Página 4 de 10

Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!

Enviado: 28 Jul 2010, 20:49
por dbzronaldo
então vcs não apoião essa tecnologia?
os produtos do site q mencionei aki não é caseiro, é tudo feito em fabricas.
cada um tem sua opnião, eu futuramente comprarei um kit desses. dai postarei se deu certo ou não. mas vai demorar um pouco ainda. rsrsrsrs

Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!

Enviado: 28 Jul 2010, 20:56
por dbzronaldo
Kit essencial pra nóis.

2HHO-17P4C

MODELO: Série 2HHO-17PC4

APLICAÇÃO: Automóveis

PLACAS (ELETRODOS): 34 (Neg 5 / pos 5 / Neutral 24) Material: placas em aço inox 316L cortadas e furadas a laser

NUMEROS DE CÉLULAS (4):(conectores e mangueiras que suportam temperatura e pressão , borracha de vedação orings Viton 75 que não resseca nem deforma)

RELÉ CONTROLADOR ( lig/des): 40A ( não acompanha o kit )

RESERVATORIO BORBULHADOR :1,5 litros ( aço inox 316L) 80x260mm ou 2,5 litros 110x260mm , com visor de nível em acrílico de 1/2 polegada de diâmetro , que facilita a reposição de água e serve de valvula de escape para um possível BACKFIRE.

EDIDAS DO GERADOR : 2 chapa de 10mm de espessura de acrílico transparente com 75x140x250mm depois de montados ( chapas de inox , vedação e acrílico )

INDICADA PARA MOTORES : 1400cc a 2500cc (1.4L - 2.5L)

PERSPECTIVA DE ECONOMIA : 25% - 80%

PRODUÇÃO DE GÁS : de 1 a 3 Litros por minuto

CONSUMO DE ENERGIA : de 8 a 20 (A) ampares ( em testes por 1 hora temperatura/ max 70 graus)

CONTROLADOR DE SONDA LAMBDA : equipamento extremamente importante , sem ele é difícil obter economia

CONTROLADOR DE FLUXO: controla a quantidade de HHO , bloqueia a sucção de vácuo do motor e evita BACKFIRE ( retorno de faísca do motor )

AMPERIMETRO: equipamento necessário para um melhor monitoramento da amperagem.(não acompanha o kit )

OBS: o amperimetro e o relé não acompanha o Kit por ser equipamentos de fácil aquisição .

Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!

Enviado: 29 Jul 2010, 12:09
por 500EF
dbzronaldo escreveu:de qual video vc esta falando 500 ef?
deu uma explosão na cara do bigodudo? como assim?
vc assistiu o mesmo video q eu? aquele q mostra o monza?
abrass
São dois vídeos. O do monza eu achei meio gambiarrada a instalação. Dá medo explosivo circulando assim pelo cofre...

O do bigodudo é do mythbusters (caçadores de mito, que passa no discovery channel) que citaram. Faz tempo que vi na TV, mas lembro que quando fizeram o teste em carro, com o hidrogênio gerado por um sistema similar ao que estão vendendo, o carro não funcionou. Aí, apelaram e pegaram um cilindro industrial cheio de hidrogênio e colocaram a mangueira na admissão. Teve uma hora que deu um backfire (explosão) violento, na cara do bigodudo... hehehe

Se procurar no youtube, deve achar o vídeo.

Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!

Enviado: 29 Jul 2010, 12:34
por rogertecmec
dbzronaldo escreveu:
CONTROLADOR DE SONDA LAMBDA : equipamento extremamente importante , sem ele é difícil obter economia
Esqueceu que o monza não tem sonda lamba!!!!!!!!!!!

Se eles dizem que sem a sonda lambda não da pra obter economia, então pode esquecer de colocar no monza, pois o monza não tem sonda lambda.

Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!

Enviado: 29 Jul 2010, 12:46
por dbzronaldo
pelo visto não é gambiarra, olhe essas fotos, até o reservatorio é de inox.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


olha um digrama da instalação.
Imagem

Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!

Enviado: 29 Jul 2010, 13:17
por Rafaelo
multec 700 tem a mistura travada iqual ao carburador, ele nao sabe que tem combustivel EXTRA, vai continua ignorando... e consumindo do mesmo geito, como entra os 40% de economia nessa equação ? :D

se colocar mais "combustivel esse gas no caso" vai acabar acontecendo nada so vai ta queimando algo 'inutil'.

e o pior essas celular mais 'chique' consomem 30A nominal direto = mais carga no motor = map detecta carga = mais consumo. esse kit gira em torno dos 1000,00



e tem mais uma pra ter economia de 40-50-70% teria que tirar esses % da jogada e substituir pelo hidrogenio, e nao e com uma celula que vai fazer isso, sei la da lonje de ser real esse negocio.

Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!

Enviado: 29 Jul 2010, 13:20
por dbzronaldo
la o cara diz q se o carro for carburado é simples,
ja q nossa injeção é tipo um carburador, pelo q eu vejo da certo.
mas eu não intendo nada comparado a vcs.
vou perguntar para o vendedor sobre isso.
abrass

Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!

Enviado: 31 Jul 2010, 07:30
por lobo2
Essas coisas seguem, geralmente, duas regras básicas.
1- Qual montadora não ia querer fazer o carro que fabricam gastar bem menos? Olha que bela propaganda que o marketing poderia fazer.
Se eles não usam, algum motivo deve ter. Pode ter certeza que já testaram.
2- O grande segredo de economizadores de combustível é o manualzinho que vem junto. Que manda fazer toda a manutenção atrasada e a dirijir o carro de uma maneira mais econômica... Então é claro que um carro que está sem a manutenção em dia depois de acertado vai gastar menos. E dependendo do caso essa manutenção por si só já vai fazer o carro gastar 30% a menos...

Infelizmente na área de energia não existe nenhuma "fórmula mágica"...
Bom, pelo menos é assim que penso. Posso estar errado. :)