Página 4 de 4
Re: Problema com Hallmeter
Enviado: 27 Out 2010, 09:03
por 500EF
TheRipper escreveu:Se o carro for modificado e usar sonda para acertar a mistura, mais preocupante do que usar o hallmeter, é usar sonda narrow band heheheh. Depois que coloquei a wide, pude ver o quanto a sonda comum é imprecisa, e só serve mesmo para o seu fim original: manter lambda 1 para diminuir emissões.
Em WOT, que onde a leitura me interessava para fazer o acerto, ela cumpre bem seu papel... :smt023
Re: Problema com Hallmeter
Enviado: 27 Out 2010, 13:17
por TheRipper
500EF escreveu:TheRipper escreveu:Se o carro for modificado e usar sonda para acertar a mistura, mais preocupante do que usar o hallmeter, é usar sonda narrow band heheheh. Depois que coloquei a wide, pude ver o quanto a sonda comum é imprecisa, e só serve mesmo para o seu fim original: manter lambda 1 para diminuir emissões.
Em WOT, que onde a leitura me interessava para fazer o acerto, ela cumpre bem seu papel... :smt023
Eu também achava que sim, até colocar a wide. Tente conseguir uma emprestada e coloque no seu carro, vai ver o que estou falando
