Como eu pude ver este tópico só agora?
Rapaz... durante a leitura do primeiro post, e vendo as fotos.. nada melhor que o primeiro parágrafo do post do Diego para dizer oque eu estava pensando, exatamente:
Diego Paiva escreveu:Cara, isso é muito show... admiro isso, força de vontade e coragem pra meter as caras e fazer você mesmo, isso não tem dinheiro no mundo que pague. Quando estiver pronto, ninguém vai tirar aquele sentimento de você, de ver o monzão brilhando, reluzindo... e tudo feito pelas suas próprias mãos.
Parabéns pela iniciativa e não desanime, dinheiro não é tudo.... uma atitude como essa sua, vale muito mais!
Pois é!
Incrível... é como eu sempre disse, aos membros que apareceram aqui fazendo o mesmo que você: Não importa o estado do Monza do sujeito que aparece por aqui, ou quanto de dinheiro ele tem... oque importa, é carregar o nome Monzeiro como uma pessoa que admira o modelo, e que com ou sem dinheiro, tenta manter sua "nave" a ponto de se chamar "Monza" e dizer "Eu gosto de Monza". Isso que faz valer, é o carinho que temos por nossas máquinas, e não o dinheiro que temos no bolso... existem várias pessoas que tem o dinheiro pra comprar carro novo, mas que não tem o mínimo de caso quanto a nós e nossos carros "velhinhos".
O trabalho que você está fazendo está ficando ótimo. Gostei mesmo de ver!
Parabéns, se precisar de alguma coisa é só pedir. Aqui em BH não é lá um paraíso de peças pra Monza, mas se encontrar algo por aqui eu ajudo na negociação e envio.
:smt023
P.S.: Vale a pena citar o Luiz. O rapaz não tem nem carteira de habilitação, nem idade para isso, mas já mostra mais carinho pelo Monza do Pai que muitos outros Monzeiros que eu já vi por aí. Mesmo sem dinheiro, veja oque ele conseguiu fazer ao SL/E?? Desde o dia que chegou no fórum, já virou outro carro... isso só com determinação. É show ver isso