1bar de pressão + Fuel Tec 8 Bicos da no que em CVs

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
leonardo_foz
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Jan 2008, 12:09
Cidade: Foz
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1996
Injeção: EFi

Re: 1bar de pressão + Fuel Tec 8 Bicos da no que em CVs

Mensagem não lida por leonardo_foz »

Cleber Brogni escreveu:Faz um acerto por map com turbo pode ser orignal até 1Kg mesmo pois forja GM é caro, pois ate acertar o motor devidamente demora principalmente se for usar mais de 1,5kg forjado hehehe se errar a mistura ou dar falta de combustivel vai derreter mais de 3.000,00 :smt015
o cleber tem razao... injetar dinheiro no motor pensando que nao vai mais ter problemas, grande erro.
ai em uma quebra, o projeto para
ex monza 2.0 sl/e álcool 1988 branco - deixou saudades

agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda
Marcelo_Classic
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 411
Registrado em: 06 Jan 2008, 20:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 1bar de pressão + Fuel Tec 8 Bicos da no que em CVs

Mensagem não lida por Marcelo_Classic »

leonardo_foz escreveu:... um 2e ou 3e é de baixa manutençao... insisto neles com bico auxiliar mesmo....
Concordo. Antes da entrada da turbina, fica original em consumo e desempenho.
Monza Classic SE 1993, desde 2001
Responder