"EU", nas minhas condições e pela região onde moro, tem vários desmanches com monzas e monzas pra tira peça, eu reformaria com certeza, mas nem pestanejava. :smt023
Pra mim seria um desafio particular.
Alias, se entendí certo, vc ganhou esse carro, né? Então...
Tem muito amigos aqui no forum, :smt024 inclusive da tua região aí, que irão te ajudar no que for possível... :smt023
É vai dar um trabalho e um dinheiro bom vai no carro mais se você gostado carro e tem vontade de coloca-lo em ordem bola pra frente que a batalha vai começar mais se desejar um carro mais inteiro ou que você goste mais a escolha é sua.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Bom est'a ai o meu presente ... Vou ter de fazer esse cara funcionar. Tenho que montar o garoto e depois vou ver se o motor dele funciona. A documentacao tb esta atrasada R$ 300,00
Vou encher os pneus, rebocar at'e a oficina (R$ 250,00 para montar.. carburador motor de arranque e e bola pra frente .... Por favor alguem sabe quanto fica um jogo de estofamento de monza novo?
Eu s'o queria pedir desculpas aos meus amigos e irmaos monzeiros pela demora ... eu tenho tido um milhao de coisas pra fazer e finalmente quando eu ia postar as fotos o blog saiu do ar.... mas Deus ajudou e estamos todos aqui de volta.
Va num ferro velho e procuro bem você deve encontrar um jogo em bom estado, mais vai lhe custar uns 500 reais, você pode até achar mais barato basta procurar bem.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Olha só, achei que o monza tava detonado! Está bem recuperável! O meu tinha podres pra todo lado, deu um trabalhão pro lanterneiro e eu ainda fiquei animado!
Iai rapa!! o monza ta ate bem acredito que com um poco de paciencia vc consegue reformalo sem grades problemas fora os documentos acredito que vc ira gastar ums 3 mil nessa reforma isso com base dos valores aqui onde moro.
Boa sorte e qualquer duvida estaos aqui.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Eu como gosto de monza, reformaria, e independente de ser um hatch, é monza e pronto, meu irmão tem um e o carrinho é bom. O melhor de tudo é que depois de reformado, principalmente motor, você vai poder rodar tranquilo sabendo que o carro esta ''novo'', ja se pegar outro, além de ter pago pelo carro ainda vai ter de gastar com muitos outros problemas que vai aparecer, e não adianta achar que vai conseguir pegar um que não vai te dar algum prejuizo, porque não vai, te digo isso por experiência própria. O dinheiro que você vai gastar comprando outro, você gasta reformando este e terá um corro semi-zero nas mãos. Mas só faça isso se você gosta do carro, porque depois de tudo pronto não adianta mais se arrepender. Boa sorte! analise a situação e manda vê,,, vlwww
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.