parabéns pela iniciativa e não desanime, dinheiro não é tudo.... uma atitude como essa sua, vale muito mais!
Pois é!

Incrível... é como eu sempre disse, aos membros que apareceram aqui fazendo o mesmo que você: Não importa o estado do Monza do sujeito que aparece por aqui, ou quanto de dinheiro ele tem... oque importa, é carregar o nome Monzeiro como uma pessoa que admira o modelo, e que com ou sem dinheiro, tenta manter sua "nave" a ponto de se chamar "Monza" e dizer "Eu gosto de Monza". Isso que faz valer, é o carinho que temos por nossas máquinas, e não o dinheiro que temos no bolso... existem várias pessoas que tem o dinheiro pra comprar carro novo, mas que não tem o mínimo de caso quanto a nós e nossos carros "velhinhos".

O trabalho que você está fazendo está ficando ótimo. Gostei mesmo de ver!

Parabéns, se precisar de alguma coisa é só pedir. Aqui em BH não é lá um paraíso de peças pra Monza, mas se encontrar algo por aqui eu ajudo na negociação e envio.

:smt023

P.S.: Vale a pena citar o Luiz. O rapaz não tem nem carteira de habilitação, nem idade para isso, mas já mostra mais carinho pelo Monza do Pai que muitos outros Monzeiros que eu já vi por aí. Mesmo sem dinheiro, veja oque ele conseguiu fazer ao SL/E?? Desde o dia que chegou no fórum, já virou outro carro... isso só com determinação. É show ver isso :D
po cara..valeu mesmo pelo seu apoio!! fico ate emocionado e mais motivado em fazer cada vez melhor!!!
concordo em tudo com vc!!!!
obrigado mesmo de coraçao!!!
´´esse luiz ae é gente finissima e tem uma vontade muito grande de fazer as coisas tambem!!!!``
MONZEIROS.COM CRISTO
Responder