Fotos Monza S/R
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza S/R
... cara, show mesmo o monzeira, parabéns.
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
Obrigado TheRipper, tenho sim o teste completo da revista, além dessa Auto Esporte tenho mais 2 quatro rodas mas não esta aqui.TheRipper escreveu:Lindos! Pra mim esses eram os dois carros mais interessas no ano de 1986.
Tens a reportagem completa da revista?
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
Como vai eduardomonza1996? Vc falou um negócio interessante e coincidente, fui em Brasília em fevereiro deste ano e na frente do hotel onde fiquei tinha um Monza 500EF vinho em estado deplorável, era de um dos pedreiros que estavam fazendo um prédio. É lamentável ver um carro destes naquela situação.eduardomonza1996 escreveu:e ai murillo blz?
tá impecavel seu carro por dentro e por fora
pena aqui em brasilia não se encontra um desses exemplares
nem hi-tech , nem o emerson fittipaldi(quando se tem ta todo estorado)
abraço!!!!!!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Opa Murilo que belíssimo SR. Como todos os amigos já falaram o seu carro está em excelente estado e isso faz com que a família monzeiros se sinta muito feliz, pois preservar os nossos carros e manter a sua história viva é a nossa paixão. Mais uma vez parabéns pelo carro, mantenha-o sempre conservado.
Obs: mande um abraço também para o dono do passat que está igualmente impecável!
Obs: mande um abraço também para o dono do passat que está igualmente impecável!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
Obrigado Sheldonn, manter essa história viva e preservar o carro original é muito contagiante, mandarei o seu abraço para meu amigo Marciandro. Abraços!Sheldonn escreveu:Opa Murilo que belíssimo SR. Como todos os amigos já falaram o seu carro está em excelente estado e isso faz com que a família monzeiros se sinta muito feliz, pois preservar os nossos carros e manter a sua história viva é a nossa paixão. Mais uma vez parabéns pelo carro, mantenha-o sempre conservado.
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Cara isso que é um monza de verdade! Totalmente original, seria um crime descaracterizar uma raridade dessas!
Parabens!
Temos que organizar encontros aqui em Ctba para a galera se conhecer melhor, está aparecendo bastante gente! :smt023
Abrass
Parabens!
Temos que organizar encontros aqui em Ctba para a galera se conhecer melhor, está aparecendo bastante gente! :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
Com ctz Monza SL/E 1988, ja falei com o Durva que acabou de entrar para o clube e vamos tentar marcar alguma coisa dia 17/10 ou 24/10, ja vi que aki em ctba pode ter um numero bom de pessoas nos encontros, só que nao estarei com meu Monza pois ele está guardado a 7 chaves a 500km daqui!Monza SL/E 1988 escreveu:Cara isso que é um monza de verdade! Totalmente original, seria um crime descaracterizar uma raridade dessas!
Parabens!
Abrass

-
- Membro GL (Nível 2)
Já que estão aparecendo bastante interessados, vou abrir um tópico pra fazermos nosso encontro dia 17/10, que é um sabado, podiamos marcar pras 18:00 hrs la no BIG das Torres, pois lá tem estacionamento coberto caso chova.Murillo escreveu:Com ctz Monza SL/E 1988, ja falei com o Durva que acabou de entrar para o clube e vamos tentar marcar alguma coisa dia 17/10 ou 24/10, ja vi que aki em ctba pode ter um numero bom de pessoas nos encontros, só que nao estarei com meu Monza pois ele está guardado a 7 chaves a 500km daqui!Monza SL/E 1988 escreveu:Cara isso que é um monza de verdade! Totalmente original, seria um crime descaracterizar uma raridade dessas!
Parabens!
Abrass
E contamos com a participação de todos, com ou sem monza!!! rs...
Abraço.
Monza GLS 2.0 - ano 94 Azul